Vocês já me conhecem e sabem que sou a louca das séries! E, nos últimos tempos, me tornei a louca dos seriados de comédia! Eu sempre curti filmes e séries de TV engraçados, mas, nos últimos tempos, tenho os curtido ainda mais! Afinal, a vida já é tão complicada e recheada de coisas chatas para fazer, que não existe coisa melhor do que chegar em casa e se divertir dando boas risadas de personagens malucos em situações mais malucas ainda! Então, como a louca por listas que também sou, hoje decidi fazer uma com 5 séries de comédia deliciosas e viciantes que merecem uma maratona! Vamos lá?
Começando com uma queridinha da qual estou sentindo falta! Eu comecei a ver Raising Hope por sua familiaridade com Baby Daddy (que já indiquei aqui, lembram?) e me apaixonei logo no primeiro episódio. O show é bem família, afinal, conta a história de Jimmy, um jovem sem qualquer perspectivas para o futuro, e sua família. Após um caso de uma noite com uma serial-killer, que é condenada a morte, Jimmy acaba decidindo criar a filha dos dois, Hope, que ele nem sabia que existia. Seus pais, Virginia e Burt, acham maluquice que o irresponsável filho tome conta de uma criança, mas acabam cedendo a fofura da neta e ajudando Jimmy a criá-la.
E enquanto lidam com as dificuldades e surpresas de terem um bebê em casa, Virginia e Burt ainda precisam cuidar da avó maluca e com problemas de memória e aturar a paixonite de Jimmy pela amiga dele, Sabrina. Em 4 temporadas (todas disponíveis na Netflix) com um total de 88 episódios de 20 minutos cada, Raising Hope conquista rapidamente. Além de se divertir muito com as situações bizarras em que essa família se mete, também somos cativados pelo extremo carinho que eles tem um pelo outro! Raising Hope é muito divertida, além de bastante fofa e completamente viciante! Acredite: você vai apegar aos personagens e ficar ansioso pelos próximos episódios!
Eu descobri Wrecked completamente por acaso e logo nos primeiros episódios me apaixonei pela série! O que mais me chamou a atenção foi a trama inusitada: tudo começa quando um avião cai em uma ilha deserta e isolada, e passamos a acompanhar o dia a dia dos sobreviventes. Enquanto uns apenas querem voltar para os confortos de casa, outros decidem que a ilha é a oportunidade perfeita para começar uma nova vida e serem uma nova pessoa. Contudo, com personalidades tão diferentes, a maior dificuldade dos sobreviventes não vai ser encontrar água ou comida e sim sobreviver as maluquices uns dos outros, especialmente conforme o passado e os segredos de cada um vem a tona!
Com um humor politicamente incorreto e quase que tosco, perfeito para essa tragédia cômica, a primeira temporada (de 10 episódios) de Wrecked me conquistou completamente e me deixou ansiosa pela segunda temporada (que já está confirmada). O show é quase uma paródia de Lost ou uma versão (ruim) moderna e irônica de O Senhor das Moscas e mesmo assim Wrecked consegue agradar. Para quem curte comédias bestas e meio malucas, vale bastante a pena ver e ficar se imaginando que provavelmente, em uma situação como aquela, todos nós agiríamos da mesma forma maluca e ridícula. Não leve Wrecked a sério, apenas faça uma boa maratona e se divirta por algumas horas.
Essa vocês provavelmente conhecem e também amam! E caso não conheçam, façam o favor de começar a ver agora mesmo! Um original da Netflix, Unbreakable Kimmy Schmidt é a saga de Kimmy Schmidt, uma mulher que, não importa o que aconteça, mantém as esperanças. Kimmy foi sequestrada quando adolescente e passou quinze anos debaixo da terra, vivendo em uma seita que acreditava que o mundo tinha acabado. Contudo, ao ser resgatada e perceber que tudo continua aqui, Kimmy decide recuperar o tempo perdido e viver intensamente. Para isso, Kimmy se muda para Nova Iorque, onde passa a ser a babá de um menino rico (e para isso precisa aturar a mãe maluca dele) e a morar com um ator gay que sonha fazer parte da Broadway.
Ao longo da série, acompanhamos Kimmy tentando se acostumar com a vida agitada de NY e também com todas tecnologias que não entende. Contudo, mais do que isso, testemunhamos seu crescimento forçado e suas tentativas de ser uma jovem normal, feliz, que realiza seus sonhos e se apaixona. Entre as duas temporadas (cada uma com episódios) já lançadas até o momento, eu curti mais a primeira, mas amo bastante a série, no geral! Unbreakable Kimmy Schmidt traz sempre as situações mais improváveis e hilárias em um humor inteligente e muito crítico. É impossível não amar os personagens e torcer para que consigam o que querem! É fofo e divertido, ou seja, o que estão esperando para conferir Unbreakable Kimmy Schmidt? E ah, o show já foi renovado para uma terceira temporada.
Eu fiquei muito feliz quando descobri The Real O'neals, uma série bem família e muito amor que conseguiu compensar a falta que sentia de Raising Hope. É impossível não amar e se identificar com o show, que conta a história de uma família bastante católica, o exemplo da comunidade, que precisa aprender a lidar com o fato de que não é tão perfeita quanto imaginava. Os pais estão se divorciando, o filho mais velho tem um distúrbio alimentar, a filha mais nova é uma ladra e, o pior, o filho do meio, Kenny (o protagonista) assume que é gay.
Ao longo dos 13 episódios da primeira temporada, acompanhamos a família tentando se adaptar a nova realidade e, mais importante, aprendendo a deixar o preconceito de lado. É bem interessante os diálogos que a série faz sobre a aceitação e as descobertas que Kenny faz sobre o universo gay. Apesar de ter umas pontadas críticas, The Real O'neals é uma comédia muito fofa e inteligente, que traz situações bem cotidianas com as quais todos nos identificamos - afinal, toda família é meio louca e nenhuma é perfeita. Os momentos mais hilários da série são os devaneios internos de Kenny, que sempre imagina as situações mais bizarras e "recebe" conselhos personalidades como Jesus e Tim Gunn! Por favor, assistam The Real O'neals, felizmente, a série foi renovada e teremos mais da família por aí!
E para finalizar, minha paixão mais recente: Brooklyn Nine-Nine. Eu nunca tinha visto uma série de comédia com personagens policiais e acho que se ver outra agora, nenhuma vai ser tão boa quanto Brooklyn Nine-Nine! O show traz a história dos detetives da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn, cada um mais maluco que o outro! O principal é Jake Peralta, um policial completamente sem noção e sem limites que segue suas próprias regras. O melhor detetive da área, Peralta consegue se meter em tantas confusões quanto consegue resolver crimes.
Mas, a chegada do Capitão Holt muda tudo. Ele é severo e gosta de seguir regras, e apesar de viverem em conflito, Jake e Holt acabam se tornando grandes amigos. Também temos vários outros personagens: Amy, a detetive certinha que resolve tantos crimes quanto Peralta e que vive disputando algo com ele; Rosa, uma policial durona e misteriosa; Charles, um cara romântico super fofo e melhor amigo de Jake; Terry, o sargento musculoso pai de gêmeas e quase um pai dos outros detetives, e Gina, a secretária sarcástica que adora dançar.
As três temporadas de Brooklyn Nine-Nine lançadas até o momento são todas incríveis e hilárias. Com situações bizarras e personagens malucos, a série é irresistível com seu humor sarcástico delicioso e pitadas de ação e romance em meio a comédia. Dá para se divertir e se emocionar bastante. Já garanto que Brooklyn Nine-Nine é viciante e mais que merece uma maratona! As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e a quarta estreia ainda esse ano no exterior!
Então, o que acharam do post de hoje? Já conheciam algumas dessas séries ou ficaram com vontade de assistir? Não deixem de comentar aí embaixo se curtiram a minha lista de 5 séries de comédia divertidas e viciantes que merecem uma maratona e quais shows do estilo vocês recomendariam!
Para os loucos que séries que nem eu, confiram mais indicações:
- As 7 séries mais aguardadas de 2016- 3 séries que acabaram, mas que ainda adoro
- 6 livros que viraram séries de TV
- 7 séries que você precisa assistir na Netflix
- 5 séries para ver com seu pai!
- 7 motivos para ver a série Unreal agora mesmo
- 7 motivos para ver a série Scorpion
- Série: The Knick
- The Lizzie Bennet Diaries
- In The Flesh
- Hemlock Grove
Oi, Ana!
ResponderExcluirMenina, achei que estava alone no mundo por assistir Wrecked. Eu me acabo de rir com essa série.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros
Eu sou apaixonada por Brooklyn Nine Nine
ResponderExcluirMinha Fuga da Realidade
Amei a série, não conhecia.
ResponderExcluir✯ Instagram ✯♮✯ Blog Eu Sendo Assim ✯♮✯ Fan Page ✯
Oi, Ana!
ResponderExcluirQue alegria encontrar seu post hoje! Ontem estava justamente procurando uma série de comédia pra encaixar nos meus momentos de pausa dos estudos, já que os episódios delas costumam ser curtinhos. Acho que vou começar "Raising Hope".
Beijos, Entre Aspas
não conhecia as séries, mas justamente estou a procura de histórias mais leves, que me faça rir num sábado, por exemplo, creio que gostaria muito de assistir à todas
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
A kimmy tem 2º temp já né?
ResponderExcluirQuero ver ♥
Beijinhos ;*
Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta
Olá,
ResponderExcluirEu não sou muito de assistir séries de comédia.
Acho que só vi Friends mesmo, rs.
Mas quero ver a da Kimmy!
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Não conhecia nenhuma dessas séries, mas adorei todas. Me parecem ótimas.
ResponderExcluirEspero ver elas logos principalmente a da pequena Hope, deve ser hilária.
Beijos
neversaynever-believe.blogspot.com.br
AMEI essas indicações!!
ResponderExcluirAmo Baby Daddy, e quando tinha visto o poster de Raising Hope me lembrou muito. E já tá adicionado na minha lista!! Adorei a indicação de The Real O'neals, já tinha ouvido falar de Broklyn 99, mas nunca pesquisei afundo, mas já adorei tbm!!!
Beijos,
www.notavelleitura.blogspot.com
Kimmy e Brooklyn são ótimas!! <3
ResponderExcluirBjs
www.ohmylivros.wordpress.com