Depois que o pai teve um problema com a Receita Federal e finanças se tornou um assunto delicado para os McBane, Laurel assistiu ao término desastroso do casamento dos pais e aprendeu que teria que trilhar seu caminho sem a ajuda deles. Mas diferente dos pais, que estiveram sempre ocupados com os próprio problemas e dramas, Laurel McBane sabia que sempre poderia contar com as suas melhores amigas Parker, Mac e Emma. Portanto, depois de ralar muito e se tornar uma chef de primeira, Laurel estava pronta para deixar tudo e todos para trás e ir para Paris para abrir sua própria confeitaria.
Entretanto, com a morte dos pais de Parker, Laurel alterou seus planos para a apoiar a amiga e, quando ela propôs a criação da Votos, Laurel aceitou sem pestanejar. Assim, Parker, Mac, Emma e Laurel se tornaram sócias e donas de uma empresa exclusiva e bem sucedida de organização de casamentos. Apesar da rotina apertada e exaustiva, Laurel é feliz por trabalhar com o que ama, bolos e doces, e com quem ama. E o amor das amigas era o único que ela planeja ter. Diferente de Mac e Emma, que estão noivas de dois caras maravilhosos, Laurel não vê nenhum homem incrível e um anel de diamantes no seu futuro.
Delaney Brown já se acostumou a cuidar de todos ao seu redor. Além da profissão de advogado, que ele exerce maravilhosamente bem, Del tem em sua agenda o compromisso de estar sempre cuidando de suas garotas, sua irmã Parker e suas amigas Mac, Emma e Laurel, as únicas mulheres da sua vida. Del é mandão e controlador, exatamente como a irmã, o que irrita especialmente Laurel. Mas, o que seria uma briga normal entre eles acaba mudando tudo quando Laurel o beija.
A verdade é que Laurel sempre fora secretamente apaixonada pelo irmão da amiga, que sempre esteve bem longe do seu alcance. Com o beijo, Del fica bem ciente de que a imagem de irmã que ele fazia de Laurel nunca fui verdadeira e que ele também sempre a desejou. Apesar do medo de abalar o sólido equilíbrio da amizade entre as garotas, Del e Laurel resolvem tentar descobrir o que sentem um pelo o outro e como isso afetará a vida de todos ao seu redor. Laurel trabalhou bastante para ser uma mulher independente, bem sucedida e livre e Del não sabe viver sem tentar controlar e cuidar de tudo o que o cerca, então será possível que eles consigam se acertar e ser felizes?
Bem-Casados é o terceiro volume dos quatro, que podem ser lidos de forma independente, da série Quarteto de Noivas. Eu estou apaixonada pela série desde o primeiro livro, Álbum de Casamento (meu favorito) – resenha aqui -, e Bem-Casados também não decepcionou.
Foi interessante ver Del, que age como paizão desde o primeiro livro, finalmente ter que rever o seu comportamento que, apesar de fofo, é meio chatinho. Laurel é o par perfeito para ele e foi muito divertido acompanhar o romance deles, uma mistura perfeita de desafio, paixão e carinho. Eu adorei a Laurel desde sua primeira fala. Ela é sarcástica, um pouco ácida e completamente hilária. Apesar de a Parker ser minha favorita do Quarteto, a Laurel tem seu espaço no meu coração. Gostei muito da personagem por seu jeito pé no chão e independente.
O melhor de Bem-Casados é que ele não tem aquele ar de contos de fadas e é um pouco menos clichê que os outros volumes. A autora conseguiu me surpreender bastante nessa obra e mais uma vez fui cativada por sua narrativa fluída e personagens muito cativantes. Bem-Casados é divertido e romântico, uma excelente pedida para os amantes de romances.
Quanto a edição, não tenho reclamações. A diagramação estava perfeita e apesar dessa não ser a minha capa favorita da série, eu gosto da capa de Bem-Casados e a acho perfeita para a obra.
Título: Bem-Casados
Outras capas do livro ao redor do mundo.
Título original: Savor the Moment
Série: Quarteto de Noivas
Volume: 3
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413052
Ano: 2014
Páginas: 288
Compre: Amazon -Submarino - Americanas
Leia também:
0 comentários:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.
(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)