Oi amores! Como estão?
Hoje era para ser dia de vídeo novo, lá no canal, mas infelizmente meus dias estão mega corridos e não tive tempo para gravar. Maaaaaas, para vocês não ficarem se sentindo sozinhos e abandonados nesse domingão, hoje vim para trazer alguns quotes do meu livro queridinho do momento: A Playlist de Hayden! Pela vídeo-resenha que fiz do livro, vocês podem perceber que eu simplesmente amei a obra!
A Playlist de Hayden é muito cativante e emocionante e é impossível não se apegar aos personagens e a história! Então, para que eu possa matar a saudade e para vocês fiquem ainda mais curiosos pelo livro, vamos aos quotes!
"Eu tinha escutado aquelas músicas sem parar nos últimos dias, tentando descobrir o que ele quis dizer com aquilo. Ouça. Você vai entender. O que eu deveria entender? Ele se matou e me deixou aqui sozinho para encontrá-lo. Eu tinha certeza absoluta de que era tudo culpa minha (...). Mas eu ouvia várias e várias vezes aquela playlist, procurando pela música que confirmasse aquilo, a música que jogaria a culpa em cima de mim. Mas até agora eu não tinha encontrado nada."
"O que tem de tão legal em ser o cara bom? Ser assim nunca tinha me levado a lugar nenhum. Pelo que eu podia ver, os maiores babacas da escola eram os caras que todos os professores e os outros alunos consideravam os mais incríveis."
"Sentir raiva só reiniciava o ciclo, um ciclo que já se tornava familiar. Ficar com raiva. Culpar Hayden. Sentir culpa. Ficar com saudade do meu amigo. Sentir raiva de novo. Tudo isso ocasionalmente pontuado por um desejo quase incontrolável de gritar ou destruir coisas, apesar de eu não ser capaz de fazer nada disso."
"O que ele esperava que eu dissesse? Que ambos éramos desajustados sociais que não conseguiam se encaixar em lugar nenhum? Que salvamos um ao outro da solidão durante um bom tempo e que de repente estava tudo acabado?"
"Mesmo enquanto descobria que havia outros motivos que podiam ter contribuído para que Hayden tomasse sua decisão, aquilo parecia ser ainda mais minha culpa. Ainda assim, eu tinha de saber toda a história."
"... se aquela seleção me fizera algum bem, havia sido ter me dado um impulso para começar a falar com as pessoas. E, ainda, me fez começar a ouvi-las. Se havia alguma coisa que eu aprendera com a playlist, é que ouvir as pessoas pode ser importante. Gosto de pensar que estou ficando melhor nisso."
E então? Gostaram dos quotes? Eu amei todos! Não deixem de comentar o que acharam, se já leram ou têm vontade de ler A Playlist de Hayden! E para quem está curioso, segue a minha resenha do livro! Beijos!
Oi Ana, gostei da resenha e dos trechos selecionados. Pelas resenhas que andei vendo o livro agradou mesmo o público.
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Fico feliz que tenha gostado da resenha! E todo mundo está mesmo amando o livro!
Excluir