Chase Sullivan é um famoso fotógrafo e está acostumado a ter mulheres belíssimas preenchendo seus dias e noites. Entretanto, ele começa a se perguntar se não há mais para ele do que casos de uma noite. Em uma noite de chuva, a caminho da vinícola do irmão, onde passaria alguns dias trabalhando em uma sessão de fotos, Chase se depara com um carro destruído no meio da estrada e sua dona igualmente devastada.
Chloe Peterson está tendo uma das piores noites da sua vida, algo evidenciado pelo o machucado em seu rosto. Ela estava em meio há uma fuga impensada quando o temporal a atingiu e ela bateu o carro. Chloe está com todos os ossos inteiros, mas a mulher que Chase encontra está encharcada e quebrada por dentro. Chloe aprendeu da pior maneira que não deve confiar tão facilmente nos homens, especialmente os tão bonitos e charmosos como Chase, mas depois dele muito insistir, ela acaba aceitando passar a noite chuvosa na vinícola.
Chase se sentiu atraído por aquela belíssima mulher imediatamente, mas, mais do que levá-la para cama, ele deseja desesperadamente fazer com que ela confie nele e o deixe curar todas as suas feridas. Entretanto, Chloe não está disposta a se abrir facilmente, mesmo que Chase acabe transmitindo confiança a ela. Aos poucos, o casal começa a se desvendar e uma amizade surge entre eles. Entretanto, é inegável a atração imensa entre os dois. Assim, Chloe aceita ter apenas um caso com Chase, sem saber que ele quer muito mais que isso.
Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série Os Sullivans, que podem ser lidos de forma independente. Depois de ler o quinto, Se Você Fosse Minha, resenha aqui, e o nono, O Jeito que me Olha, resenha aqui, perdi todos os preconceitos que tinha com a série e me apaixonei pelos livros da autora. Mais do que sexo, Andre sempre presenteia o leitor com histórias românticas, fofas e divertidas e Um Olhar de Amor não foi diferente. Apesar de ter um pouco mais de cenas calientes que os outros livros que li da série, Um Olhar de Amor me conquistou logo de início.
Como sempre, a autora traz personagens com personalidades fortes e únicas, apesar de alguns clichês, claro. Algo que mais adoro nos irmãos Sullivans é que eles são sempre muito dedicados à família e a autora sempre dá um espacinho para alguns deles aparecerem. Gostei bastante de Chase, que, diferente do Zach, por exemplo, de Se Você Fosse Minha, ele não tem aquela ar e atitude de pegador. O fotógrafo é um fofo e super romântico, ele não tenta forçar nada com a Chloe e nem fica tentando seduzi-la, por mais que a deseje profundamente.
Algo que gostei na Chloe é que, na primeira vez que ela vê o Chase, ela não tem aquela típica atitude de menina, tipo “Nossa, meu herói! Como ele é lindo”. Em vez disso, como um ser humano normal, a Chloe desconfia dele e pensa muito bem que ele poderia ser um serial killer! A garota tem uma personalidade forte e decidia e vocês sabem que adoro personagens assim. Tanto ela quanto Chase evoluem ao longo do livro e é legal quando os personagens amadurecem durante a história!
Um Olhar de Amor é um livro divertido, fofo e bastante sensual! Adorei a leitura, é que boa para descansar a cabeça, dar boas risadas e suspiros! Estou apaixonada com a série Os Sullivans e ansiosa para ler os outros livros!
Quanto a edição, não tenho reclamações. A tradução e a diagramação estavam perfeitas. E, diferentes dos volumes que vieram a seguir, a capa de Um Olhar de Amor é bonitinha e romântica. Toda a série ganhou novas capas esse ano que, felizmente, são bem mais bonitas. Entretanto, entre a nova (abaixo) e essa, prefiro a capa antiga de Um Olhar de Amor.
Título: Um Olhar de Amor
Título original: The Look of Love
Série: Os Sullivans
Volume: 1
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256
*Esse livro foi uma cortesia da Editora Novo Conceito
Título: Um Olhar de Amor
Título original: The Look of Love
Série: Os Sullivans
Volume: 1
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256
*Esse livro foi uma cortesia da Editora Novo Conceito
Li esse livro há tempos e gostei, mas não me empolguei para os outros da série!
ResponderExcluirEssa nova capa está arrasando!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Eu estava bastante empolgada com a série, até que li o segundo volume e desanimei um pouco... Mas no geral os livros são legalzinhos, ótimos para descansar a cabeça! Essas capas novas estão mesmo um arraso!
Excluirjá li os livros da série, só não li o ultimo ainda. amo a escrita da autora e sempre me apaixono por cada nova história, mas preciso confessar que este foi o que eu menos gostei ;x
ResponderExcluirainda sim a trama é ótima, e esse negócio de conseguirmos ver os personagens crescerem juntos é muito legal em um romance...
quanto as capas novas: quero todas! amei todas! achei muito mais bonitas do que as antigas =/
Eu até que gostei muito desse, mas de todos os que li, ele foi o segundo mais fraco mesmo. É mesmo legal ver os personagens amadurecerem e essas capas novas estão um arraso!
ExcluirAna!
ResponderExcluirJá li a coleção toda dos Sullivan e quando penso que me apaixonei pelo último, vem outro ainda melhor.
E claro que os romances da Bella tem clichês, como falar de amor e não ser clichê, impossível, né? Mas gosto dos clichês...kkkk
E o que mais gosto são as personalidades dos protagonistas. Nada de coitadinhos, tem personalidades fortes e bem características, além de dedicarem-se totalmente a família.
“Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.” (Confúcio)
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Sim, os romances são clichês, mas nem por isso deixam de ser bons! Sim, os protagonistas fortes são mesmo ótimos!
Excluir