Ontem postei a resenha (aqui) de O Homem Perfeito, chick-lit nacional da talentosa Vanessa Bosso e hoje voltei com mais quotes do livro! Confiram:
“Burrice ao quadrado é minha marca registrada desde os doze anos de idade. Esse traço marcante da minha personalidade estourada e um tanto desequilibrada já me meteu em altas confusões. Algumas até bem sérias, que acabaram por ferir a minha alma.” Pág. 10
“Talvez Pacheco tenha razão quando diz que alguém olha por nós. Bem, no meu caso, esse alguém parece ser cego.” Pág. 17
“Eu só queria uma homem para chamar de meu, alguém que não me traísse e fosse um companheiro para todo sempre. É pedir demais?” Pág. 31
“Bernardo é o homem perfeito. É o cara que descrevi naquele papel amarelado e amassado. E tenho vontade de me matar por ter perdido a chance de ser feliz. Será que está tudo perdido mesmo? Quer saber? Não vou ficar com essa dúvida?” Pág. 122
“’Melar esse casamento’ seria uma cartada final, um tapa na cara que a derrubaria para sempre. Mas o que eu vou ganhar com isso? Epa, espere aí! Eu tenho muito a ganhar. E o prêmio será meu homem perfeito!” Pág. 134
“- Você é louca, Melina.- Por você, Ben.” Pág. 199
Então? O que acharam dos quotes? Eu adorei, assim como o livro! Não deixem de comentar o que acharam! Beijos!
Ana!
ResponderExcluirO livro é realmente carregado de citações interessantes.
Gostei dos quotes que escolheu.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
aaah Ana, eu ia começar a ler este livro ontem, mas acabei deixando ele de ladinho para ler De Repente, Ana!
ResponderExcluircom certeza este ai será a minha próxima leitura! *-*
quero embarcar nesta loucura toda da personagem :D:D:D
Adorei os quotes, principalmente o primeiro e o último, Ana.
ResponderExcluirO penúltimo foi uma exceção, não gostei muito. Me pareceu um pouco forçado o pensamento da protagonista.
M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro
Adorei os quotes, os melhores foram o primeiro e o último.
ResponderExcluiroie Ana
ResponderExcluiramei os quotes. Parece ser um livro tão divertido, e leve, e com uma história gostosa de ler. Estou precisando de algo assim.
bjos
www.mybooklit.com
Oi Ana, gostei dos quotes, só li um livro da Vanessa até hoje, espero ler este também.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Li esse livro em uma tarde so ele e muito envolvente so que me decepcionei com o final acho que eu esperava algo diferente adorei os quotes!!!
ResponderExcluirGostei bastante dos quotes.
ResponderExcluirAcho que me decepcionei bastante com o livro porque o li com bastantes expectativas.
Apesar, de algumas coisas que não gostei no enredo, a história me pareceu bastante envolvente e maravilhosa de ser lida.
Amei esses quotes desse livro, estou doida pra esse chick-lit nacional!
ResponderExcluir