15.8.14

Trecho de Sexta #25: Esta é uma história de amor

Oi amores! Como estão?

Os nossos trechos de hoje, prometo, deixarão sua sexta-feira muito mais divertida e apaixonada! Os quotes são do livro Esta é uma história de amor, que li e resenhei recentemente (aqui), e adorei! Um chick lit divertido, pé no chão e muito surpreendente, e que recomendo para todos! E para deixá-los ainda mais curiosos quanto a obra, aqui vão os trechinhos de hoje:

“Homens de coração partido são como animais selvagens correndo por aí com histeria nos olhos, tentando desesperadamente aparar as arestas feridas de seus egos.” Sienna – Pág. 37
“Como a maioria das minhas peças de roupa, apaixonei-me por ela [uma blusa] ao fazer compras num sábado sem sequer pensar se era prática ou não. Um pouco como meu gosto por homens.” Sienna – Pág. 107
“Metade de mim queria arrancar sua camisa com os dentes, e a outra metade o queria em minha vida por muito tempo. Não queria acabar tendo de evitá-lo por ele ter me machucado. Se pudesse ser somente sua amiga, já seria uma bênção.” Sienna - Pág. 74
“Contudo, ainda não conseguia deixar de amar Sienna. Eu a adoro. Olhar para ela ainda me derrete as profundezas da alma. A mera presença dela me eleva mais o espírito do que qualquer outra pessoa que conheço. Pensar nela me enche de felicidade. O que temos é único. Mas aceitei o fato de que ela nunca será minha, e então, só me resta amá-la a distância e seguir em frente. Está funcionando. Sério. Finalmente, estou tendo paz.” Nick – Pág. 168
“O problema com homens bobos é que eles são engraçados. E, por serem engraçados, acabam sendo mais atraentes. É um fato. Homens que fazem você rir ficam instantaneamente mais atraentes. E, como ele é imaturo, faz com que eu ria muito.” Sienna – Pág. 38 – Verdade universal! Homens engraçados são tudo! Fica a dica, homens!

Então, gostaram dos trechos? Espero que sim! Não deixem de comentar o que acharam! Beijos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Ana, quanto quote legal, agora fiquei curiosa com o casal. Já estava de olho no livro desde o lançamento, mais acabei não lendo..

    Tem Resenha nova no Daily ^^
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ana, esses quotes só aumentam minha vontade de ler, ja tava na lista de desejados, agora então!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não é exatamente o tipo de livro que eu gosto, Ana, mas gostei de alguns dos quotes. Quem sabe eu não dê uma oportunidade mais para frente?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  4. O último quote é o meu preferido, pois ter alguém muito sério do seu lado o tempo todo não dá mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)