7.8.14

#Promoção Lev Novo Conceito


Oi amores! Como estão?

O mercado literário está sempre em constante mudança, o gênero queridinho de hoje pode não ser o mesmo de amanhã, aquele autor que todo mundo adorava ano passado já pode estar quase esquecido, o livro do qual todos não conseguem parar de falar e ler pode não ser o grande destaque daqui há algum tempo, e etc. Mas gêneros, autores e obras não são as únicas coisas em transformação! Além do que lemos, o modo como lemos também tem se modificado nesse últimos anos e a literatura também passou a ocupar o espaço digital! 

E para acompanhar essa nova era da leitura, onde algumas pessoas preferem ter sua biblioteca inteira nas pontas dos dedos, a Saraiva lançou o seu novo e-read, o Lev, que, além de compacto, pode armazenar em seu interior até 4.000 títulos! Tem cartão externo para armazenar seus documentos, tela HD e ainda permite que você leia PDFs e EPUBs sem nenhuma dificuldade. E o melhor: a facilidade Saraiva para comprar on-line, com cartão de crédito, boleto ou débito em conta. Para saber mais ou adquirir o seu, é so acessar: http://goo.gl/EXnIcq

E para comemorar o lançamento do Lev, o Grupo Editorial Novo Conceito e a Livraria Saraiva vão sortear 4 aparelhos nas redes sociais. Quer mais? Em cada um deles você encontrará um dos nossos esperados lançamentos!

Serão 04 sorteios através da ferramenta Sorteie.me:

• Entre os dias 05 e 07 de agosto, sortearemos 1 Lev + e-book As sete irmãs.
• Entre os dias 07 e 11 de agosto, o prêmio é 1 Lev + e-book A garota mais fria de Coldtown.
• Entre os dias 11 e 13 de agosto, 1 Lev + Perdendo-me.
• E entre os dias 13 e 15 de agosto, uma semana antes da Bienal de São Paulo, o prêmio será 1 Lev com luz embutida + e-book Se eu ficar.

Você não terá apenas uma, mas QUATRO oportunidades de levar essa novidade para casa. Basta ficar de olho na fanpage e seguir o regulamento de cada promoção!

Tenho certeza que nenhum de vocês irão ficar de fora dessa super promoção! Eu já estou indo correndo participar! Beijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)