10.6.14

Caixa de Correio #15: Especial Galera Record


Oi meus lindos! Como estão?

Na Caixinha de hoje vim para mostrar os livros que recebi na semana passada da Editora Galera Record! Confiram:




Frente, verso, orelhas e lombadas de "The 100". Descobri o livro através do lançamento da série, que deixei para ver depois que terminar o livro, e estou louca para ler a obra. Além da trama parecer muito boa, a capa, apesar de aparentemente simples, é muito linda e me conquistou.


Frente, verso, orelhas e lombadas de "Inferno", que já li e resenhei aqui. Gostei bastante do livro, um pouco mais até que o primeiro volume (resenha aqui), e estou absolutamente louca pelo próximo. A história é bem mais ágil e com muito mais emoção e romance.


 Frente, verso, orelhas, lombadas e um pouquinho do interior de "Olympe de Gouges", que chegou alguns dias depois que os outros livros. Li a obra nesse último final de semana e estou apaixonada pela graphic novel, que por sinal foi a primeira que li. A história é muito boa e os desenhos maravilhosos, isso sem falar que Olympe de Gouges virou uma das minhas maiores heroínas!



Todos os livros vieram com muitos marcadores, cada um mais lindo que o outro!


Bom amores, é isso. Essa foi a nossa Caixinha de hoje! Agradeço imensamente a Galera Record pelos livros e marcadores, adorei todos! 

Agora quero ouvir de vocês! O que acharam do post? Gostaram? Já leram ou ficaram com vontade de ler alguns dos livros? Não deixem de comentar! Beijinhos!

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Meeew, fiquei muito empolgada por essa HQ Olympe, li dos autores Kiki de Montparnasse, que é perfeito...
    e quanto marcador lindo *---* eu queeero
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro Olympe de Gouges e adoreeeeiiiii...já quero pra mim.. esses marcadores?? perfeitos!!!

    Caixinha de Correio #13
    Confere lá!!
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, lindos livros, tenho The 100 e quero Inferno, eu tb quero um marcador de Teardrop hehe

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-pare-de-fazer-drama-e-aproveite.html

    ResponderExcluir
  4. quantos marcadores lindos eim! amei este de Como dizer adeus em robô! *-*
    já li algumas graphic novel e acho muito interessante. essa ai parece ser ótima, não conhecia ainda!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana
    Quero muito ler The 100 e Inferno. Adorei os marcadores.

    ResponderExcluir
  6. Caixa de correio legal, eu li The 100 e gostei, os marcadores da galera são tudo de bom rsrs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ler uma resenha do livro The 100.Adoraria saber um pouco sobre a história.
    Também achei os marcadores lindinhos! :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo, amei os maracdores
    Quero muito ler The100
    Depois quero resenha dele :D

    ResponderExcluir
  9. Opaa! Adorei...mega caixinha, amooo! Quantos marcadores \o/ Ai...quero ler Inferno.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros incríveis! <3
    Eu curti MUITO The 100!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Nossa, os livros são lindos mesmo. Quero muito ler The 100 e Inferno.
    Meu Deus, e quantos marcadores.... Amei.

    Bjok

    ResponderExcluir
  12. Adorei, tanto os livros como os marcadores. Parabéns!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Ai flor quero esses marcadores lindos com o telefone rosa!!! hihihi, Nem precisamos aqui dizer o qunto estamos ansiosas para ler THE 100, a série já é um sucesso tremendo e o livro só vem comprovar isso!

    ResponderExcluir
  14. Qtos marcadores *____________________*
    Qto aos livros ainda não li nadas dessas autoras, mas adorei a caixinha super recheada ^^

    ResponderExcluir
  15. Aí Ana,
    sempre que vejo suas caixas de correio, fico aqui babando, cara é tão legal ter livro novinhos esperando por você =D
    E quantos marcadores, eu adoro marcadores. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aii, quero muito The 100 , parece ser muito perfeito, aguardando resenha! !

    ResponderExcluir
  17. The 100 foi o que mais chamou minha atenção, eu nunca li nada da Meg então fico em duvida.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)