1.5.14

Resultado: Top Comentaristas Abril/2014



Oi amores! Como estão?

Mais um mês terminou, então é hora do Resultado do Top Comentaristas! Abril passou muito depressa, mas até que o mês foi bem produtivo aqui no blog! Os posts válidos para o Top do mês de Abril, 20 no total, publicados entre os dias 01/04 e 30/04/14, são:
  1. Loving with Mallú, #49
  2. Resenha: Casa de Segredos - Chris Columbus & Ned Vizzini
  3. Top Comentaristas: Abril/2014
  4. Resenha: Poseidon - Anna Banks
  5. Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência: Lançamentos de Abril/2014
  6. Novo Conceito: Lançamentos de Abril/2014 - Parte 1
  7. Novo Conceito: Lançamentos de Abril/2014 - Parte 2
  8. Resenha: Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn
  9. Nova Editora Parceira: Gente e Única + Lançamentos
  10. Loving with mallú, #49
  11. LeYtoras: Lançamentos de Abril/2014
  12. Capas e + capas #22: Páscoa (Chocolate)
  13. Resenha: Quando Tudo Volta - John Corey Whaley
  14. Galera Record: Lançamentos de Abril/2014
  15. Caixa de Correio #12
  16. Resenha: Princesa Mecânica - Cassandra Clare
  17. Ganhadores Apaixonados #8
  18. Resenha: Tragédias - William Shakespeare
  19. Top 10: Músicas que não saem da minha cabeça
  20. Resenha: O Lado Mais Sombrio - A.G.Howard
O blog recebeu 298 comentários nos posts válidos do Top de 51 pessoas diferentes durante o mês de Abril, mas os cinco que mais comentaram foram:
  1. Com 20 comentários: Pam, Desbravadores de Livros, Evelise Ciriraco, Michelli Santos Prado, Ingrid Sodré, Fabrica dos Convites, Monica Navarro, Jéssica Maria e Adriana Holanda Tavares
  2. Com 19 comentários: Julia Moraes e Michelli Santos Prado
  3. Com 18 comentários: raquel rodrigues
  4. Com 14 comentários: Rayme
  5. Com 6 comentários: Ana P.M.
A disputa foi acirradíssima! Mas os ganhadores do Top Comentaristas de Abril/2014 são:


Pam (1), Desbravadores de Livros (2), Evelise Ciriraco (3), Michelli Santos Prado (4), Ingrid Sodré (5), Fabrica dos Convites (6), Monica Navarro (7), Jéssica Maria (8) e Adriana Holanda Tavares (9) ficaram empatadas no primeiro lugar, todas com 20 comentários! Para decidir que levará o prêmio, fiz um sorteio entre elas:

E o número sorteado foi o 8, da Jéssica Maria ! Parabéns Jéssica, você é poderá escolher qual dos três livros acima quer levar para casa!


No segundo lugar também houve empate entre Julia Moraes (1) e Michelli Santos Prado (2), as duas com 19 comentários. Também fiz um sorteio entre elas:


E o número sorteado foi o 1, da Julia Moraes! Parabéns Julia, você é a ganhadora do conjunto de mimos acima!


E esse foi o resultado do Top Comentaristas de Abril/2014! Um super obrigada a todos que comentaram e mais um parabéns para as ganhadoras! Vocês mereceram! Não deixem de enviar seus dados, em até 10 dias úteis, para mademoisellelovebooks@gmail.com! Beijos!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Cheguei beeeeeem pertinho, mas não foi desta vez que ganhei um mimo do Mademoissele Love Books (olhe bem que eu disse: maõ foi DESTA vez) hihihi
    Parabéns aos ganhadores!!!
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. parabéns pras duas sortudas :D
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não foi dessa vez que ganhei, mas parabéns para as duas sortudas!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadoras, espero que façam uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Jéssica. Que você aproveite bastante o prêmio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aninha! Parabéns às ganhadoras! Faz tempo que não participo de um top. Não ando tendo tempo para isso, mas desejo muito sucesso para esse espaço! Que continue crescendo com muitas novidades!

    Um beijo enorme!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns sortudas!!!
    eu queria tããããnto o Perto de você ;~~

    ResponderExcluir
  8. Parabéns às ganhadoras!
    Os prêmios desse mês foram ótimos! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiie
    Não foi dessa vez!
    Mas msm assim, parabens a ganhadora!!!! =D
    bjinhos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)