Tem um segredo, um segredo que não conheço. Nesse seu sorriso, desde o começo. Que abalou meu mundo, dá um medo profundo, não consigo fugir. Quero cair em teus braços para sempre, sempre que você chegar. Numa loucura de se entregar ao próprio carrasco, de cair de precipício com os olhos fechados. Tem uma loucura, não sei bem. Em te esperar chegar, em contar as vezes em que fomos. Em tentar entender, enfim, o que somos ou que chegamos a ser. E o que seremos, deixa o futuro resolver. Não sei o porquê disso.
Tem uma lógica confusa, uma angulação meio obtusa. Essa coisa de gostar. Em pontos, vírgulas e acentuação. Em um discurso meio sem coesão. Em pouca retórica, muita subjetividade, relativa autonomia. Em mim, esse quê de euforia. Nessa coisa de gostar. Tem um segredo, um segredo que não conheço.
Oi, Mallú
ResponderExcluirGostei muito do seu texto. O amor, às vezes, é meio complicado, difícil de entender. Parabéns.
O amor tem dessas..
ResponderExcluirGostei do texto.
A imagem deu um toque a mais.
Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos
Oi Mallu, que texto lindo, amei *o*
ResponderExcluirLindo texto. Às vezes só as palavras mesmo para descrever esse sentimento tão complexo que é o amor.
ResponderExcluirGostei do texto, e descreve muito bem o amor "tem uma lógica confusa", exato! Estou sempre passando por isso, sou uma pessoa hiper apaixonada, então sempre estou caindo de amores por alguém, então sou expert no assunto e é bem isso mesmo, rs.
ResponderExcluirLindo texto. Fala bem da lógica confusa que é o gostar.
ResponderExcluirBjok
Eu adoro seus textos *-*
ResponderExcluirEles refletem bem como é passar por tal situação <3
Adorei a frase: E o que seremos, deixa o futuro resolver.
ResponderExcluirBjs, Rose
Malu, acredito muito no seu potencial de escritora, acho que você poderia focar em um tema e ir criando contos a respeito desse tema, depois poderia ir compilando esses contos num livro, eu seria sua leitora assídua, pode ter certeza!
ResponderExcluir