Tem algumas coisas que ainda não mudaram. Continuo sendo indecisa, tomando atitudes erradas. Me exercitando em dia de preguiça e aconchegando em manhãs atrasadas. Esperando talvez, uma grande prova de amor em um domingo à tarde, contrariando a regra geral de viva à modernidade. Em geral, minha jornada tem tomado rumos muito diferentes dos que um dia imaginei para mim, mas muitas coisas não mudaram. E a vida é simplesmente assim. Tanto como dias ensolarados podem irritar e dias chuvosos podem acolher, nem sempre o que acontece é como eu vejo e desejo, mas assim que tem que ser.
E assim caminha o comboio da existência, assim dirige o misterioso trem do destino. Posso afirmar que hoje é um dia bom, e estou feliz. Mas sabe, as coisas "vão indo". Ainda há tropeços, saudades, defeitos, expectativas. É um mundo confuso, verde-azul-e-cinza-cor-de-vai-chover. Ninguém sabe no que resulta essa mistura, e como funciona essa paleta de momentos. Mas sabe como é, tudo ficou mais fácil. Porque hoje eu tenho você.
Que texto lindo! Me identifiquei muito com ele.
ResponderExcluirque liindo :D
ResponderExcluiramei o texto.
bjs
http://torporniilista.blogspot.com.br/
A cada dias o textos tem ficado mais perfeitos... Também me sinto assim às vezes, como se o que quero fazer não faça sentido...
ResponderExcluirBeijos
http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/
Seus textos são muito bem escritos, parabéns! Adorei!
ResponderExcluirE-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
Nome de seguidor: Julia Moraes
Mallu e seus textos tão sensíveis
ResponderExcluirAmei
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Aii que lindooo o texto. A Mallu escreve muito bem, adorei a ilustração. Realmente quando temos uma pessoa especial do lado tudo fica melhor, não tem comparação.
ResponderExcluirBloody Kisses
Monólogo de Julieta
Malu, acredito que assim como o texto você tem em si toda a infinitude de sentimentos que o mundo anda precisando, quando li retomei em mim a vontade de reescrever, de voltar a debruçar sobre meus cadernos antigos e versos deixados de lado para fazer o mundo diferente, ou pelo menos a mim... Adorei seu texto e acredito que dias como a tarde de domingo cheia de amores e dores (sim elas sempre vêem juntas) virão e tomarão de súbito a você
ResponderExcluirQue texto lindo, acho tão perfeitas pessoas que tem esse dom da escrita, que sabe fazer a gente simplesmente se sentir bem .
ResponderExcluirMalu
ResponderExcluirAdorei o seu texto. Gostei do verde-azul-e-cinza-cor-de-vai-chover, é bem assim mesmo.
Parabéns pela beleza de texto que já começa com uma linda imagem.
ResponderExcluirBjs,Rose
Mais uma vez, um texto lindo e profundo. Algumas frases me lembraram a música Outras Frequências da banda Engenheiros do Hawaii. Você conhece?
ResponderExcluirAdorei o texto.
M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril
Oi, sou nova aqui e adorei que o primeiro post que li é esse texto maravilhoso, me identifiquei muito com ele, é lindo, mas as vezes ficamos assim mesmo, espero sempre passar aqui no blog.
ResponderExcluirBeijos!!!
Oie flor..
ResponderExcluirAdorei o texto!
Tbm sou indecisa e tds tomamos atitudes erradas, né.. faz parte de ser humano, mas acho valido sempre aprender com as experiencias... Acho que muita gente vai se identificar com seu texto, pq é real.. pq alguem pelo menos alguma vez na vida já se sentiu dessa forma!
Qm nunca parou e pensou a q vida seria completamente diferente, né? Mas é assim q vida é.. a vida que segue, né...rs
Parabens pela escrita, é o seu primeiro texto que vejo.. e adorei!
bjinhos
Pam
Meus Livros Preciosos