Oi amores! Como estão?
A Caixa de Correio de hoje está tão recheada que tive que dividir o post em dois e essa é a primeira parte! Recebi há algum tempo uma caixa enorme da Editora Novo Conceito com os lançamentos de Março/2014 e mais algumas coisinhas bem legais! Confiram:
Faz quase um mês que recebi essa cartinha super legal da NC divulgando um lançamento passado, "Quando eu era Joe". Tenho muita curiosidade para ler o livro, mas como ele é o primeiro de uma série, estou desanimada a lê-lo.
Frente, verso, orelhas, lombada e interior do livro "A Filha do Louco". Também estou muito ansiosa para ler esse livro, mas ultimamente estou tão cansada de séries que ele também vai ficar para depois.
Frente, verso, orelhas, lombada e interior do livro "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa". De todos os lançamentos desse mês, esse é o que mais me chamou a atenção. Além do nome intrigante, a capa é divina e pretendo lê-lo em breve.
Frente, verso, orelhas, lombada e interior do livro "As Gêmeas". O livro parece bom, mas não muito do meu estilo, por isso não sei quando vou lê-lo.
Frente, verso, orelhas, lombada e interior do livro "Perto de Você". Como não gosto de livros eróticos, esse exemplar vai ser sorteado para vocês.
Frente, verso, orelhas, lombada e interior do livro "Quando Tudo Volta". Confesso que a trama não me chamou muita atenção, mas estou tão apaixonada com o tom de azul da capa que o livro é um dos próximos na minha lista de leitura.
Frente, verso, orelhas, lombada e interior do livro "Fênix: A Ilha". Estou passando - ou pelo menos tentando - longe de séries, mas a capa desse livro é tão linda e a sinopse tão intrigante que estou louca para lê-lo e não sei se aguentarei esperar pelo lançamento dos próximos volumes!
Frente, verso, orelhas, lombada e interior do livro "O Fogo". Como é mais um livro de série, cujos volumes anteriores ainda não li, não pretendo lê-lo em breve...
Bom amores, e essa foi a primeira parte da nossa Caixa de Correio #10: Especial Novo Conceito! A segunda parte sai em breve, não deixem de conferir! Não deixem de comentar também o que acharam dos livros! Beijos!
Super lindo os livros.
ResponderExcluirde todos esses só não vou ler o perto de você e Fênix: a ilha. Ah, e Quando tudo volta tbm não me interessou xD
ResponderExcluirbjs
http://torporniilista.blogspot.com.br/
A Filha do Louco, sem dúvidas é esse que tenho mais vontade de ler, seguido por As Gêmeas.
ResponderExcluirTodos os livros são muito bonitos mas a verdade que também estou correndo de séries mas elas continuam me perseguindo kkk
ResponderExcluirbeijoss
http://sublimar-me.blogspot.com
Diga aos lobos que estou em casa parece ser ótimo mesmo! quero ler para intender o motivo do lobo na capa hahaha
ResponderExcluirestou amando os livros da Bella Andre, e já li todos os que foram lançados até agora. quero ler Perto de Você logo :D
a sinopse de Quando tudo Voltar me deixou curiosa também...
Apaixonada pelas suas novas aquisições rs
ResponderExcluirSua caixinha está mega recheada de livros que parecem ser ótimos ;)
Vou aguardar resenhas.
Beijos
aculpaedosleitores.blogspot.com.br
Oi Ana
ResponderExcluirA Novo Conceito tem tantos lançamentos maravilhosos, não sei qual leria primeiro, mas já li a sinopse de A filha do louco e gostei bastante...
Beijos
http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/
Oi Ana!! Nossa que amor de caixinha recheada de ótimos livros e com estes lançamentos mais que desejados! Desejo uma ótima leitura e aguardarei ansiosa pela resenha de As gêmeas!!
ResponderExcluirBeijos....
Quero muito ler "Diga aos lobos que estou em casa" e "Quando tudo volta", já estão na minha lista de leitura! Eu, ao contrário de você, A-M-O livros de séries rs
ResponderExcluirE-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
Nome de seguidor: Julia Moraes
Tirando o fogo nenhum dos outros livros me interessou. James realmente é um gênio.
ResponderExcluirDiga aos lobos que eu estou em casa parece ser um livro ótimo. Fiquei com vontade de ler.
ResponderExcluirM&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista
Que caixinha linda, estou com aquelas invejinhas boas hahahaha *---* boas leituras
ResponderExcluirQue caixinha linda, estou com aquelas invejinhas boas hahahaha *---* boas leituras
ResponderExcluir