15.12.13

Nova Editora Parceira: EraEclipse

Oi amores! Como estão?

É com muito prazer que venho hoje anunciar a mais nova parceira do blog: a EraEclipse Editora! Vamos conhecer um pouco mais sobre a EraEclipse e seus livros?

A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.
Links: Página no Facebook || Site || Loja Virtual


 JARDIM DE ESCURIDÃO - Volume 1 da Trilogia das Cartas - Bianca Carvalho
Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.
"TODO DOM PODE SER UMA BÊNÇÃO OU UMA MALDIÇÃO..."​
VERSOS SOMBRIOS - Volume 2 da Trilogia das Cartas

A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.
"O BEM E O MAL CONECTADOS POR PALAVRAS E UM DESTINO..."​


TENSHI - Um Anjo Sem Asas - Luciane Rangel & Ana Claudia Coelho
Seria ele um anjo? Que outra explicação teria para aquele garoto surgir do nada em seu caminho, caído, ferido, frágil e desmemoriado, bem na noite de um tradicional festival? Ao encontrá-lo, a possibilidade de ajudá-lo se torna um escape para Umi, uma adolescente que enfrenta no dia a dia as dificuldades de ser diferente. E assim ela acaba, sem perceber, se envolvendo em um novo sentimento. Enquanto se esforça para descobrir quem é o misterioso garoto desmemoriado, os acontecimentos inesperados daquele verão também levam Umi a descobrir mais sobre si mesma
HORAS NOTURNAS - Bianca Carvalho
INGLATERRA, 1863
Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver...
"QUANDO A NOITE CAI, TODAS AS ALMAS POSSUEM UM GOSTO PELA MALDADE..."





AUGÚRIO - André Felipe & Bia Cabral
Em uma terra distante, Samira sempre viveu cercada pelo carinho dos pais e pela admiração das pessoas ao seu redor. Porém nunca imaginou que tudo o que conhecia era uma simples fachada para esconder uma terrível verdade...Para salvá-la, anos antes, seus sete irmãos foram amaldiçoados, condenados a viver como corvos durante o dia e a vagar pela noite como humanos. E, a pedido do próprio pai, são levados por um ser misterioso para muito longe.
A única chance de acabar com a maldição é viajar para uma ilha misteriosa, com a ajuda de um rapaz cheio de segredos, onde passará por provas que testarão seus limites e sua sanidade...
"A VIDA SE TORNA MAIS CRUEL QUE A MORTE"​





Só eu fiquei louca pelos livros da EraEclipse? Todos parecem muito bons, além de terem capas de divinas! Aproveito para agradecer a editora pela oportunidade de parceria! Que ela seja duradoura e renda bons frutos!

Agora quero ouvir de vocês! O que acharam da novidade? Não deixem de comentar! Beijinhos!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, adorei os livros da editora, parecem ser ótimos.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :) amei tds esses livros!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! :D
    Adorei as capas da Editora! ^-^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as capas dos livros da editora, parabéns pela nova integrante do MLB! Sucesso :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, Parabéns pela Parceria!!
    Vou aguardar as resenhas, adoro os livros da Era Eclipse!

    O blog ficou lindo demais amiga!! Parabéns!!
    Amei!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!!!
    O blog ficou lindooooo!!! Parabéns!
    Parabéns também pela parceria. Já li os dois primeiros livros da Trilogia das Cartas, de Bia Carvalho ... apaixonantes!!
    Ah... sou apaixonada pelo seu blog. Sucesso sempre!!
    Nilsa

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Parabéns pela nova parceria! Não conhecia essa editora, mas já está com títulos bem legais!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. não conhecia a editora ainda, mas parece ser ótima! parabéns pela parceria :D
    os títulos parecem ser muito legais... aguardo as primeiras resenhas :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!
    Não conhecia a Editora, amei as capas e fiquei encantada com os livros.
    Parabéns pela parceria :))
    Curiosa pelas resenhas!
    Essa capa Tenshi é mto mto mto fofurice lembra minha época total mangá/anime <3
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova parceria! Não conhecia essa editora, vou procurar saber mais. As capas são bonitas e os livros parecem ser interessantes.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, esses livros parecem ótimos

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Essa é a primeira vez que vejo os lançamentos dessa editora. Com estórias bacanas e capas muito bem feitas, seus lançamentos estão bem atrativos. Jardim de Escuridão parece ser muito bom. Compraria caso tivesse a oportunidade. ;-)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)