18.7.13

Resultado: Promoção Amor: O caminho para a felicidade


Oi amores! Como estão?

         Aproveitei que cheguei de viagem e, para matar a saudades de vocês e do blog, vim correndo trazer uma notícia boa: o resultado da Promoção: Amor: O caminho para a felicidade! Vamos conferir o sortudo ou sortuda que levará para casa um exemplar do livro "Amor: O caminho para a felicidade"?


Lembrando que se o(a) ganhador(a) tiver deixado de cumprir alguma regra, ele(a) será desclassificado(a) e um novo sorteio será feito!



         Parabéns Adriana! Você cumpriu todas as regras e ganhou o prêmio! Vou entrar em contato em breve e você terá 07 dias úteis para responder o email enviado, se não, perderá direito ao prêmio! Obrigada a todos que participaram e também ao autor por ceder um exemplar do livro para promoção!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)