Oi amores! Como estão?
O selo Quinta Essência, da Editora LeYa, vai lançar, em agosto, “Juliette Society”, livro de estreia de Sasha Grey, ex-atriz de filmes pornô, cinéfila e amante de literatura e filosofia. Confiram a capa e sinopse do livro:
“Antes de irmos adiante, vamos combinar uma coisa. Eu quero que você faça três coisas por mim. Um. Não se ofenda com nada que ler a partir deste ponto. Dois. Deixe suas inibições à porta. Três, e mais importante. Tudo que você vir e ouvir a partir de agora deve ficar só entre nós...”.
O trecho transcrito do romance de estreia de Sasha Grey, Juliette Society (Quinta Essência, Editora Leya), dá o tom de mistério e erotismo que o leitor encontrará ao longo de suas páginas. A narrativa detalha a história de uma mulher – Catherine – uma estudante de cinema encantadora cuja sexualidade foi recentemente despertada em um clube secreto, onde as pessoas mais poderosas do mundo se encontram para explorar suas fantasias sexuais. Apesar de estas experiências colocarem Catherine diante de novos e intensos prazeres, elas também põem em risco tudo o que ela tem de mais precioso: um amor consolidado pelo tempo e uma vida tranquila.
O livro retrata a distinta realidade dos frequentadores do clube: banqueiros, magnatas da mídia, traficantes de armas, militares condecorados e até mesmo o alto clero da Igreja Católica. Enquanto vivem um dia a dia estressante, se reúnem para relaxar e realizar seus desejos sexuais mais profundos e obscuros.
Entre essa nova visão do mundo trazida pelos frequentadores do clube e os prazeres do sexo, Catherine se descobre uma mulher sensual e precisa lidar com as novas questões que essa descoberta traz para a sua vida. Baseado em experiências e desejos da própria autora, o livro possui uma narrativa envolvente e já despertou críticas como esta do tabloide inglês The Independent.
Aos 25 anos de idade, Sasha Grey, nome artístico de Marina Ann Hantzis, é uma das estrelas mais premiadas da indústria pornográfica dos Estados Unidos, mesmo depois de anunciada sua aposentadoria, em 2011. A ex-atriz diz que pela primeira vez teve liberdade para criar seu próprio mundo e seus próprios personagens. "Não estou interessada em revolucionar o gênero do romance erótico, mas quero levá-lo de volta à origem, com um tratamento lascivo do sexo, particularmente da sexualidade feminina, como algo misterioso e sensual", afirma. Aclamado pela crítica, Juliette Society será lançado em mais de 40 países e em breve chegará às salas de cinema, em acordo firmado com a 20th Century Fox.
E aí? Gostaram da novidade? Confesso que o livro não me atrai, apesar de que achei a capa divina! "Juliette Society" parece ser um livro bem interessante e, definitivamente, diferente. Vocês leriam? Acho que eu não teria coragem... Não deixem de comentar o que acharam!
Eu gostei muito do lançamento!!!!
ResponderExcluirRealmente muito mistério e erotismo!!! Quero com certeza!!!
Um livro bem misterioso e envolvente..fiquei bem curiosa com relação a ele..e adorei a capa ^^
ResponderExcluirhttp://livroaoavesso.blogspot.com.br/
até me interessei pela sinopse, mas achei a capa meio falsa demais, e não gostei do nome :(
ResponderExcluirOi Ana!
ResponderExcluirNão curti, não é o tipo de leitura que eu gosto.
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Que capa linda!!
ResponderExcluirNão sei se curtiria muito o gênero, mas a capa está linda! Quero saber mais sobre o livro depois!
Beijos,
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/
Não curti o lançamento, creio que não curto muito esse estilo
ResponderExcluirbjos
Parece bem diferente dos livros deste genero que tem sido lançados atualmente, porém este não é o tipo de livro que gosto...
ResponderExcluir;*
Assim como você eu não sou fã do gênero :P Eu até leio mas não entendo o frison todo que as pessoas dão a ele rsrs se aparecer a oportunidade irei ler :)
ResponderExcluirBeijos
A capa é bonita, mas também não me atraiu muito....
ResponderExcluir