Oi amores! Como estão?
Como vocês perceberam, semana passada não consegui postar a coluna. Minha semana foi muito corrida, assim como as anteriores, mal tive tempo para ler em meio a tantos trabalhos para fazer e provas para as quais estudar. Essa semana que se inicia promete ser um pouco mais tranquila que as outras, por isso espero conseguir estar mais presente por aqui. Mas, sem mais delongas, vamos conferir o que aconteceu durante essas duas semana que se passaram?
Estou lendo:
"O Próximo Alvo", gentilmente enviado pelo nosso parceiro Marcel Trigueiro. Ainda estou no início, mas, já gostando bastante.
Próxima leitura:
Outro nacional e enviado por nossa parceira Ju Lund. Desde seu lançamento que quero ler "Doce Vampira", estou com ótimas expectativas para ele!
Li e resenhei:
“Destrua-me”, um conto que se situa entre “Estilhaça-me” e “Liberta-me”, respectivamente, o primeiro e segundo volume da trilogia “Estilhaça-me”, traz não só uma nova perspectiva de um dos personagens principais da série, mas também de todo o universo criado pela autora. Aqui, nos deparamos com mais detalhes de como o Restabelecimento funciona, de como ele se instalou e de como ele mantém o controle sobre a população. Também percebemos o quanto esse novo governo é opressor e controlador, mas também que as pessoas não o aceitam de forma tão tranquila, visão que não foi possível ter inteiramente com “Estilhaça-me”."Leia a resenha completa aqui.
"Estava muito ansiosa por “Liberta-me”, continuação de “Estilhaça-me” e segundo volume da trilogia de mesmo nome. Apaixonei-me pelos personagens e pela trama no primeiro volume, praticamente devorei o livro ao lê-lo e aguardei ansiosamente pela continuação. Mas, talvez por ter esperado demais, acabei me decepcionando. Eu já estava com um pé atrás com a autora após ler “Destrua-me”, o conto que se situa entre o primeiro e segundo volume e que trás um pouco da perspectiva do Warner. Mas, nutria esperanças de que Mafi me conquistaria novamente nesse livro. Esperanças que foram correspondidas, mas não completamente."Leia a resenha completa aqui.
“A Breve Segunda Vida de Bree Tanner” traz um novo olhar sobre acontecimentos e personagens do livro "Eclipse", terceiro livro da série Crepúsculo. Li a série há muito tempo, mas a autora desenvolveu esse livro de modo que fosse perfeitamente possível entender a trama. Arrisco dizer que mesmo quem não leu ou viu a série, poderia ler esse livro sem problemas."Leia a resenha completa aqui.
Li e vou resenhar:
A resenha de "Carniça" deveria ter saído essa semana, mas, com a correria, acabei me esquecendo dela. Então, ela sairá (com toda certeza) essa semana, assim como a de "Mentes Perigosas".
Postagens das Semanas:
- Semana #78 e #79
- Lançamento: Amor Por Interesse
- Lançamento: Songbook de Vitor Ramil
- Resenha: Destrua-me - Tahereh Mafi
- Capas e mais capas #15: Anjos
- Resenha: Liberta-me - Tahereh Mafi
- Para ver no Domingo #18: Sala Samobójców
- Promoção: Amor: O caminho para a felicidade
- Novo Autor Parceiro: Leonardo Barros
- Resultado: Promoção O Eterno Barnes
- Resenha: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer
- Elenco dos Sonhos #18: Trilogia Estilhaça-me
- Promoção Liberta-me
Caixa de Correio:
Baquetas, marcadores e moleskines que vieram com os kits. Brindes divinos, não? A NC arrasou nesse kit!
Frente e verso do livro.
Frente e verso do livro "A linhagem" que a nossa parceira Camila Dornas gentilmente enviou para resenha. Eu amei a capa e pretendo ler o livro em breve.
O livro veio autografado...
e com marcadores.
Frente e verso do livro "Presságio" também enviado por um autor parceiro, o Leonardo Barros.
"Presságio" também veio autografado...
e com marcadores que, por sinal, são lindos.
Promoções ativas (clique no banner e saiba como participar):
Bom amores, é isso, esse foi o post de hoje! Quero agradecer a Novo Conceito, ao Marcel, a Ju, a Camila e ao Leonardo pelos livros! Amei receber cada um deles e espero lê-los em breve! Agradecimentos também a vocês, meus leitores lindos, por estarem sempre presente e comentando! Continuem por aqui, amo a visita e comentário de cada um de vocês! ;D
que lindo esses marcadorei de Bruxcos e Bruxas! adorei *-*
ResponderExcluirminha amiga está lendo A Linhagem e estou doida para pegar emprestado com ela :P
adorei as resenhas desta semana! todos livros que esotu com muita vontade de ler!!!
O kit de Bruxos e Bruxas é simplesmente LINDA, nossa!!!! Não conhecia Doce Vampira. Só a capa já me deu uma vontade enorme de ler. Aguardo a resenha.
ResponderExcluirbeijos
Kel
porumaboaleitura.blogspot.com.br
Olá!
ResponderExcluirQuantos livros ... *--*
Estou louca pra ler Bruxos e Bruxas e Liberta-me .
Beijos .
Ranna - Sonhos na Estante
Nossa você leu 5 livros nessa semana? Gente que poder rsrsrs, eu tenho Mentes Perigosas mais ainda não li, estou louca pra ler Estilhaça-me, legal os livros que chegaram, o marcador do Bruxas e Bruxos não é lindo?
ResponderExcluirbjos
Eu amo os kits da nc não vejo a hora de abrir parceria e se deus quiser o meu blog ser selecionado. O livro a Linhagem também é lindo.
ResponderExcluirVocês sabem a onde eu encontro o kit do Bruxos e Bruxas para comprar?
ResponderExcluirOi,
Excluiro kit de Bruxos e Bruxas é material promocional da editora, não é vendido em lugar nenhum. Eles as vezes sorteiam...
Bjs