Mãos
Me lembro bem, ainda quero lembrar. Da sua mão na minha, e um sentimento vagando pelo ar. Onde foi que tudo se perdeu? Naquele parque que você me levou pela primeira vez, para me amarrar forte na sua sorte e não mais soltar? Naquela piscina que despertou segredos e sensações que entre menino e menina são passíveis de fazer apaixonar? Ou na cama em que todas as noites teço rimas como lençóis, de tecido fraco, mas fortes intenções?
Os seus olhos brilhavam, e era por mim. Cadê o brilho? Você prefere deixar em casa agora? Não somos mais que um rastro de luz agora. O brilho se foi, o amor se foi, as mãos soltaram-se. Mas unem-se. Na esperança de algo morto vivo, como o parente que espera seu familiar acordar do coma. Nosso caso, amor, é eutanásia. Que se quebrem as leis do amor e da morte, pois que manter e banho maria um amor não alimenta a necessidade de todo dia. De amar, apertar, abraçar, enlaçar. Mãos.
Ai, que texto lindo, eu amei.
ResponderExcluirVocê escreve muito bem! Parabéns!
Beijão
endless-poem.blogspot.com.br
Nossa amiga, amei esse verso..
ResponderExcluirVou te falar, essa imagem das mãos me lembra uma foto que tirei uma vez com meu ex, e esse texto foi mais ou menos o que nos aconteceu..
O brilho se perdeu.. Mais as vezes eu ainda sonho com ele :(
Beijos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
Que fofo, me emocionei. Já passei por isso algumas vezes!
ResponderExcluirQue texto mais lindo *-*
ResponderExcluirBjokas
Flavia - Livros e Chocolate
*-----* Lindo, lindo!
ResponderExcluirO desenho escolhido, o jogo de palavras... tudo lindo!
Bjs
que texto lindo!!
ResponderExcluirparabens
bjs
Falando de um tema tão simples, de uma forma tão profunda. Sério, eu arrepiei...meus parabéns, de todos os seus textos que li até agora, me atrevo a dizer que estou apaixonada por esse. Continue escrevendo.
ResponderExcluirhttp://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/