16.3.13

Lançamentos de Abril/2013 da Novo Conceito

Oi amores! Com estão?

   Ontem, 16 de março, a editora Novo Conceito anunciou os lançamentos para o mês de abril. Vamos conferir?


“Jardim de Inverno” – Kristin Hannah

 Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são.
Link: Skoob


“O Poder da Energia” – Brendon Burchard

O Poder da Energia, de Brendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o controle sobre o prazer e sobre a dor estará em nossas mãos.
E como é possível apoderar-se assim da vida? Podemos escolher entre seguir nossos impulsos, ou dirigir a nossa atenção e atividade a um estado mais elevado de motivação. Podemos deixar que a vida nos leve, ou tomar as rédeas de nossa história até que possamos realmente desfrutá-la.
Para encontrar um propósito na experiência humana e ultrapassar qualquer circunstância limitadora, O Poder da Energia o levará a se conectar a algo maior que as coisas do dia a dia; algo que vai conduzi-lo do mundano ao mágico, de uma vida inepta à plenitude.
Link: Skoob


“Sangue na Neve” – Lisa Gardner

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.
Link: Skoob


“A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra” – Robin Sloan
A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso…
Link: Skoob





“Simplesmente Ana” – Marina Carvalho

Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.
Link: Skoob

Bem legais todos os lançamentos, não? Fiquei curiosa para ler todos, menos "O Poder da Energia"... "A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra" foi o que mais me chamou a atenção, a capa dele foi a minha favorita. A de “Simplesmente Ana” também é linda, apesar que achei um pouco forçada a pose da garota... Fiquei muito curiosa para ler livro, a trama dele me lembrou a da série "O Diário da Princesa", de Meg Cabot, que é uma das minhas escritoras favoritas. Amei  "O Diário da Princesa" e acho que vou gostar de “Simplesmente Ana” (ainda mais porque a protagonista tem o mesmo nome que eu!).

E vocês? O que acharam dos lançamentos? Qual, ou quais, mais chamou sua atenção? Não deixem de comentar!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. ansiosa por Jardim de Inverno, Sangue na Neve, Simplesmente Ana. agora dizer qual que me deixou mais ansiosa, não sei não :P

    ResponderExcluir
  2. A capa de Jardim de Inverno é muito bonita!

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Nossa adorei os lançamentos da NC para Abril viu , o que mais me chamou a atenção é que agora eu quero ler foi o jardim de inverno a livraria 24 hrs ... também , beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. êta mês difícil de se escolher os livros da parceria! Adorei todos, mas especialmente Liberta-me - a autora escreve de uma forma fantástica. A capa ficou ruinzinha (esperava algo bombástico como Estilhaça-me) mas fazer o quê, né?

    ResponderExcluir
  5. Já li um livro da Lisa Gardner e é MARAVILHOSO!! Ótimo saber que a autora está de livro novo :)
    Adoro enredos policiais e de thrillers.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os livros um show mesmo

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. De todos o que mais gostei foi "Simplesmente Ana" e como não li ainda a série da Meg Cabot, acho legal ler Simplesmente Ana primeiro
    *-----*

    ResponderExcluir
  8. O livro Simplesmente Ana parece ter uma história bem bacana, assim como A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez eu quero tudo HASUSHUH só O poder da energia que não. Apesar de serem tantos gêneros diferentes, cada um tem um charme a mais que chamou minha atenção. Agora, é esperar pra lançar, aguardar mais um pouco por uma queda de preços...e comprar!

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito desses lançamentos da NC. Cada vez com livros melhores e que me interessam. O de Simplesmente Ana tem uma capa tão linda, babei nela.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)