A Promoção Romeu Imortal terminou dia 25/02 (segunda-feira) e é com muito prazer que venho anunciar o resultado! Primeiramente, quero agradecer a todos que participaram! A promo teve 2796 entradas via formulário e mais de 100 participantes (de acordo com os comentários)! E sem mais delongas, o ganhador(a) foi:
Lembrando que se o ganhador tiver deixado de cumprir alguma regra, ele será desclassificado e um novo sorteio será feito!
Thielen Borba da Costa! Parabéns Thielen! Você cumpriu todas as regras e faturou o prêmio!
Lembrando: vou enviar um e-mail para a ganhadora e ela tem até 07 dias úteis para respondê-lo, caso não o faça, perderá direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado!!
Quero agradecer mais uma vez a todos que participaram e a Editora Novo Conceito por ceder o livro para sorteio! E para quem não ganhou, não deixem de participar das outras promoções! Quem sabe você não é o próximo sortudo!
Uhuuuuuuuuuuuuul! Nem acredito *-* Muito obrigada :D
ResponderExcluirVou aguardar o e-mail!!! Beijos!
Parabéns *--*
ResponderExcluirParabéns menina (:
ResponderExcluirParabéns à ganhadora!
ResponderExcluirParabéns sortuda! boa leitura :D
ResponderExcluirParabéns pra Thielen! Eu não participei da promô, :/
ResponderExcluirGislaine Alves
atualizado, comenta?
Jeito Inédito
Não genhei de novo :/
ResponderExcluirhttp://enfimshakespeare.blogspot.com.br/
Parabéns à ganhadora :)
ResponderExcluirParabéns a ganhadora! Eu comprei o meu e estou doida pra ler -eita fila de livros que não acaba SHUSAHAUSH apesar das críticas, gostei bastante de Julieta imortal, conseguiu me prender e me surpreender, tanto que li rapidinho.
ResponderExcluirhttp://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/