27.2.13

O que estão fazendo nossos parceiros #1 - Bruna Camporezi

Oi amores! Como estão?

   Vocês repararam que essa é uma coluna nova, certo? E acho que o nome diz tudo, não? A ideia da coluna "O que estão fazendo nossos parceiros" é dar uma atenção especial ao nossos queridos parceiros, retribuindo toda a atenção e carinho que eles têm conosco! Vi a coluna no blog Stealing Books • Roubando Livros e decidi adotá-la aqui!
   O post de hoje vem com duas novidades bem legais da nossa parceira Bruna Camporeziautora da trilogia "Os Segredos de Landara". A primeira delas é sobre um evento bem legal que a Bruna vai participar, o “Livros, Paixão sem fronteiras!”:


    Buscando divulgar o trabalho de autores nacionais, o Blog Louca Escrivaninha organizou junto com a produtora cultural Julia Pazzini o evento “Livros, Paixão sem fronteiras!”, que servirá de ponte para uma tarde de autógrafos extrovertidos e interessantes entre autores nacionais, blogueiros e leitores mineiros. 
A iniciativa já tem a presença garantida dos autores:
  • Laura Conrado – Livro: Freud, me tira dessa (Destaque literário de 2012 na categoria Chick-lit); 
  • Adriana Brasil – Livro: Outono dos Sonhos (Destaque literário de 2012, escolha do Juri Técnico como o melhor romance); 
  • Janaina Rico – Livro: Apimentada (Autora indicada ao destaque Literário de 2012);
  • Samanta Holtz – Livro: O Pássaro (Destaque Literário - categoria Romance, escolhida pelo publico) (Novo Século)
  • Lilian Reis - Livro: Eu, meu pai e meus outros amores 
  • Mallerey Clagara – Livro: Anjo Negro 
  • Eleonor Hertzog - Livro: Cisne
  • Bruno Godoi – Livro: O grito vermelho 
  • Bruna Camporezi - Livro: Os Segredos de Landara 
    Promovido no Centro da Cultura de BH e Centro de Referência da Moda, o evento acontecerá no dia 23 de março de 2013, das 15:00 às 18:00 horas, rua da Bahia, 1149 - Centro.

    Bem legal o evento, não é pessoal? Se eu morasse em BH, com certeza não deixaria de ir! A outra novidade é uma promoção bem legal do livro da Bruna mais outros três super lançamentos nacionais! Participem:

Clique no banner para mais informações ou aqui.

   Bom, e esse foi o post de hoje, meu lindos! Gostaram das novidades e a da nova coluna? Não deixem de comentar!



Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. gostei da ideia da nova coluna eim *-*
    achei linda esta capa do livro Memórias da Lua Cheia! :O

    ResponderExcluir
  2. Bacana essa coluna.
    A capa de Memórias da Lua Cheia é linda mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post! Sou bem curiosa para saber o que nossos autores andam fazendo rsrs bem legal mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)