Desculpas
Quantas desculpas inventei para manter você ao meu lado... Mas amor não sobrevive de desculpas. Hoje penso e repenso no passado, e vejo que as desculpas foram mútuas. Nós, inventando motivos para estarmos juntos, só para encobrir o medo de ficarmos sozinhos. Mas medos são muitos, obstáculos são ainda mais, para sobreviver a falsos carinhos.
Muros frágeis não sobrevivem a fortes tempestades. E o que quer que nos tenha mantido em pé, não durou muito tempo. Amor é brisa eterna, o que nós tivemos foi um passageiro vento. Mas saiba que lembro com um sorriso no rosto desse nosso encontro, motivado por desculpas, medos e receios... Nem por isso menos verdadeiro.
Nossa lindo poema, verso...
ResponderExcluirUma hora agente acaba acordando.. #Fato
beijos mila
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
Oi Mallú,
ResponderExcluiradorei o texto! Muito lindo! Também curti a foto! ;D
Bjs
lindo poema, engraçado que isso se encaixou exatamente no que estou passando agora!
ResponderExcluirachei a foto super fofa!
Adorei o texto e a imagem é realmente significativa.
ResponderExcluir*-------* Estou pensando seriamente em fazer uma compilação dos seus textos (Com os devidos créditos é claro) e deixar na minha estante para eu ler sempre que quiser kkkkk
ResponderExcluirAdorei o de hoje :) Parabéns!
Belas palavras. Realmente gostei, mas por sorte acredito que minha história é diferente da descrita. Espero que continue assim. <3
ResponderExcluirLindo texto! Também curti a foto!
ResponderExcluirLindo, triste, sincero. Quem nunca passou ou vai passar por isso? Me lembro as vezes das desculpas, dos medos, dos momentos..será que tudo valeu a pena? Será que era pra ser assim?
ResponderExcluirMas não podemos mudar o passado, nem adiantar ficarmos presos nele: o que passou passou, as desculpas ficaram gravadas e a experiência também. Adorei o texto.
http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/