Quem é que pode dizer, com firmeza, o que é melhor para um relacionamento, estando fora dele? Ninguém. Assim como cada um sabe o que é melhor para si mesmo, ninguém deveria se meter em uma relação a dois. Algumas pessoas não entendem que sentimentos são que nem opinião: cada um tem a sua, e cada uma é única, mesmo que parecida com outras. Pessoas não entendem que 'parecidas' não é sinônimo de 'iguais'.
Quem sabe o tempo certo de ser feliz? Quem pode apontar para alguém e dizer: seu amor é errado? O amor não é errado, não é erro, de forma alguma; Cada um o vive como pode, e que sinta-se muito feliz por ter essa capacidade. Amor é sentimento puro em terras de inverdades.
Tem gente que ama, mas vive brigando. E porque ama, vive voltando. Tem gente que ama no silêncio, sem fazer estardalhaço, que ninguém precisa saber o tamanho da sua alegria, por que há quem se incomode com tamanha euforia. Mas há quem ama e é eufórico mesmo. E tem apaixonado que fica bobo, andando em círculos, com pensamentos mil e um sutil estado de delírio. Há apaixonados tantos, e de tantos tipos, que contar é ilusão. Não existem números para o coração.
Mais ilusão ainda é querer comparar. Cada um tem seu jeito de amar, e nenhum é mais certo que outro. Se compara não é amor, é inveja, por querer se espelhar em. Amor não se espelha, tem reflexo próprio, amor é jovem. E por assim ser, quer aproveitar, curtir, deixar ser. Deixa o amor, jovem, viver.
Own!
ResponderExcluirSua romântica, sua apaixonada!
Amei o post!
Sou dessas!
Beijos
Rízia - Livroterapias
livroterapias.blogspot.com.br
concordo plenamente com vc.. em tudo o que vc disse
ResponderExcluire é verdade, sentimentos são que nem opinião, cada um tem a sua... e eu não acho certo um ficar dando pitaco no relacionamento do outro... isso acontece muito comigo =/
Oie!!!
ResponderExcluirSabe que isso acontece em varias esferas, não só na sentimental. Sempre tem alguém que acha que sabe mais e que pode dar pitaco. Logo que meu filho nasceu achei que ia enlouquecer de tanta gente enchendo o saco...
Aí aprendi a ouvir sem ouvir de fato, aí não preciso ser grossa, a pessoa acha que fez o papel dela e desiste. kkkkk
bjocas!
Lindo lindo.
ResponderExcluirConcordo com vc, cada amor é único. Não tem que ninguém se meter nem dizer nada do amor que a gente sente ou da relação que a gente tem. Por isso que minhas relações são só minhas e do homem que estou. E pronto! Não comento minha vida intima com mais ninguém!
ResponderExcluirBeijos
adriana
Como sempre textos lindos, parabéns! ;D
ResponderExcluirQue lindo ^^
ResponderExcluirAdoreiiii
bjs
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
Aiin Mallu assim você mata haha!
ResponderExcluirParabéns pelo texto,e eu concordo com cada vírgula do livro,e eu odeio mesmo quando alguma pessoa entromete no relacionamento ou compara com outros,cada pessoa é uma,cada relacionamento é único!
http://llivroseletras.blogspot.com/
Awn, amei.
ResponderExcluirAchei tão lindo esse texto, e é bem verdade mesmo que quem tá não tá no relacionamento fica opinando mas não faz ideia do que se passa e do que se sente, rs.
Lindo *-*
Que texto perfeito.
ResponderExcluirMuito bom mesmo!!!
Adorei o inicio... Quem é que pode dizer, com firmeza, o que é melhor para um relacionamento, estando fora dele? Ninguém.
Parabéns, você tem um talento incrível. :D
Beeijos
Super lindo! E concordo com tudo que está escrito
ResponderExcluir"Amor não se espelha" ^^
Beijos
Lindo Mallu, concordo com vc o jeito de cada um amar é único por isso não adianta comparar o namorado atual com o ex e esperar q eles sejam iguais, também acho q nós mudamos com o tempo e nos tornamos mais abertos ao amor já que ele para isso é necessário duas pessoas q são diferentes.
ResponderExcluirAdorei o tezto, de fato concordo com que tu escreveu.
ResponderExcluir