27.11.12

Loving with Mallú, #29



Algumas coisas eu não quero. Eu quero que você queira. Entende? É confuso, embaralha a mente tanto quanto as palavras foram embaralhadas, mas é verdade. Porque viver a vida minha junto à vida sua, o nosso deve ser plural, e não singular. Eu te amo se você me amar, tá?
  E eu sei, o pronome está mal posicionado. Assim como eu agora, que deveria estar posicionada ao seu lado. E todo o resto que eu escrevo pode estar errado, mas meus sentimentos estão certos, certíssimos. E eu desculpo esses pequenos errinhos, de você não estar na minha cama agora, preparado para dormir comigo.
  E eu te quero tanto, tanto de esquecer quem eu sou. Que quero reciprocidade, um romance de cinema, quero... Quero. Quero querer tudo diferente, mas a verdade é que sou dessas de antigamente. E sou dessas de hoje em dia, ainda assim. Sou uma confusão assim como a mensagem que estou tentando passar. Sou das que acha que o amor tudo há de vingar.
  E não pensa no fim, não. Nem no que foi. O presente está aí para que o passado faça valer a expressão 'o que passou, passou.' Vamos construir nosso futuro e curtir o presente. Mas queira, ok? Queira todas as horas de todos os dias ver meu sorriso. E que o que você sente não caiba em seu peito e tenha que sair pela sua boca. Eu estarei disposta a ouvir. Sempre.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Mallú,

    que texto incrível! Você está de parabéns!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO ^^
    AMEI AMEI AMEI.... HAAAA O AMOR....
    INCRÍVEL MESMO!!

    BJS
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mallú, quanta complexidade de sentimentos e desejos você conseguiu passar em poucas linhas! Perfeito.
    Aliás, tem vezes que a gente se sente assim mesmo: querendo que o outro queira, ou querendo querer alguma coisa. A vida pode até ser simples, mas nós somos profundamente complexos.
    Adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou dessas de antigamente, e dessas de hoje em dia, ainda assim. Minha cara.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras! Eu acho (na minha humilde opinião de apreciadora de seus maravilhosos textos) que esse de hoje está no topo de "melhor e mais lindo"

    Adorei essa parte "mas a verdade é que sou dessas de antigamente. E sou dessas de hoje em dia, ainda assim." tão eu as vezes, uma confusão só rsrs amei!

    Beijos e parabéns! :)

    ResponderExcluir
  6. Legal o texto mas nunca me imaginei falando algo parecido pra alguém acho que sou mais pratica hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei, parebens cada vez seus textos me impressionam mais.

    ResponderExcluir
  8. Super romântico!!!

    parabéns
    *.*

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)