A última das recaídas
Tenho medo de abrir os olhos, mesmo já sabendo o que irei ver. Aqui estou na sua cama de novo, depois de me prometer com todas as forças que não voltaria. Que não daria o braço a torcer, que não permitiria você me torturar outra vez.
Mas olha só, você conseguiu. De novo. Fez a carinha de inocente, pediu desculpas e disse que iria mudar. Como sempre faz. Mas nunca muda. Nunca. Porque a verdade é que eu sempre volto. E porque eu volto, então você esquece o que faz de errado. Porque eu sempre perdoarei de qualquer jeito, né? Não, não é.
Eu tenho que parar com essa mania de te amar demais acima de qualquer coisa, porque isso acaba prejudicando a nós dois. Mas principalmente a você. Se por acaso, perder seu apoio, vai cair de cara no chão, não é? Pois esse apoio aqui cansou o ombro, as pernas, os olhos, cansou a mente. E por te amar, querido, e por me amar bem mais, essa é a última das minhas recaídas. Beijos, tchau, até nunca mais.
oi amiga, pior que tem épocas que agente sempre
ResponderExcluirvolta, mais depois passa, hehe, tudo passa..
Linda foto que postou.. é tão bom dormir juntinho
beijos
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
Mila daily of books
Boa tarde :)
ResponderExcluirLindo texto Mallú :)
As vezes,temos estas recaidas mesmo...o que significa que no fundo a gente ainda gosta da pessoa mesmo sabendo que tem que tomar um novo rumo.
Beijos e cuide-se
Rimas Do Preto
Lindo texto, as vezes temos que por fim a situações que estão desgastando a nossa vida.
ResponderExcluirbeijos
Eu gostei do texto, embora não se pareça comigo por que se eu decido terminar é uma vez só mesmo que eu sofra rsrs
ResponderExcluirbjos
Gente, meu texto favorito dessa coluna desde que comecei a acompanhar. Arrasou, achei muito foda, com o perdão da expressão, rs. Principalmente a parte que diz "E por me amar bem mais".
ResponderExcluirBeijo!
Bem escrito e lindo, afinal que nunca teve uma recaída e depois se arrependeu que nem um condenado? Texto lindo, lindo mesmo e o final dele é a melhor parte
ResponderExcluir"E por te amar, querido, e por me amar bem mais, essa é a última das minhas recaídas. Beijos, tchau, até nunca mais."
Vou dar uma lida nos outros textos da coluna =)
Ah.. Durante a leitura desse lindo texto quase fui as lagrimas.. Sério, me emocionei muito com o teu texto.. E me identifiquei muito com ele também, pois, não sei dar um basta.
ResponderExcluir