Que os machões me perdoem, mas romantismo é fundamental. Eu vou sempre esperar que você lembre o dia em que fazemos mês, e coisa e tal. Sempre me emocionarei com um segurar de mãos inocente, sempre te direi 'Não vai' quando chegar a hora de você ir embora, sempre te procurarei em uma multidão de gente, sempre sentindo por dentro as dores de fora.
Me perdoem, eu até gosto de sexo. Mas eu quero mais. Espero carinho com nexo, quero sentir desejo sem perder a paz. Quero uma palavra bonita no pé do ouvido (é até mais empolgante do que ouvir sacanagens), quero cafuné, pescoço mordido, quero deitar só para dormir de nariz juntinho com nariz, pé no pé, sono bem dormido.
E continuem pensando o que quiserem, e indo atrás dos seus desejos. Mas quero o que vem por trás de beijos. Quero abraço demorado, beijos colados, todos dias bem comemorados, quero você e mais ninguém, por isso não me venha com ciúmes e desdém, pois sou o que sou, tua, um sonho que um dia alguém sonhou, e tornou-se realidade nua e crua.
Que os machões me perdoem, mas esses sim são homens de verdade. Homens que não esperam nada, mesmo ficando até tarde, homens românticos, espécie em extinção. E em toda história da humanidade, das damas donos do coração.
Oi Mallú!
ResponderExcluirGuria,arrasou.Estou sem palavras,como romântica incorrigível,se me permites,faça das tuas as minhas palavras.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com
faço suas palavras as minhas!
ResponderExcluiramei *-*
Oi amiga!!!
ResponderExcluirLindo texto... eu adoro homens romanticos ^^
beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
Concordo com você, disse tudo.
ResponderExcluirBjos,
Cida,
@c_i_d_a
http://www.moonlightbooks.net/
Que lindo seu texto.
ResponderExcluirVocê escreve coisas profundas e românticas :D
Beijos