29.5.12

Novo Autor Parceiro: Marcio Scheibler

Oi amores! 


   Voltei para anunciar mais um parceiro: Marcio Scheibler, autor de Irresistivelmente Fatal e Cicatrizes de um Segredo. Vamos conhecer mais sobre o Marcio e suas obras?


  Marcio Scheibler nasceu em Santa Cruz do Sul, é funcionário público municipal, formado em Administração e autor dos romances policiais Cicatrizes de Um Segredo eIrresistivelmente Fatal, ambos lançados pela Editora Zum. Suas obras são inspiradas em Agatha Christie, Arthur Conan Doyle e uma pitada de Dan Brown.. É amante da Literatura, dos esportes e Rock N' Roll.
Tem um conto publicado na antologia Jogos Criminais II - Contos Policiais da Andross, 2011.

Links: Twitter || Facebook || Skoob Pessoal || Skoob de Autor | |  Blog | |  Selo Brasileiro | |  O Livreiro

Irresistivelmente Fatal

   Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

Links: Facebook || Skoob ||  O Livreiro


Cicatrizes de Um Segredo


   Com a morte de seu pai, Ricardo Valença passa a ser o novo herdeiro da coleção de jóias pertencente a sua família há quatro gerações. Numa decisão arriscada, transfere as jóias do cofre de um banco para um esconderijo que apenas ele e seu melhor amigo, Martim de Sandri, conheciam. Mas o inesperado acontece. As jóias são roubadas e uma amizade de quinze anos é abalada.Entra em ação o detetive Otávio Medeiros. Um crime que parecia comum torna-se envolvente à medida que o bandido volta inúmeras vezes ao local do crime e deixa novas pistas enigmáticas, em pontos estratégicos da sala onde as jóias estavam guardadas, intrigando ainda mais a mente de todos.
   Numa trama de sedução, traição, fé, vingança e ousadia, o quebra-cabeça é montado e o bandido descoberto, revelando consigo um segredo de família que mudará o rumo da vida dos envolvidos.

Links: Facebook || Skoob 


   Fiquei super feliz em fechar parceria com o Marcio e agradeço imensamente a ele pela confiança! Que ele tenha muito sucesso pela frente e que a nossa parceria renda bons frutos!


XOXO,


La Mademoiselle.

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amiga, seu blog merece ^^

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou falir! rsrs
    Gostei dos livros e amei sua parceria.
    Parabéns amigaaaaaaaa!!
    Bjo
    Ni

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa conquista!!! O autor parece ser muito bom, as obras dele chamaram minha atenção.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria *-*
    os livros parecem ser ótimos ;o

    ResponderExcluir
  5. Olá
    parabéns pela parceria
    Conheço o autor de ver em outros blogs, mas nunca li um livro dele. Irresistivelmente fatal parece ser muito bom!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!

    O Marcio tb é autor parceiro do Apaixonadas, tenho certeza que serão ótimos parceiros.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias,
    aguardo resenhas, Bjos.
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Amei as sinopses dos livros.

    Beijos, Paati'

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!
    Onde foi que tu achou esse pessoal,nunca tinha ouvido falar e pior que o autor é do Sul como eu.
    Parabéns pela parceria.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela divulgação. Seu banner já está no meu blog de escritor...=D

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!! Fico feliz pelo blog que é ótimo conseguir essas conquistas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente...o que quer dizer XOXO???

    Esses livros dariam bons filmes...as histórias são boas e creio que facilmente adaptáveis.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, super adorei a sinopse de Irresistivelmente Fatal!
    Estu louca pra ler :3 hihi
    Stefani, Arq Femme.

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela parceria minha querida !
    Ganhei o livro dele num sorteio : a previsão de chegada é ate segunda ...
    Muito feliz por ti

    ResponderExcluir
  15. cicatrizes de um segredo me chamou atenção.
    Beijinho e Parabéns pela parceria :D

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)