12.3.12

Semana #14



Oi amantes dos livros, como estão?


  Essa foi uma semana comum, sem muitas novidades... Mas não se desanimem, pois essa semana teremos promoção nova! Enquanto a promoção nova ainda não sai, vamos ver o que rolou essa semana?

Estou lendo:


Ainda estou nas primeiras páginas, por isso não posso opinar ainda sobre o livro! Mas estou mega curiosa com a historia!


Li e resenhei: {clique na imagem para ler a resenha}






Li e vou resenhar:



Vou postar a resenha amanhã e a a promoção desse livro na quarta, então fiquem atentos!

Próxima leitura:

Estou entre Um Mundo Brilhante e Julieta Imortal. Qual dos dois vocês acham que eu deveria ler primeiro?


Chegou para mim:

Nada. Fico tão tristinha quando o correio não traz nada para mim...

O que você perdeu:



    Promoções ativas: {clique no banner e saiba como participar}




      Lembrem-se de que essa semana sai a promoção de Para Sempre, então fiquem ligados no blog nos próximos dias! Não deixem de comentar o que vocêacharam do Semana de hoje e qual o próximo livro que eu devo ler! Aguardo ansiosamente a opinião de cada um de vocês!

    Beijinhos para todos,

    La Mademoiselle.


    Comente com o Facebook:

    8 comentários:

    1. Ameiii demais o livro do Sergio... Está entre os melhores que li nos últimos tempos..
      Acho que você deve ler Um Mundo Brilhante.. apesar de eu tb ainda não tê-lo lido, não gostei muito de Julieta Imortal não..
      Ahhh, tb não recebi quase nada nos ultimos tempos, semana passada chegou dois livros, mas pq eu comprei...triste isso...heheh

      Beijo flor

      Tela
      penseiraliteraria.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Estou louca para ler Para Sempre,quase o comprei hoje,mas tinha outros na frente.Quando a resenha estiver pronta me avisa.
      http://roubando-livros.blogspot.com
      Bjos Fabi

      ResponderExcluir
    3. Oi!
      Bem, entre Julieta Imortal e Mundo Brilhante? Qualquer um que você for ler, acredito que vai gostar! Julieta Imortal eu já li, e não foi a melhor leitura, mais também não foi a pior. kkk
      Já Mundo Brilhante é um livro que quero demais! acabei de ler um a resenha dele e fiquei apaixonada.
      Estou super curiosa para ler "Para Sempre." Parece legal. Vou esperar sua resenha e participar da promoção. rsrsrsrs
      Quem sabe tenho sorte.
      Abraços...

      http://pollymomentos.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Oi amiga, eu opto por um mundo brilhante hehhehehe
      Para sempre é ótimo, eu amei o livro!!!

      beijoss
      http://dailyofbooks.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Estou muito ansiosa para ler o para sempre. Parece ser ótimo. *-*
      Divirta-se com as próximas leituras.
      :**

      ResponderExcluir
    6. Adorei a resenha de Insaciável! E como cheguei meio tarde já li a de Para Sempre!

      ResponderExcluir
    7. Nunca tinha ouvido falar de Para Sempre Ana, mas fiquei com vontade de ler so de olhar a capa.
      Também fico tristinha quando nao chega nada rs.
      Beijos
      La Fleur

      fleurdylis.blogspot.com
      @NinaHenker

      ResponderExcluir

    Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

    (Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)