27.3.12

Loving with Mallú, #5

  

Uma rosa para um espinho


  Dói. Amar dói. Quem foi que disse isso? Amar não dói. Dói é o que fazemos com o amor.
  Sempre por aí jogando aos ventos pragas a ele, que só vem alegrar a vida e a encher de sonhos. E daí que o relacionamento não deu certo? Depois de toda a dor, de todas as lágrimas, o que fica não são as boas lembranças, não são os bons sentimentos? Pare de ficar jogando a culpa no amor. Ele está sempre lá presente, para ajudar a superar e acalmar e renovar.
  Não é fraqueza retribuir as mágoas que sofremos com um sorriso no rosto e no corpo e nas atitudes. Não é subordinação presentear um espinho com uma rosa. Nem quer dizer que você é superior a quem te faz mal. Isso é só você provando para si mesmo que é maior do que qualquer mágoa ou tristeza ou sofrimento.
  Não saia por aí falando mal do amor, ele é muito delicado. Acabou, aquela pessoa não é mais o que era e pronto. Não foi um fracasso, nem um erro. Você ensinou e foi ensinado. Mas por melhor que seja uma aula, em algum momento o horário bate, e você tem que ir para casa. E por mais que faça e desfaça e refaça a lição de casa, amanhã é um outro dia. E vem uma outra aula.

Mallú

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mallú,

    mas uma vez adorei o seu texto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mallú :)
    Excelente texto *-*
    Mas sei lá,quando o amor dói é impossivel a gente não julgá-lo até de forma incorreta :O

    Beijos e cuide-se
    ________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.
    Você tem talento e razão. Amar realmente dói.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)