13.3.12

Loving With Mallú #4

 
Desculpe se uso palavras dos outros, é que as minhas talvez não sejam as certas. Talvez elas sejam só incompletas, talvez eu só queira dizer um pouco mais... do que realmente posso. Ouvi uma vez, em uma música: “quais são as palavras que nunca são ditas?", nem sei quais são. Mas talvez seja pra você que eu quero entregar.
  Você não me ensinou as regras desse jogo. Disse que eu só precisava te amar. Mas quando eu te dei um beijo, você disse que não era hora. Quando eu quis ficar, me disse que tinha que ir embora. Mesmo que seus olhos brilhassem por mim.
  Não acredito em jogos de amor. Quando eu sinto, sinto para valer. E não fico escondendo ou esperando algo acontecer. E não fico enrolando deixando só transparecer. Eu sou direta. Às vezes machuca menos. Mas a verdade é que poupa mais tempo.
 Desculpe se eu assusto, mas você me assusta mais. Sempre dando pequenos passos, alguns em falso. Sempre sendo incompleto por medo de errar, e acabar errando por não acabar. A vida é simples: você nasce, ama e morre. O resto são detalhes, e relevantes ou não, cabe a você decidir se eles vão interferir na sua felicidade. Na sua sinceridade. 
Mallú Ferreira

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Poxa! Foi profundo hein? rsrs

    Adorei tb sou super direta quando o assunto é amor..

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A vida é simples: você nasce, ama e morre.
    Perfeitas palavras Manu.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)