21.2.12
Loving with Mallú #1
Dizem por aí...
Sempre me disseram que o amor é uma coisa boa. Me contaram de estrelas no olhar, de coração leve, de palavras bonitas. Mas jamais me disseram da pequena exceção da não-reciprocidade.Não falaram das noites mal dormidas, da dor dos ciúmes e da distância. Não me contaram que me apaixonaria por um idiota. Idiota esse que popularia todos meus sonhos mas destruiria minha realidade. Não me disseram que olhares profundos só existem para esconder lágrimas pesadas.
Não contaram que o tempo ia passar e me iludir com a idéia de "já passou" e que eu iria encontrar um outro alguém que me fizesse feliz. Nem me contaram que mesmo assim, sentiria falta do idiota. Porque amor é amor e é eterno e coisa e tal. Não me contaram que o caminho certo a trilhar nem sempre seria o mais fácil. E que eu batalharia para ficar longe do que mais queria manter por perto. E preservar por perto para sempre.
Esqueceram de dizer que o para sempre é relativo. Que vou sempre olhar naqueles olhos e sentir a mesma dor no coração, mesmo que a experiência seja maior. Que sempre irei tremer ao toque, mesmo já sendo vacinada contra ilusões. Me contaram que viver vale a pena. Mas não disseram que eu preciso fazer valer a pena.
Comente com o Facebook:
4 comentários:
Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.
(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mallú, baby! Vc tá perdendo tempo... tá na hora de organizar seus textos e encaminhar para uma editora... quem sabe? precisamos de novos talentos!
ResponderExcluirBjs!
Paulinha
http://memyshelfandmybooks.blogspot.com/
Esqueceram de dizer que o amor dói.
ResponderExcluirAdorei este texto!! Super profissional! Parabéns!
ResponderExcluirEstá de Parabéns.
ResponderExcluirSeus textos são muito bons.
Beeijos