4.12.11

Para ver no Domingo #3: O Preço do Amanhã

Oi pessoal! Como estão?


  A minha indicação de hoje é o filme O Preço do Amanhã, onde em um futuro não muito distante tempo é literalmente dinheiro e poder.
Mas a tão sonhada imortalidade tem um preço não o sangue de humanos, para que poucos vivam eternamente, muitos tem que morrer. 





  Wiil Sales (Justin Timberlake) era um homem comum. Trabalhava a cada dia para ter mais tempo, mas nunca era o suficiente. Com os preços mais altos a cada dia ele vivia uma vida miserável no gueto. Mas tudo muda quando ele ajuda um homem rico, que doa a Will uma generosa quantia de tempo e se suicida em seguida. Mas como nem tudo são flores, após uma perda muito grande, Will decide partir para Greenwich, a região onde os ricos vivem. Obviamente, ele não passa despercebido e além de ser procurado pela policia, os "Minutemens", ladrões de tempo, ainda estão atrás dele.
  Ao chegar em Greenwich, Will se destaca por fazer as coisas rápido demais e logo é notado Sylvia Weis (Amanda Seyfried), filha de um magnata, que é considerada rebelde. Mas logo ela descobre que desobedecer o papai e andar com poucos seguranças é fichinha perto do que Will está disposto a fazer. Indignado com as injustiças do novo mundo, Will sequestra Sylvia para se manter vivo e logo descobre na garota uma aliada. 
  Afirmando que "os pobres morrem e os ricos não vivem", Sylvia se junta a causa e juntamente com Will, eles começam uma perigosa aventura, dividindo o pouco tempo que lhes resta para ajudar os pobres, se manterem vivos e fugir da policia e dos bandidos. 
  O Preço do Amanhã conta com um jovem elenco cheio talento, que atuou com perfeição. A ideia do filme em si é boa, apesar de não ser assim tão original (Robin Hood do futuro de acordo com a minha mãe). Apesar de eu ter adorado o filme há pontos negativos como: falta de efeitos especiais (filme futurista sem muitos efeitos especiais fica meio estranho), informações vagas demais (algumas coisas ficaram mal explicadas) e algumas cenas foram sinceramente desnecessárias.
  Para curtir realmente o filme, você tem que entrar na historia, deixar um pouco de lado sua face critico de cinema e  tentar ver a mensagem que o filme passa, compreender a historia e os ensinamentos, afinal o universo de O Preço do Amanhã não se passa em um futuro tão distante assim.


E para deixar vocês ainda mais curiosos:




Gostaram da indicação?


Beijos,


La Mademoiselle.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Gostei da indicação! =D
    Vou passar mais vezes por aqui...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    Eu tenho que assistir esse filme!
    Parece ser maravilhoso. Amei a dica!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dica legal! Vou procurar o filme para assistir, bjus

    ResponderExcluir
  4. Esse filme parece ser bom mesmo! Adoei a dica!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da indicação,flor!Já tinha ouvido falar sobre o filme,mas não tinha me atentado aos detalhes.Sua resenha foi ótima.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  6. Ai, me falaram bem desse filme, parece legal mal, quero assistir...rs'
    Adorei o post!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar desse filme, quero mtoo ver pois gosto mtoo dos filmes q a Amanda Seyfried faz!

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é muitoo bom, tÔ nessa fase de filmes de ficção, recomendadissimo, alias pelo que eu andeivedo, sempre ótimos filmes por aqui.

    Esse filme faz lembrar um pouco o dia-a-dia da gente sempre correndo, sempre sem tempo.

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse filme como não estava em uma fase critica não reparei muito nas falhas do filme rsrs, ah amei o Robin Hood do futuro hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)