21.12.11

Book Trailers #8 - Especial - Os melhores do ano

Oi pessoal, como estão?

  Hoje é o ultimo Book Trailers do ano, e por isso resolvi postar os melhores de 2011! Foram eleitos os três melhores nacionais e internacionais! Confiram:

Nacionais:


Para Sempre Ana - Sergio Carmach





O Elemental - Vanessa Bosso





Não Deixe o Sol Brilhar Em Mim - Evandro Raiz Ribeiro




Internacionais:

O Atlas Esmeralda - John Stephens


Antes que eu vá - Lauren Oliver



Destino - Ally Condie 




  Todos são simplesmente
 perfeitos! Foram bem feitos e cumpriram o seu papel: intrigar o leitor! Me impressionei bastante com os nacionais, que esse ano estavam no nivel dos lá de fora!

E para vocês, quais foram os melhores do ano?

Beijos,

La Mademoiselle.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. O Elemental - Vanessa Bosso ficou fera! Jogos Vorazes q vc não citou também ficou muito legal!

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente os livros nacionais esse ano surpreenderam e muito. Eu mesma que sempre fui receiosa com autores nacionais me surpreendi e me rendi! Excelentes booktrailers!

    ResponderExcluir
  3. O Elemental!!
    Adoro!!
    Talvez um pouco puxasaquismo!! rsrsrs!!
    Mas é lindo mesmo!!
    parabéns!!
    Gostei muito

    bjkasss

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de assistir book trailers, mas gostei desses que você colocou, principalmente o de Antes que eu vá, quero muito ler o livro!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu amei os book trailers também, todos muito bem feitos e de ótima qualidade. De todos o que mais gostei foi de Destino, eu amei esse livro e achei o book trailer perfeito!

    Bjinhos

    Tati
    http://coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de assistir book trailers, os que você postou sâo bons mas este ano o que eu mais gostei foi o do livro Paixão da lauren Kate.
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  7. Muito bom as suas escolhas não li nenhum deles mas o elemental eu gostei bastante.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)