25.10.11

Resenha: Amando a Raça Errada - Rafael Oliveira


Se você gostou da história do amor de um anjo e uma humana, bom, acredito que você possa gostar de Amando a Raça Errada! 
Um romance impossível entre uma vampira e um anjo, duas raças diferentes e rivais. Uma rivalidade que vem de milhares de anos, onde os vampiros matam para conseguir sobreviver e os anjos protegem os humanos do mal, sendo eles os verdadeiros caçadores de vampiros, mas os vampiros tem uma arma secreta contra os anjos, eles não devem saber o segredo...
Rachel é uma vampira que vive com seu irmão, também vampiro, e trabalha em uma empresa cheia de humanos. Enquanto seu irmão Rhafael é descuidado e não consegue controlar sua sede, Rachel convive com os humanos e passa despercebida entre eles. Como qualquer vampiro, Rachel é bonita e tem sede de sangue, mas ela se alimenta de sacos de sangue que consegue em um hospital.

Tudo ia bem até que Nithel aparece, um cara simpático e bonito, que logo se apaixona por Rachel, que também começa gostar dele. Logo de inicio, Rachel descobre que Nithel não era só um humano bonito e sim um anjo, os antigos inimigos dos vampiros. Dividida entre sua verdadeira natureza e seu amor, Rachel esconde de Nithel  o que ela é, e espera para ver o que acontece. Mas os outros anjos estão a sua procura e Rachel já está armando um plano. Como a guerra não espera, logo Rachel terá que revelar seu segredo e escolher entre o amor ou a própria raça.

A ideia do livro é bem interessante, mas a execução, por assim dizer, não foi tão feliz assim. O livro precisa de correções na escrita, como correção da pontuação e da escrita de palavras. O autor precisa deixar as ideias mais claras, há partes do livro bem confusas, ele também deveria investir em descrições mais detalhadas de cenários e cenas.

Se você tem interesse no livro conheça o blog de Amando a Raça Errada.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Gostei da resenha,flor.Agora ando na fase de ler tudo sobre anjos...rsss E esse aí,me chamou a atenção!!Fora a capa que é lindíssima!!!
    Quero..porque quero!!
    Bjs!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a capa, muito linda, mas não sei se estou preparada para ler sobre vampiros novamente, na verdade estou meia cansada desse tema.

    Luana
    http://lendoaoluar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Envolve anjos ou vampiros? eu já amo!! haha

    parabéns pelo post, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é muito linda, amei a resenha!!!!
    beijos
    http://secretsofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda! Ai, quero ler! Um amor entre um anjo e uma vampira? As duas grandes febres atuais juntas?! Aaaah! \o/

    É uma pena que o Rafael não soube desenvolver bem a ideia. E o livro está cheio de erros?! Odeio isso. Os autores devem ser esforçar ao máximo para não cometer erros. Se os mesmos ocorrerem, para quê mesmo que os revisores ganham? Fico com tanta raiva com essas coisas!

    Não sou especialista em gramática, mas tem livro que... por favor. Me cedesse o exemplar e eu faria uma revisão bem melhor. Uma vez até mandei um e-mail super zangada para uma editora bem famosa, mas não obtive retorno... :P

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, vampiros estão tão na "modinha" que já está me irritando (sem querer ser chata!). Acho que porque fez sucesso em determinadas obras, não precisa copiar a fórmula, né? Vamos ser mais criativos. Tem tanta coisa pra se escrever!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. adoro livro de vampiro , agr nunca tinha ouvido falar desse , parece ser muito interessante a capa é linda... e um romance entre um vampiro e um anjo deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
  8. o que me chamou mais atenção foi a capa , esta linda

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)