Quem Escreve

A autora apaixonada:

          Amo livros desde a infância, e o amor que sinto por eles me levou a criar esse blog. Conforme fui crescendo, outras paixões foram surgindo - como músicas, filmes e moda - mas nenhuma delas se revelaram tão grande quanto a que tenho pelos livros. O pseudônimo de "La Mademoiselle" foi criado para atrair leitores para o blog e até agora, têm funcionado.
          Alguns fatos sobre a minha pessoa: sou inevitavelmente atraída para coisas desconhecidas pelo resto do mundo e conhecida fora da web por Ana Luiza. Como uma típica libriana, sou tímida e indecisa e adoro dizer palavras terminadas em "mente". Entre os milhões de sonhos que tenho, o de ter um blog e de escrever um livro estão se realizando mais a cada dia. Nunca consigo escrever pouco e acho super estranho escrever sobre mim mesma.
          Espero que gostem do meu cantinho, que já contou com muitas participações especiais, mas que atualmente tem a presença apenas da Mallú!!

XOXO!!
Links: Skoob // Twitter // Google+

8 comentários:

  1. Daniela, escreve para meu e-mail (mademoisellelovebooks@yahoo.com.br) que eu te explico direitinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Vocês escrevem muito bem, e me identifiquei muito com as três, principalmente a Mademoiselle!
    Já faz um tempão que estou procurando um blog cujo autor tenha interesses como os meus, e devo dizer que é uma tarefa difícil!!
    Parabéns pelo blog lindo! Já estou seguindo...
    bjs, Gi

    www.blogestantemofada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,

      fico feliz com o elogio e que goste do MLB! Te espero sempre por aqui!

      Bjs

      Excluir
  3. Amo seu blog ... é muito bom "caminhar" por aqui. A sua sensibilidade está em cada palavra .. às vezes parece-nos "ver" seus gestos e "ouvir" sua voz. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você gosta do meu cantinho! ;D

      Bjs

      Excluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)