Contato

Entre em contato por e-mail ou através das redes sociais. Sinta-se à vontade para elogiar ou criticar o blog! Sua opinião é bem vinda!


Se cadastre para receber todas as novidades do blog direto no seu e-mail:

* indicates required

7 comentários:

  1. Cada vez que venho aqui fico mais orgulhosa de você. O blog está cada vez melhor, você se supera a cada dia.Parabéns e continue correndo atrás dos seus sonhos, eles certamente se realizarão.
    Deniz

    ResponderExcluir
  2. concordo com tia deniz esta cada vez melhor mesmo parabens
    bjs isabela

    ResponderExcluir
  3. Hey linda!! Nós do blog Heartbreaker Girls, como admiradoras, estamos marcando você na seguinte tag: http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/2016/07/tag-irmandade-das-blogueiras-do-mundo-o.html
    Espero que você goste!! :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Li esta postagem em outro grupo e até o momento a pessoa não teve um retorno. Mas eu gostei muito, muito, mais muito da sinopse, sera que conseguimos achar???

    A historia é sobre uma jovem de 18 anos q cresceu num orfanato, e ao completar a maior idade, passa a cuidar das meninas mais novas. Porem, um dia...o diretor desse orfanato, aproveita a noite para entrar no quarto da garota e tenta estupra-la. A moça apavorada, consegue escapar, dando um golpe forte na cabeça do individuo. Em seguida, ela junta todos os seus pertences, e foge do Orfanato.
    A coitada corre pra beira de uma estrada, e consegue carona em uma carroça de mercadores. Apos dias e dias de viajando com fome, sede, e totalmente suja, ela finalmente chega em seu destino final.
    Assim que colocou os pes na calcada, nao fazia ideia de onde estava. O mercador entendendo sua duvida, tratou de esclarecer q ela estava na cidade. Assim q se pos a caminhar sem destino, sem dinheiro, e mt suja, teve uma vontade imebsa de chorar. As pessoas da cidade, a olhavam como se ela fosse um bicho sujo, uma criatura de outro mundo.
    Logo chegou a noite, e a pobre jovem teve q dormir numa calçada, com lojas ao lado. Fazia muito frio, e comecava a nevar, nao tinha um cobertor para se cobrir, porem assim q olhou para um monte de lixos, descobriu um cobertor velho e imundo. O jeito foi pegar e usa-lo para se proteger do frio. Horas depois, a garota estava congelando e com mt resfriado. As poucas pessoas q passavam por ela, nem ligavam.
    A pobre jovem encolhida no canto da parede, parecia uma crianca indefesa.
    De repente aproximou-se um homem com mas intencoes e tentou lhe fazer mal. A coitada acordou gritando e pedindo por socorro. De repente, uma mao forte o tirou de cima dela. A garota olhou ao redor e viu um segundo home, alto, moreno, e cabelos longos amarrados pata tras, ele era o homem mais belo q ela havia visto na vida. Esse homem a estava defendendo do mal feitor.
    Ela ficou tao assustada, q pegou o cobertor e se cobriu do pé a cabeca, ficando apenas olhando todo o movimento atraves de um pequeno buraco do covertor
    Quando o homem lindo pos pra correr o mal feitor, ela viu q ele vinha em sua direcao, entao...encolheu-se ainda mais rs.
    So sei q ele a olhou dos pes a cabeca toda coberta, e acabou a confundindo com uma crianca, e exatamente por esse motivo, ele a pegou no.colo e a levou para sua carruagem. A garota tentou dizer q nao era uma crianca, e q ele havia cometido um engano, porem ele nao lhe deu ouvidos
    Ate q ele tentou arrancar o cobertor imundo dela, mas ela nao permitiu.
    Ele a vendo tao pequena e esperneando feito louca, achou realmente que se tratava de uma criança abandonada e necessitada. A garota era magra, e pequena, encolhida e toda embrulhada por um cobertor,parecia mesmo uma criança.
    Só sei que ele a levou para casa e a entregou nas mãos de sua empregada, ordenando que dessem um banho na criança kkkk
    Minutos depois apos o banho, a empregada assustada em descobre que não era um criança, não sabia como contar a verdade ao patrão.
    Na hora do almoço, ele acabou não descendo pra almoçar, e ficou doente por conta da noite de inverno, onde havia tomado muita chuva. Por conta disso, ficou acamado, e não pode ver de perto.a tal criança.
    A jovem, assim q soube q o homem q havia ficado doente por ter se aventurado no frio por causa dela..resolveu q cuidaria dele como forma de agradecimento. E assim ela passou a ficar no quarto dele, cuidando de sua saúde ate q ele ficasse bom, e por fim, poderia lhe contar quem era, e esclarecer q aquela criança que ele havia salvo numa noite fria, era ela.

    Meu e-mail é cristiane.pires@edenred.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      não conheço nenhum livro com essa história. E até dei uma pesquisada no Google, mas não consegui encontrar... Sinto muito não poder ajudar.

      Abraços.

      Excluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)