14.9.17

Mais 3 séries de livros de romance de época que quero ver no Brasil

Imagem maravilhosa do filme Miss Julie

Bailes luxosos, passeios de carruagens, guerreiros escoceses, mocinhas à frente de seu tempo e muito mais! Os romances de época conquistaram tantos fãs, como eu, graças a suas histórias românticas, divertidas e emocionantes! E como sempre estamos a procura de novas obras do gênero para ler, ano passado falei sobre 5 séries de livros romance de época que precisam ser lançadas no Brasil e vocês amaram conhecer os livros gringos do gênero! E é por isso que, hoje, resolvi trazer mais 3 séries de romance de época que eu amaria ver nas nossas livrarias, com belas edições em português! Será que vocês já conhecem alguns desses livros e autoras? Confiram:



E vamos começar com a trilogia Season for Scandal, da canadense Kelly Bowen. Lançados entre 2016 e 2017, os três livros da saga prometem romances de época apaixonantes, recheados com muitos escândalos! Apesar de serem independentes, todas as histórias da série estão interligadas pelo fato das mocinhas trabalharem na Chegarre & Associates, uma agência secreta de elite que promete fazer qualquer confusão e escândalo da nobreza sumir da forma mais inteligente e sensível possível. Com duques desaparecidos, assassinatos misteriosos, atrizes trabalhando disfarçadas, donos de clubes e ladras de jogos, a trilogia Season for Scandal promete tramas apaixonantes e divertidas, mas também emocionantes! Isso sem falar que os volumes têm capas maravilhosas! Conheçam melhor os livros:

Duke Of My Heart - Livro 1
O capitão Maximus Harcourt, o nem um pouco convencional décimo duque de Alderidge, pode lidar com tempestades tropicais, mares furiosos e os mais ferozes piratas. Mas, ele voltou para casa de sua última viagem apenas para encontrar um conde nu - inconvenientemente morto - amarrado à cama de sua irmã desaparecida. E ele tem apenas um lugar ao qual recorrer. Agora, Maximus está à mercê da cativante Miss Ivory Moore, da Chegarre & Associates, conhecida em todo Londres por suavizar os mais terríveis escândalos. Miss Moore trata a crise de Harcourt como se não fosse nada mais grave do que uma xícara de chá derramada em um tapete caro. Como se esse tipo de coisa acontecesse em seu trabalho todos os dias. Max nunca havia conhecido, em toda a sua vida, uma mulher com tanta fibra. Seus olhos escuros são muito grandes, sua boca muito cheia e suas maçãs do rosto muito afiadas. Ivory é como o que Maximus passa a sentir por ela, imperfeita, inesperada - mas absolutamente verdadeiro.

A Duke to Remember - Livro 2
Elise deVries não é quem parece. De noite, a atriz cativa os espectadores londrinos com sua habilidade de camaleão para escorregar para dentro de seus personagens. De diadia, ela usa suas habilidades para trabalhar disfarçada para a Chegarre & Associates, uma agência de elite conhecida por lidar discretamente com escândalos indelicados. Mas quando Elise é encarregada de localizar o duque desaparecido de Ashland, ela se encontra no centro do palco em um drama da vida real. Noah Ellery deixou o glamour da aristocracia londrina para viver uma vida mais simples no interior do país. Ele conseguiu evitar quaisquer complicações ou compromissos - isto até o momento em que coloca os olhos em Elise e percebe que há mais nessa bonita mulher bonita do que se pode ver. Mas, quando Elise revela sua identidade real - e seus verdadeiros sentimentos por ele - o duque fugitivo deve enfrentar o passado que ele deixou para trás. . . para manter a mulher que ama para sempre.

Between The Devil And The Duke - Livro 3
Ele deveria expulsá-la. Mas quando o dono do clube, Alexander Lavoie, pega uma loira misteriosa contando cartas em sua mesa de vinte e um, ele fica mais intrigado do que zangado. Alexander precisa ver mais daquela beldade - em seu clube, em seu escritório, em sua cama. Mas, primeiro, ele terá que inventar uma proposta que ela não pode recusar. As fofocas dizem que Alex é um assassino. O senso comum lhe diz para ficar longe. Mas Angelique Archer está desesperada, e o clube de Lavoie ofereceu uma maneira infalível de ganhar dinheiro rápido - até que ela foi pega. Em vez de jogá-la na rua, porém, o diabo oferece-lhe um acordo: trabalhar para ele. Recusá-lo significa enfrentar a fome, mas com um homem tão sinceramente bonito e ferozmente protetor, será impossível manter as coisas profissionais.

Compre os livros em inglês: Cold-Hearted Rake - Marrying Winterborne -  Devil in Spring

E a próxima saga da nossa listinha é da Lisa Kleypas, uma das minhas autoras favoritas de romance de época! A série The Ravenels já conta com três livros publicados e mais um cujo lançamento está marcado para 2018! Cada livro é independente, mas eles trazem as histórias das três irmãs Ravenel e uma amiga que encontram suas paixões após um libertino herdar a casa onde elas vivem e as colocarem de volta em contato com o resto do mundo aristocrático inglês. Saiba mais sobre os três primeiros volumes da série:

Cold Hearted Rake - Livro 1
Devon Ravenel, o mais charmoso e malicioso libertino de Londres, acabou de herdar um condado. Mas seu poderoso e novo nível na sociedade vem com responsabilidades indesejadas. . . e mais do que algumas surpresas. Sua propriedade está cheia de dívidas, e as três irmãs inocentes do antigo conde ainda ocupam a casa. . . junto com Kathleen, Lady Trenear, uma bela e jovem viúva, cuja sagacidade e determinação são um fósforo para Devon. Kathleen sabe que não deve confiar implacável sedutor como Devon. Mas a atração ardente entre eles é inegável - e desde o primeiro momento em Devon a segura em seus braços, ele promete fazer o que for preciso para possuí-la. Enquanto Kathleen encontra-se perto de ceder a sedução erótica de Devon, uma pergunta permanece: ela pode não entregar seu coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Marrying Winterborne - Livro 2
A ambição selvagem conquistou riqueza e sucesso para Rhys Winterborne, que não é de família nobre. Nos negócios e além, Rhys sempre consegue exatamente o que quer. E desde o momento em que conhece a tímida e aristocrática Lady Helen Ravenel, ele fica determinado a possuí-la. E se Winterborne precisar tomar sua virtude para para garantir que ela se case com ele, melhor ainda. Helen teve pouco contato com o brilhante e cínico mundo da sociedade londrina. Contudo, a sedução determinada de Rhys desperta uma intensa paixão mútua. A moderada educação de Helen desmente a teimosa convicção de que só ela pode domesticar seu marido rebelde. Enquanto os inimigos de Rhys conspiram contra eles, Helen deve confiar nele com seu segredo mais sombrio. Os riscos são impensáveis... a recompensa, uma vida de felicidade incomparável. E tudo começa com Helen se casando com Winterborne. 

Devil in Spring - Livro 3
A maioria dos debutantes sonha em encontrar um marido. Lady Pandora Ravenel tem planos diferentes. A ambiciosa beldade preferiria ficar em casa e planejar seu novo negócio de tabuleiro do que participar da temporada londrina. Mas, em apenas uma noite em um baile brilhante e ela está enrolada em um escândalo com um estranho malicioso e bonito. Depois de anos fugindo das armadilhas conjugais com facilidade, Gabriel, Lord St. Vincent, finalmente foi apanhado por uma menina rebelde que não podia ser menos adequada. Na verdade, ela não quer nada com ele. Contudo, Gabriel descobre em Pandora um poderoso e irresitível espírito. Ele fará o que for preciso para possuí-la, mesmo que um casamento de conveniência entre dois seja uma barganha com o demônio. Depois de sucumbir à persuasão habilidosa e sensual de Gabriel, Pandora concorda em se tornar sua noiva. Mas logo ela descobre que seus esforços empresariais a envolveram involuntariamente em uma conspiração perigosa - e apenas seu marido pode mantê-la segura. Quando Gabriel a protege de seus adversários desconhecidos, eles percebem que a barganha do seu demônio pode acabar por ser uma partida feita no céu.

Conheça mais livros da Lisa Kleypas:


E para finalizar, mais uma trilogia, mas dessa vez, uma que se passa nas Terras Altas! A partir das belas capas, imagino que a série Highland Isles tenha uma pegada mais sensual que as outras sagas do post. Contudo, os livros da americana Heather McCollum parecem trazer, além de atraentes mocinhos guerreiros, histórias recheadas de mistérios e emoções, assim como muito de romance. Os livros se passam em belas ilhas da Escócia e trazem jovens inglesas em fuga e sem memória, Lordes escoceses sombrios e encantadores, noivas teimosas, guerreiros cegos pela vingança e mais! Conheça melhor os livros da trilogia Highland Isles:

The Beast of Aros Castle - Livro 1
Para escapar de um homem perigoso, Ava Sutton foge para a Ilha de Mull, na costa da Escócia. Mascarada como uma nobre Lady inglesa, Ava deve convencer o cínico e sombrio chefe dos Macleans de Aros a casar com ela antes que o diabo a rastreie.Tor Maclean, o novo chefe do Castelo de Aros, jurou não se casar depois que sua primeira esposa o enganou. Apesar de seus esforços para assustar a inglesa, seu pai providenciou tudo para que ele a desposase. Tor fica cada vez mais atraído para o fogo, coragem e beleza de Ava. Mas quando as verdades são reveladas, e os corações e vidas estão na ponta de um punhal, Tor não sabe se ele pode perdoar as mentiras ou se ele realmente se tornará a fera solitária do Castelo de Aros...

The Rogue of Islay Isle - Livro 2
Cullen Duffie, um encantador guerreiro das montanhas, é o novo chefe do Clã MacDonald. Determinado a provar que não como seu pai, Cullen trabalha para proteger seu clã do ingleses. Quando encontra uma mulher na costa da ilha de Islay, Cullen protege-a dos esquemas de seus tios. Acordando sem saber quem ela é ou de onde ela vem, Rose está à mercê do homem que a encontrou. Incapaz de falar por causa do inchaço ao redor de sua garganta provocado por uma corda, Rose aprende o quanto pode sobre o novo mundo ao seu redor e o poderoso guerreiro Highlander que jurou protegê-la. Através de sonhos e flashes de seu passado, Rose começa a reconstruir suas lembranças. Mas, quanto mais ela se lembra do horror do qual escapou, mais ela percebe o risco que ela está trazendo para Islay, o clã MacDonald e o Highlander que capturou seu coração.

The Wolf of Kisimul Castle - Livro 3
Mairi Maclean é sequestrada no dia de seu casamento pelo inimigo de seu falecido marido. Levada para o norte até o castelo cercado por água de Kisimul, ela é mantida em cativeiro em nome da vingança. Mas, o Lobo do Castelo de Kisimul logo descobre que Mairi não é um peão dócil neste jogo de guerra entre vizinhos escoceses. E que não será intimidada a caminhar pelo altar para se casar com o feroz chefe Highlander. Alec MacNeil está cego pela vingança. Quando ele encontra seu inimigo morto, decide levar sua esposa para substituir a que foi assassinada. Olho por olho. Uma noiva por uma noiva. Mas Mairi é mais uma tigresa do que gatinha e se recusa a curvar-se a sua vontade de Alec. Contudo, colocando-se teimosamente um contra o outro, a paixão que acende entre Mairi e Alec ameaça destruir a estratégia do guerreiro escocês.

- Conheça mais romances de época que se passam na Escócia


Então, o que acharam? Também ficaram ansiosos para ver esses romances de época chegando no Brasil? E qual livro do gênero estrangeiro vocês sentem que precisa ser lançado por aqui? Não deixem de comentar!

Leia também:

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Ana,

    Adoro dicas de romances de época, fiquei encantada com as sinopses de Kelly Bowen, principalmente Between The Devil And The Duke!!
    E essas capas da série Highland Isles?! Meu Deus que lindos, querooo!!
    Amei as dicas e torcendo aqui para uma editora lançar, gostaria que fosse Arqueiro!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana. Adorei essas séries, realmente não as conhecia mas queria muito vê-las sendo lançadas aqui. Os romances tem encantado o coração do leitor, e eu sou apaixonada por esse gênero. Achei engraçado as capas da última série. Acho que eles supervalorizaram os mocinhos das Highlands.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  3. surtando demais!!!! no momento estou lendo sabrina jeffries e adorando a escrita dela

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente ansiosa que cheguem aqui. Parecem todos ótimos, principalmente Highland Isles.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, te acompanho já tem muito tempo e adoro tudo o que você posta. Inspirada nisso, criei meu próprio blog e queria que você desse uma olhada, se não for incomodo. Adoro suas resenhas e sugestões, sempre me identifico com algo. Beijos, aqui o link http://literaturaeuforica.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)