24.1.17

12 romances de época que serão lançados pela Arqueiro em 2017


No universo literário, 2017 já chegou com novidades incríveis! E a Editora Arqueiro, como não brinca em serviço, já resolveu provocar os fãs e revelou grande parte das continuações de suas séries mais queridas que irão sair esse ano. E, o melhor: entre elas estão muito romances de época, tanto de séries que amamos, quanto de sagas novas. E, como fã de livros do gênero, não pude deixar de fazer um post sobre, para que, assim, nenhum de nós perca os lançamentos dessas obras incríveis! Vamos conhecer então 12 romances de época que serão lançados nesse primeiro semestre de 2017 pela Arqueiro?


E a editora já começou arrasando em Janeiro, com o lançamento do último volume de uma das nossas sagas favoritas: As Quatro Estações do Amor. Finalmente podemos conhecer a história de amor de Daisy, a mocinha mais romântica e sonhadora da série. Eu li Escândalos na Primavera alguns dias atrás e já adianto: vale muito a pena! O livro é divertido e romântico do início ao fim e foi um encerramento perfeito para a saga! Para quem ainda não conhece a obra:

Sinopse de Escândalos na Primavera: Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa. Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Conheça os outros livros da série As Quatro Estações do Amor:


Para Fevereiro, a Arqueiro preparou uma surpresa maior ainda! Já que nos despedimos de vez da série Os Bridgertons com E Viveram Felizes Para Sempre, a editora resolveu trazer uma nova série da Julia Quinn, a saga da família Smythe-Smiths, que todos já conhecemos através dos livros dos Bridgertons com as primas sem qualquer talento musical que eram obrigadas pelos pais a tocar para toda a sociedade londrina anualmente. Mas, como Arqueiro sabe que nós, apaixonados por romances de época, somos impacientes para esperar continuações, eles vão lançar todos os quatro livros de uma vez e com um box super especial (o da foto acima). Sim, eu também surtei com a notícia e mal posso esperar para ler os livros, que parecem ser incríveis! Conheça as obras:


Sinopse - Simplesmente o Paraíso: Honoria Smythe-Smith sabe que, para ser uma violinista ruim, ainda precisa melhorar muito… Mesmo assim, nunca deixaria de se apresentar no concerto anual das Smythe-Smiths. Ela adora ensaiar com as três primas para manter essa tradição que já dura quase duas décadas entre as jovens solteiras da família. Além disso, de nada adiantaria se lamentar, então Honoria coloca um sorriso no rosto e se exibe no recital mais desafinado da Inglaterra, na esperança de que algum belo cavalheiro na plateia esteja em busca de uma esposa, não de uma musicista. Marcus Holroyd foi encarregado de uma missão… Porém não se sente tão confortável com a tarefa. Ao deixar o país, seu melhor amigo, Daniel, o fez prometer que vigiaria sua irmã Honoria, impedindo que a moça se casasse com pretendentes inadequados. O problema é que ninguém lhe parece bom o bastante para ela. Aos olhos de Marcus, um marido para Honoria precisaria conhecê-la bem (de preferência, desde a infância, como ele), saber do que ela gosta (doces de todo tipo) e o que a aflige (como a tristeza pelo exílio de Daniel, que ele também sente). Será que o homem ideal para Honoria é justamente o que sempre esteve ao seu lado afastando todo e qualquer pretendente? Com seu estilo inteligente e divertido, Julia Quinn enfim apresenta ao público o Quarteto Smythe-Smith, o terrivelmente famoso e adoravelmente desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para ele.

Sinopse - Uma Noite Como Esta: Anne Wynter pode não ser quem diz que é… Mas está se saindo muito bem como governanta de três jovenzinhas bem-nascidas. Seu trabalho é bastante desafiador: em uma única semana ela precisa se esconder em um depósito de instrumentos musicais, interpretar uma rainha má em uma peça que pode ser uma tragédia ou, talvez, uma comédia – ninguém sabe ao certo – e cuidar dos ferimentos do irresistível conde de Winstead. Após anos se esquivando de avanços masculinos indesejados, ele é o primeiro homem que a deixa verdadeiramente tentada, e está cada vez mais difícil para ela lembrar que uma governanta não tem o direito de flertar com um nobre. Daniel Smythe-Smith pode estar em perigo… Mas isso não impede o jovem conde de se apaixonar. Quando ele vê uma misteriosa mulher no concerto anual na casa de sua família, promete fazer de tudo para conhecê-la melhor, mesmo que isso signifique passar os dias na companhia de uma menina de 10 anos que pensa que é um unicórnio. O problema é que Daniel tem um inimigo que prometeu matá-lo. Mesmo assim, no momento em que vê Anne ser ameaçada, ele não mede esforços para salvá-la e garantir seu final feliz com ela.


Sinopse - A Soma de Todos Os Beijos: Um brilhante matemático pode controlar tudo… A não ser que um dia exagere na bebida a ponto de desafiar o amigo para um duelo. Desde que quebrou essa regra de ouro, Hugh Prentice vive com as consequências daquela noite: uma perna aleijada e os olhares de reprovação de toda a sociedade. Não que ele se importe com o que pensam dele. Ou pelo menos com o que a maioria pensa, porque a bela Sarah Pleinsworth está começando a incomodá-lo. Lady Sarah nunca foi descrita como uma pessoa contida… Na verdade, a palavra que mais usam em relação a ela é “dramática” – seguida de perto por “teimosa”. Mas Sarah faz tudo guiada pelo bom coração. Até mesmo deixar bem claro para Hugh Prentice que ele quase destruiu sua família naquele bendito duelo e que ela jamais poderá perdoá-lo. Mas, ao serem forçados a passar uma semana na companhia um do outro, eles percebem que nem sempre convém confiar em primeiras impressões. E, quando um beijo leva a outro, e mais outro, e ainda outro, o matemático pode perder a conta e a donzela pode, pela primeira vez, ficar sem palavras.

Sinopse - Os Mistérios de Sir Richard: Sir Richard Kenworth tem menos de um mês para encontrar uma esposa… Por isso sabe que não pode ser muito exigente. Mas, quando vê Iris Smythe-Smith ao violoncelo no tradicionalmente desafinado recital de sua família, pensa que o destino trabalhou a seu favor. Ela é o tipo de garota que não atrai muitos olhares, porém algo o faz ter certeza de que é a escolha perfeita. Iris Smythe-Smith já se acostumou a ser subestimada… Com seu cabelo muito claro, a pele alva e o jeito discreto, ela quase sempre passa despercebida, ainda que seja a única do Quarteto Smythe-Smith que realmente sabe tocar um instrumento – não que alguém consiga escutá-la em meio à cacofonia dos concertos. Por isso, quando o charmoso Richard Kenworthy pede para ser apresentado a ela, Iris fica envaidecida, mas também desconfiada. E quando o pedido de casamento dele se transforma numa situação comprometedora, Iris tem a sensação de que ele está escondendo algo… ainda que Richard pareça mesmo apaixonado e que o coração dela esteja implorando para que diga sim.

Conheça os outros livros da Julia Quinn:


Da minha autora de romances de época favorita, Sarah Maclean, a Arqueiro lançará em Maio o terceiro e último volume da deliciosa série Os Números do Amor. Nem preciso dizer que estou mega ansiosa para ler esse livro, afinal, ele terá como protagonista a incrível e forte Juliana. Eu adorei a mocinha nos outros livros da série e sei que a história dela será recheada de muita paixão e confusões! Para quem ainda não conhece a obra:

Sinopse - Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir: Ela vive para a paixão. Ousada, impulsiva e um ímã para o problema, Juliana Fiori não é uma senhorita com sorriso afetado Inglês. Ela se recusa a jogar pelas regras da sociedade: ela fala o que pensa, não se importa com a aprovação da sociedade, e pode dar um soco com uma precisão notável. Sua natureza escandalosa faz dela um tema favorito das fofocas mais praticadas de Londres ... e exatamente o tipo de mulher que o Duque de Leighton quer muito longe dele. Ele jura por sua reputação. Escândalo é a última coisa que Simon Pearson tem espaço no seu mundo bem ordenado. O Duque Desprezo é muito focado em manter seu imaculado título e seus segredos desconhecidos. Mas quando ele descobre que Juliana se escondeu em sua carruagem, tarde da noite, arriscando tudo o que ele tem de mais caro, ele jura ensinar a beleza imprudente uma lição de decoro. Ela tem outros planos, no entanto, ela quer duas semanas para provar que mesmo um duque imperturbável não está acima da paixão.

Conheça os outros livros da série Números do Amor:

 

E outra autora da Arqueiro que tanto adoramos é Diana Gabaldon e sua série Outlander. E teremos mais dessa saga tão incrível e apaixonante em 2017. Em Fevereiro sairá a primeira parte do quinto livro da série, A Cruz de Fogo. E, felizmente, um pouco depois, em Maio, já será lançada a segunda parte dessa história, que promete ser tão emocionante quanto todas as anteriores. Conheça a trama de A Cruz de Fogo:

Sinopse - A Cruz de Fogo, parte 1: Uma história sobre lealdade.O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína. A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação. A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

Conheça os outros livros da série Outlander:

E da série com as capas mais lindas da editora, o lançamento de Volúpia de Veludo já está marcado para Junho e Romance entre Rendas também deve sair ainda em 2017. Os dois últimos volumes da saga As Modistas, de Loretta Chase, prometem ser tão deliciosos, sensuais e divertidos quanto os primeiros. Estou especialmente ansiosa pelo quarto livro, já que quero ver se a chata da Clara finalmente vai conseguir tomar jeito e aprender a ser dona do seu próprio nariz. Conheça melhor as duas obras:

Sinopse - Volúpia de Veludo: O charmoso Simon Fairfax, Marquês de Lisburne, aceitou regressar relutantemente a Londres para cumprir obrigações familiares. Quando conhece a fogosa modista Leonie Noirot, decide arranjar tempo para um jogo de sedução, mas Leonie é quem decididamente não tem tempo para ele. Ela está obcecada em transformar a insípida prima do Marquês, Lady Gladys, num cisne. A cidade inteira conhece o talento de Leonie, mas o formoso Marquês está demasiado ocupado a tentar seduzi-la para conseguir apreciar o seu gênio. A modista está determinada a ensinar-lhe uma lição, mas não será fácil concentrar-se na tarefa que tem em mãos e corre perigo de desviar-se do bom caminho. Conseguirá Leonie escapar às atenções insistentes do Marquês e operar uma transformação milagrosa?

Sinopse - Romance Entre Rendas: Propostas de casamento quinzenais de homens que não podem ver além de sua aparência (obviamente deslumbrante) estão começando dar nos nervos de Lady Clara Fairfax. Desesperada por ser algo mais que ornamental, ela escapa para sua caridade favorita. Quando uma criança está em apuros, ela se volta para alto, escuro e irritante advogado Oliver Radford. Embora inesperadamente se encontre na linha para herdar um ducado, Radford nunca foi parte da sociedade da moda, e a bela loira, embora não inteiramente desprovida de cérebro, não faz parte de seus planos. Mas Clara esmaga até sua lógica infalível, e quando o casamento aparece, tudo o que ele pode fazer é não perder a cabeça sobre ela. É um casamento inconveniente para padrões comuns, mas estes dois estão longe de ser ordinários. Podem a herdeira mais adorada e o solteiro mais difícil de Londres serem vítimas de seus desejos indisciplinados?

Conheça os outros livros da série As Modistas:
- Sedução da Seda - Série As Modistas - Vol. 1
- Escândalo de Cetim - Série As Modistas - Vol. 2


Confesso: não li todos os livros da saga Os Bedwyns, de Mary Balogh, mas estou louca para ler esse último volume. Apesar de ter adorado os três primeiros livros da série, o quarto e quinto livros não me atraíram muito, por isso acabei não os lendo. Contudo, como Wulfric é meu personagem favorito da saga, preciso ler a história dele, que estará disponível em Abril, com o lançamento do livro Ligeiramente Perigosos. E só pela sinopse já sei que a obra valerá a pena, afinal, será a primeira vez que veremos o Wulfric ter que lidar com uma pessoa que não se intimida por seu título:

Sinopse - Ligeiramente Perigosos: A chegada de Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, à festa campestre por excelência da temporada revolucionou a alta sociedade londrina. É um dos homens mais ricos, poderosos e influentes do reino; também o mais altivo e distante. Mas nesta deslumbrante tarde de verão, enquanto todos os olhares femininos convergem no bonito e arrogante duque, ele só parece ter olhos para a única mulher que de maneira nenhuma quereria chamar sua atenção.Christine Derrick é imune a seu título e sua posição. Desconcerta-o e o exaspera com sua vitalidade e suas francas maneiras. É absolutamente inadequada para ele. Mas a seu lado, pela primeira vez em sua vida, Wulfric sente que esse muro de frieza e reserva que levantou entre ele e o mundo se começa a rachar.

Conheça os outros livros da série Os Bedwyns:
Ligeiramente Casados - Série Os Bedwyns - Vol. 1
Ligeiramente Maliciosos - Série Os Bedwyns - Vol. 2
- Ligeiramente Escandalosos - Série Os Bedwyns - Vol. 3


E a Arqueiro não se limitou a trazer novidades das autoras que já amamos e resolveu apostar em um novo nome (que já é bem badalado lá fora): Eloisa James. E como estreia da escritora no Brasil, em Março de 2017, será lançado Quando A Bela Domou A Fera, o primeiro dos cinco livros da série Contos de Fadas. Como vocês podem bem imaginar, essa saga é baseada nos contos de fadas e esse primeiro lançamento na história da Bela e da Fera! Eu já tinha falado dessa saga no post 5 séries de romances de época que deviam ser lançadas no Brasil, por isso sei que, assim como eu, muita gente está bastante curiosa para ler as obras dessa autora. Para quem ainda não conhece Quando A Bela Domou a Fera:

Sinopse - Quando A Bela Domou A Fera: Miss Linnet Berry Thrynne é Bela … Naturalmente, está noiva de um Monstro. Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem ele cruza. E também dizem que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher. Só que Linnet não é qualquer mulher. Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela… em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor. Se ela decidir ser realmente muito perversa … que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem?


Uau, quantos lançamentos incríveis não? 2017 será O ANO dos romances de época na Arqueiro e temos que ficar de olho para não perder essas novidades incríveis! Agora me contem, ficaram com vontade de ler alguns dos livros? E quais são suas séries e autoras de romance de época favoritas? Comentem aí embaixo!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. e eu fico ja no chão, apaixonada por esses livros e doida para lê-los, amo romances de época e a arqueiro prepara mensalmente uma agradável surpresa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo demais romance de época, todos esses já estão na lista de desejados, esse ano vou a falência.

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pelos livros da Julia Quinn quando li sobre O príncipe dos canalhas. Como ela consegue escrever tantos romances de época maravilhosos?! Aliás, amo a temática!
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse post é para matar os fãs de romance de época e os mais ansiosos também.
    Com certeza vou querer todos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. É por isso que amamos a Arqueiro. <3

    Eu preciso começar a ler logo a série As Quatro Estações do Amor e Os Bedwyns, tenho muita curiosidade!
    E nem preciso falar sobre a série da Julia, Quarteto Smythe-Smiths, estou LOUCA para ter em mãos. <3
    Outras séries que preciso ler logo é Outlander (que está na minha meta deste ano) e a série das Modistas que tenho muita curiosidade, afinal a Loretta arrasa!
    E sobre a nova série de contos de fadas da Eloisa James, estou surtando e doida para chegar logo.

    A arqueiro está arrasando demais. <3

    Beijos,
    May - May e os Vícios

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)