5.7.16

10 filmes que você precisa conferir nos cinemas em Julho/2016


E Julho já chegou com tudo: um friozinho gostoso e, o melhor, as tão desejadas férias! E, falando nelas, que tal aproveitar o tempo livre para ver um bom filme? Hoje vim para falar dos melhores lançamentos do mês, 10 longas que você precisa conferir nos cinemas em Julho! E tem para todos os gostos viu: desde releituras de obras clássicas até filmes de comédia, romance, ação, terror e animação! Já vai preparando a pipoca e vamos conhecer as novidades mais legais do cinema:

Leia também:


E para começar, dois clássicos que ganham cara nova esse ano. A Lenda de Tarzan promete trazer muita ação e efeitos especiais ao mostrar um lado diferente da famosa história do herói das selvas e de sua alma gêmea, Jane. Confesso que não sou fã desses remakes, mas o maravilhoso do Alexander Skarsgård (meu eterno Eric de True Blood) como Tarzan já é um bom motivo para conferir o longa nos cinemas - assim como a Margot Robbie como a Jane, adoro a atriz desde O Lobo de Wall Street

Para uma pessoa que nunca viu os Caça-Fantasmas originais, esse de 2016 não chamaria muita atenção. Contudo, pelo que li, o filme que vai sair agora em Julho vai reiniciar a série e, o melhor, traz grande protagonização feminina, já que a equipe de Caça-Fantasmas é composta por mulheres (#girlpower)! Sim, em pleno 2016 ainda é raro que as mulheres ganhem os papéis mais importantes nesses filmes mais populares, por isso, só por ousar tanto assim, o filme entrou para a minha lista e quero vê-lo logo! Conheça os trailers e as sinopses dos filmes:


A Lenda de TarzanEstreia em 21 de julho
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.


Caça-FantasmasEstreia em 14 de julho
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.


Vocês sabem que eu sou louca por terror, então claro que tinha que ter uns filminhos assustadores na lista, né! A Última Premonição traz aquela história clássica de mulher aterrorizada e desacreditada, que começa a viver coisas bizarras, sendo que todo mundo acha que ela está louca, mas o trailer me deixou toda arrepiada e ansiosa para ver o filme! A princípio, achei que O Sono da Morte era algo meio A Orfã, mas a trama é bem diferente e intrigante! Imagina que louco e bizarro se seus sonhos se tornassem realidade? Fiquei ainda mais ansiosa pelo filme depois de ver que o fofo do Jacob Tremblay está no elenco, eu amei o menino em Quarto de Jack. Conheça os trailers e as sinopses dos filmes:

Leia também: 7 filmes de terror para ver na Sexta-feira 13


A Última PremoniçãoEstreia em 14 de julho
Uma jovem mulher sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.


O Sono da MorteEstreia em 14 de julho
Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie e Mark aceita adotar Cody, um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.


Eu também não consigo resistir a essas comédias bestas, por isso fiquei louca para ver Os Caça-Noivas! Além de ter Adam Devine, Zac Efron e Anna Kendrick no elenco, três atores que amo, achei a trama um pouco diferente por trazer duas garotas tão loucas, farristas e confiantes quanto os caras, algo que não se vê em outros filmes do gênero. Jason Bourne promete muita ação e pancadaria, mas, como não vi os outros filmes da franquia, não fiquei curiosa para ver esse... Conheça os trailers e as sinopses dos filmes:


Os Caça-NoivasEstreia em 28 de julho
Os irmãos Mike e Dave tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos, aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas - fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí. 


Jason BourneEstreia em 28 de julho
A organização Outcome, que montou um esquema de uso de remédios para diminuir a dor e aumentar a força e a inteligência de seus soldados, acreditava que Jason Bourne estava morto. Bourne lembrou de tudo o que lhe aconteceu, porém, não sabe de tudo e volta a ficar na mira da Outcome.


E vamos falar de cinema nacional agora! Entre Idas e Vindas parece ser uma comédia romântica bem fofa que, pelo que vi do trailer, tem também uma fotografia linda. Eu já passei da idade de ver Carrossel, mas para quem tem irmãos mais novos, filhos, sobrinhos, etc, que tal levar a criançada para conferir o segundo filme da saga, O Sumiço de Maria JoaquinaConheça os trailers e as sinopses dos filmes:


Entre Idas e VindasEstreia em 21 de julho
Afonso é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito. Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas.


Carrossel 2: O Sumiço de Maria JoaquinaEstreia em 14 de julho
Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales e Gonzalito, recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina.


E mais atrações perfeitas para os pequenos, mas pode esquecer isso de que animação é coisa de criança! Mais um filme da franquia da Era do Gelo vem por aí e tenho certeza que os adultos é quem mais vão curtir o filme! Eu não me lembro se eu vi o longa anterior, mas estou bem curiosa por O Big Bang! Uma mistura de animação com atores reais, O Bom Gigante Amigo parece ter uma história super fofa e, dirigido pelo Steven Spielberg, o longa tem que estar na lista de filmes para ver nos cinemas! Conheça os trailers e as sinopses dos filmes:


A Era do Gelo: O Big Bang Estreia em 07 de julho
Após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.


O Bom Gigante Amigo - Estreia em 28 de julho
A pequena órfã Sophie encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Então? O que acharam dos lançamentos? Quais filmes vocês irão, com certeza, ver no cinema, em Julho? Não deixem de comentar aí embaixo!

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Gente, eu necessito de Tarzan e Ghostbusters pra ontem! Eu quero cantar a musiquinha GHOSBUSTERS HAHAHHAHAHA
    Não sabia desse filme do Zac e da Anna, mas já quero!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu nunca vi o Ghostbusters original, mas também fiquei bem curiosa para ver esse novo! Espero que os filmes te agradem!

      Excluir
  2. Nossa que invejinha, eu mal vou ao cinema. Uma x por mês e olhe lá.
    Haja dinheiro, naõ tenho cinema na minha cidade e preciso viajar pra mais próxima.
    Adorei o post as dicas, muito bom!
    Beijinhos

    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vou tanto assim, os ingressos estão cada vez mais caros! ;( Mas fico contente que tenha gostado das dicas!

      Excluir
  3. Oi, Ana Luiza! Os que mais me animaram foram os supostamente infantis! Ahahahah! Não resisto a uma animação ou história fofa. "Caça-fantasmas" chama a atenção mais pela nostalgia. Tomara que seja bom!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo uma animação e, cá entre nós, a maioria delas está recheada de piadinhas e elementos que só os adultos entendem rs Também estou torcendo para que esse novo Ghostbusters agrade bastante!

      Excluir
  4. Oi! Faz um tempão que não vou no cinema (duas semanas mais precisamente). Ontem tentei assistir Procurando Dory mas não deu muito certo, então vou esperar ansiosa para o lançamento de A Era do Gelo. Eu amo qualquer gênero, exceto terror e não sabiam que iam fazer Tanzan, então fico animada ao saber que nesse mês tem filme novo!
    Amei o post. Beijos
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurando Dory é uma gracinha, vale muito a pena assistir! Ah, eu amo terror kkk Não fiquei muito animada para ver esse Tarzan, sei lá, essas releituras sempre acabam deixando a desejar...

      Excluir
  5. Olá!!!
    Adorei as indicações! Mas, infelizmente moro em uma cidade pequena que, advinha? Não tem cinema :-( E eu adoro assistir filmes, mas tenho sempre que esperar algum tempo para assistir...
    Não sabia que Jason Bourne, seria lançado agora, já estou mega ansiosa, pois adoro essa série de filmes ♥
    Tb estou curiosa para assistir: O Bom Gigante Amigo, A Lenda de Tarzan e A Era do Gelo: O Big Bang
    Bj!

    Blog Histórias Literárias
    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, uma pena que não tem cinema aí. Mas, com os preços dos ingressos, mesmo tendo na minha cidade não vou com tanta frequência... Não sou ligada nessa franquia do Jason Bourne, mas fico feliz que tenha gostado de saber da novidade!

      Excluir
  6. Amei os lançamentos e quero muito assistir " A Era do Gelo".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ver Tarzan.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ana-de-Deus!

    Amo você! de paixão!!!
    Seus posts são demais! E esse cinema, está TOP!
    E... A Era do Gelo? Ah, não posso perder! Está incrível! :D

    Beijos,
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Fico feliz que tenha curtido o post! Também quero muito ver esse novo A Era do Gelo, não resisto a uma animação! rs

      Excluir
  9. era do gelo, os caça fantasmas, caça noivas, o bom gigante amigo... não vou sair do cinema! muita coisa boa entrará em cartaz
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Se o ingresso fosse mais barato, eu veria todos nos cinema! rs Mas quero conferir pelo menos os caça fantasmas e caça noivas!

      Excluir
  10. Não sabia que Tarzan ganharia uma nova cara, juro!! Isso está sendo muito falado? Pois deveria, mas só vi aqui.
    Adoro filmes de terror e esses dois que você citou me chamaram muito a atenção, com certeza assistirei. Tomara que sejam bons, pois os últimos não têm sido muito bons :/
    E já que curte o gênero, deixo aqui minha recomendação: Hush, a morte ouve. Na verdade, está mais para suspense, mas é MARAVILHOSO! Te prende do início ao fim e a personagem é MARAVILHOSA, nada de sair por aí fazendo burrices ou de coitadinha que vai morrer. Melhor eu parar de falar, senão me empolgo hahaha. Enfim, tem no Netflix.



    Conhece o nosso blog? Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de nossos amigos blogueiros :D
    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que o lançamento está chegando, estão falando mais! Ah, eu já vi Hush é muito bom mesmo!

      Excluir
  11. Eu estou louca para ver Os Caças Fantasmas e a Era do Gelo!

    Dona de Gato
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. O Sono da Morte já assisti e gostei. Está mais para um suspenso do que terror de fato, pelo menos eu não me assustei hora nenhuma.
    Esse mês quero assistir a filmes mais antigos, já tenho uma lista considerável de filme que quero vê e pretendo diminuir ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não tendo de assustado, bom saber que gostou de Sono da Morte, quero muito ver o filme! kkkk Te entendo bem, eu também tenho uma longa lista de filmes para ver e esses lançamentos bons todos os meses não ajudam!

      Excluir
  13. Aiiii que vontade de largar tudo e ir ao cinemaaaa!!! Vou tentar ir ver "A lenda de Tarzan" tudo indica que vai ser um filme incrível. "Caça-fantasmas" fez parte da minha infância e adolescência, essa adaptação chega em boa hora e estou LOUCA para conferir! Já os de terror não são minha praia hahaha... A Rafa, colunista do blog, foi conferir "A Era do Gelo" e gostou então também fiquei com vontade, não vou mentir hahaha

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não é?! Também quero ver todos esses que citou!

      Excluir
  14. tô ansiosa demais por A era do Gelo <3 essa franquia é tão amorzinho *--*
    A última premonição deve ser legal tbm, mas vou ver pela net mesmo... Tarzan e GB acredito que não vá pro cinema assistir, só quando meu marido catar um link pela net...
    bjs, Ana ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes de animação são tudo de bom mesmo! Também estou louca para ver A última premonição, mas provavelmente vou ver online mesmo, porque não vai chegar aqui na minha cidade!

      Excluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)