9.12.15

Melhores covers de músicas famosas por outros artistas


Oi amores! Como estão?

Algumas músicas fazem tanto sucesso que mesmo gostando do ritmo ou da letra, todo mundo fica cansado de ouvir a voz de determinado artista tocando a todo momento. Ou então, algumas músicas famosas são simplesmente perfeitas... mas na voz de outro artista, não do cantor original. 

É por isso que os covers fazem tanto sucesso e tem muitos famosos que ficaram conhecidos justamente assim, cantando músicas que todo mundo já adora! Entretanto, de vez enquanto, alguns desses cantores já reconhecidos resolvem cantar músicas dos coleguinhas e o resultado é simplesmente maravilhoso! 

Foi por isso que resolvi trazer os melhores covers de músicas famosas feitos por outros artistas! Vamos ouvir?


As músicas de Beyoncé já são maravilhosas na voz dela, mas foi quando o ruivinho preferido da música resolveu fazer sua versão acústica de Drunk In Love que todos nós ficamos derretidinhos! Eu já adorava Drunk In Love, mas com a voz linda e o sotaque fofo do Ed Sheeran, a música entrou para as favoritas. 

De fato, se a carreira solo de Ed não der certo, ele pode viver de covers, já que todos que ele faz são maravilhosos.Vejam só o ruivinho nos maravilhando com sua versão de Take Me To Church, ou encantando todos os corações com um violão e sua versão Dirrty da Christina Aguilera. E, melhor que Ed Sheeran fazendo cover de Beyoncé é ele cantando lado a lado com a diva.
  


Eu geralmente não gosto das músicas da Miley Cyrus (ou talvez seja toda aquela atitude chamativa que me desagrade), mas qualquer pessoa com ouvidos vai concordar que We Can't Stop, interpretada pela banda Bastille, ficou uma excelente música. Além da voz maravilhosa do vocalista (que também tem um sotaque inglês irresístivel), o ritmo que eles deram a obra ficou muito mais agradável e coerente com a letra (que é até legal) do que a versão original. 



A cantoria de Miley não está lá essas coisas em We Can't Stop, mas nessa versão acústica de Summertime Sadness, a garota prova que possui sim uma voz incrível. Eu adoro essa música, mas só a escuto na voz de outras pessoas que não Lana Del Rey (não gosto de nada do que ela canta). Se Miley cantasse mais músicas assim em seus CD's e parasse de tentar ser tão provocativa, eu seria uma grande fã com certeza.


Acho que eu nunca ouvi uma música do George Ezra, apesar de já ter ouvido falar sobre ele por aí. Entretanto, essa sua versão de Girls Just Wanna Have Fun é incrível. Eu amo essa música e a voz do Ezra é bem gostosinha, então a mistura ficou perfeita!


Como o Ed, a Demi Lovato poderia viver de covers! Eu ia mostrar para vocês essa versão poderosa que ela fez de Take Me To Church, mas acabei me decidindo por essa performance maravilhosa de Hello, da Adele. Apesar da qualidade do vídeo não ser das melhores, não tem como não se encantar com a voz poderosa da Demi na música maravilhosa da Adele. É muito talento para um vídeo só!

E esses são os melhores covers de músicas famosas feitos por outros artistas! Gostaram? E quais os covers de famosos vocês não conseguem parar de ouvir? Não deixem de comentar! Beijos!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Amei o post pois eu amo cover's, muitas vezes fico horas e horas no youtube só ouvindo cover's e procurando vídeos do xfactor, the voice e afins, eu simplesmente amo, muitos desses eu ainda não tinha visto e me encantei por vários <3
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D Fico feliz que você gostou! Também adoro ouvir covers!

      Excluir
  2. Aninha! Arrasou no post!
    Adorei as suas escolhas! Ed arrasou no cover... Assim como Bastille (suspiros) e Miley.
    E eu adoro a voz da Miley! Acho potente, arrepiante. A personalidade dela é um lixo... Mas suas músicas e sua voz devem ser levadas em conta né? Rs...

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br | facebook.com/pausaparapitacos | @pausaparapitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D Que legal que você gostou! Ed é sempre um encanto, e me surpreendi com o Bastille, que não conhecia, mas passei a gostar! A voz da Miley é mesmo incrível, seria ótimo se ela abandonasse a atitude chatinha!

      Excluir
  3. Oi Ana, amei esse post!
    Já conheço todas os covers, mas os que eu mais gosto é claro, são o da Demi Lovato e o da Miley (Diva) Cyrus.
    Acho que a voz da Miley é uma voz única, e a música combina muito com alguns acontecimentos que estavam acontecendo a vida dela, por isso amo demais.
    Beijão e espero mais posts assim,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! :DD A voz da Miley é mesmo poderosa, mas infelizmente não consigo gostar muito das músicas dela, nem da atitude que ela tem... E pode deixar que pretendo trazer muito mais música para o blog!

      Excluir
  4. Caramba, me arrepiei todo com esses covers mdss, simplesmente ameei o post, muito mesmo! Bjoss

    www.mathwillie.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de Summertime Sadness ser muito depressiva, mostra como a voz da Miley tem potencial!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)