15.12.15

Maratona de leitura: 100 livros em 2015


Olá amores! Como estão?

Desde o ano passado estou com a meta de ler 100 livros por ano. Infelizmente, em 2014, só consegui ler 94, mesmo fazendo aquele Desafio dos 100, lembram? Tudo bem que o Desafio do ano passado foi bem desafiante mesmo, já que eu só tinha 7 dias para ler 10 livros (no final consegui ler apenas quatro ;C).

Bom, como esse ano entrei de férias bem mais cedo, estou confiante que vou conseguir ler os tão desejados 100 livros até o final de 2015! Maaaaas, para dar aquela animação extra, resolvi novamente me propor uma maratona de leitura! O diferencial, desse ano, é que preparei uma listinha de todos os livros que quero ler durante a Maratona, para assim não perder tempo pensando em qual será a próxima leitura!


Até o momento, já conto com 89 livros lidos em 2015 e, como estou lendo Negócios Digitais, ele será o primeiro livro da Maratona e a 90ª obra do ano! Para a minha Maratona de leitura: 100 livros em 2015 não ficar entediante, tentei escolher livros o mais diferenciados possíveis, misturando obras de parceria e também alguns que estão a algum tempo na minha estante.


As 2ª e 3ª leitura também são de parcerias. Cela 108 é uma distopia que foi lançada nesse mês e Odalisca traz uma trama de mistério e sedução.


Para relaxar, a 4ª e a 5ª obras da Maratona são romances. A Sensitiva, que faz muito tempo que desejo ler, e Um Estranho Perfeito fazem parte de séries, mas pelo que vi podem ser lidos de forma independente. 


Duas obras que também quero ler há meses são Fragmentados e Elena, os 6º e 7º livros da Maratona de leitura: 100 livros em 2015.


E para finalizar a Maratona com chave de ouro, os 8º e 9º livros a serem lidos são Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial, que estou enrolando para ler desdo o início do ano. E espero terminar a Maratona de leitura: 100 livros em 2015 e o ano com a obra A Garota Que Eu Quero, que comprei recentemente e espero já ter em mãos até lá.


E aí, o que acharam dos livros que escolhi para a Maratona? Será que vou dar conta de ler esses 11 livros nesses 16 dias que faltam para terminar o ano? Torçam por mim e me contem aí nos comentários quais os livros vocês pretendem ler nesse final de 2015! Beijos!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá :)
    Boa sorte menina, falta pouco tempo e muito livro!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ano passado consegui ler 130 livros, mas esse ano foi um fail total, só li 30 :/ Boa sorte para você.

    whoisllara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E nossa, você leu muito ano passado! Mas, no final, o que importante é a qualidade, não a quantidade!

      Excluir
  3. Oi Ana, dos livros que você escolheu, só li A Garota que eu Quero. Não contei os livros que já li este ano, mas acho que já passei dos 100. Tenho certeza que você vai conseguir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E que legal que você já conseguiu ler tantos assim! Eu conto através da meta do skoob!

      Excluir
  4. Ana que máximo sua organização para tentar concluir sua meta de 100 livros lidos no ano.
    Desejo muito sucesso e saiba que mesmo que vc não conseguir já leu bastante.
    Eu sempre tento ler mais que o ano anterior mais esse ano não consegui, várias coisas me atrapalharam mas enfim faz parte. Espero que 2016 eu esteja mais focada e produza mais, até porque minha pilha de não lidos está enorme.

    Amei os livros que vc selecionou para fechar o ano e com certeza estarei torcendo para seu sucesso!!!
    Beijos e ótimo fim de ano!!!

    Quando tiver um tempinho passa lá no blog #FaçaUmaBlogueiraFeliz

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ;DD Também tento sempre ler mais, mas entendo você, 2015 não foi um ano fácil para ninguém... Também espero estar mais focada ano que vem e conseguir ler bastante! Desejo o mesmo para você! E pode deixar que vou passar lá sim!

      Excluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)