12.11.15

Lançamentos de Novembro/2015: Gente e Única

Olá amores! Como estão?

Hoje vim para falar das novidades das Editoras Gente e Única para Novembro:

Só se vive uma vez - Única Editora 
Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa “aminimiga” ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade... E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez! 
O segredo da queima de 48 horas - Vinícius Possebon 
Você tentou todas as dietas da moda e passou horas na academia sem obter resultados? Já abandonou as esperanças de encontrar um programa de emagrecimento que não tome tanto de seu tempo, não seja maçante e não se baseie numa dieta alimentar muito restritiva? Vinícius Possebon, personal trainer e coach especializado em saúde e boa forma, criou um método revolucionário e com ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e adquirir a forma física que sempre desejaram: o sistema Queima de 48 Horas, ou Q48, o programa número 1 de emagrecimento do país. O treinamento Q48 é focado em exercícios de alta intensidade e combina alimentação equilibrada e sem sacrifícios com a liberdade de realizar os treinos em casa — apenas 15 minutos diários para obter resultados de 1 ano em 8 semanas! Neste livro, Possebon traz informações sobre os princípios científicos que norteiam o Q48, como ele foi criado, por que é tão efetivo e, ainda, apresenta alguns estudos de casos de pessoas que aderiram a essa proposta e transformaram sua vida. E mostra que é possível, sim, emagrecer sem ser refém da academia e escravo das dietas malucas que o fazem sentir fome e logo perder a energia e a motivação.

Extraordinariamente - Sharron Lowe 
Não há coisa pior do que enxergar quem você é agora e comparar isso com quem poderia ter se tornado. Este livro existe para ajudar as pessoas que se veem frustradas, ou que estão inseguras e não se sentem no controle do próprio futuro profissional e, portanto, não acreditam que podem obter o que querem. E, sobretudo, este livro se destina a quem está exausto, sentindo-se apático e sem energia, dinamismo e entusiasmo. Sharron Lowe é coach de marcas globais de luxo como Chanel, Calvin Klein, Estée Lauder, Clinique, Parfums Christian Dior e Lancôme, e desenvolveu técnicas para transformar essas marcas e as pessoas que trabalham nelas, tornando-as verdadeiras máquinas de sucesso e poder. Depois de ter milhares de clientes transformados, Lowe apresenta neste livro um método para que você também se transforme e crie um sucesso à prova de revezes. Lembre-se do lema da autora: Se você constantemente repete suas ações, sempre obterá os mesmos resultados. 

O que acharam dos lançamentos? Não deixem de comentar! Beijos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Ana,
    Eu achei a sinopse de Só se vive uma vez muito legal, já tinha visto por aí e gostei bastante.
    Os outros dois livros infelizmente não me atraem.
    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  2. só se vive uma vez parece ser o primeiro livro interativo a me atrair
    gostei da proposta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    O segredo da queima de 48 horas me deixou com os olhos brilhando! Rsrsrsrs..
    Eu queroooo!!!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://www.pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos lançamentos e fiquei super interessada em ler: "Só vive uma vez."
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Anaaa!
    Voltei pra avisar que te marquei nuam TAG lá no blog, e eu adoraria que vc a respondesse!
    Ela é muito bacana!
    Se o fizer, me avise para que eu venha ver!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br - @pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  6. Ontem falei da TAG, mas esqueci que a tinha programado pra ir ao ar hoje, Ana! Sorry.
    Ela já está lá... Rs!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)