8.9.15

Divulgação: A Escolhida

Olá amores! Como estão?

Continuando a nossa Maratona Setembro Nacional (conheçam o projeto aqui), vim apresentar para vocês uma obra nacional que fiquei louca para ler! Conheçam A Escolhida, primeiro livro da série de mesmo nome, e a autora, Amanda Ághata Costa

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.
Links: Skoob | Fanpage da Trilogia | Compre o e-book na Amazon





Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.

Links: Site | Instagram



Fantasia, romance, vampiros, fadas, lobisomens e até anjos e demônios, além dessa capa maravilhosa: eu simplesmente PRECISO ler A Escolhida! E vocês, o que acharam da obra? Alguém já leu e quer opinar sobre? Não deixem de comentar e de continuar acompanhando os post da nossa Maratona Setembro Nacional! Beijos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Ana, eu estou com o e-book da obra para ler e não consegui tempo ainda :/ mas estou louca para conhecer mais dessa história que parece incrível!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bastante curiosa! Depois me conte o que achou!

      Excluir
  2. Já li e amei Ana, to ansiosa para ver como a edição da Arwen vai ficar. *-*
    O Luke e a Ari são tão fofos juntos, torci o livro todo pelos os dois.

    Beijos e voltei a bloguesfera! \o/
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, bom saber que gostou tanto do livro! Me deixou ainda mais curiosa para lê-lo! E não sabia que ele vai sair pela Arwen, agora também estou curiosa para saber como vai ficar!

      Excluir
  3. Eu recebi recentemente alguns marcadores deste livro e isto me deixou muuuito curiosa por esta leitura, tem jeito de ser muito boa né?!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)