24.6.15

Quatro músicas para quarta


Oi amores! Como estão?

Não sei quanto a vocês, mas quartas-feiras são os dias mais desanimadores para mim! O ruim das quartas é que ainda não é final de semana, então nada de descanso ainda, mas também não é início de semana e logo não tem aquela animação de estar começando alguma coisa!

Então, para me manter sã nessa rotina maluca e corrida que todos levamos, eu sempre uso a música para ficar mais animada e hoje vim justamente para dividir algumas delas com vocês! Confiram quatro músicas que sempre deixam minhas quartas melhores e mais inspiradoras:


Minhas pálpebras fechadas, a luz fica cinzenta
As câmeras são desligadas, o show acabou
Você fecha as cortinas e apenas escapa
Flechas estavam caindo
Arrows - Fences Feat. Macklemore & Ryan Lewis

Eu adoro as músicas do Macklemore e essa parceria dele com o Fences, que eu não conhecia, ficou excelente! Eu amei a voz do vocalista do Fences, o ritmo da música é muito gostoso e o vídeo é bem divertido! Apesar da letra ser um pouquinho triste, eu sempre fico animada quando escuto Arrows.



Sem mestres ou reis quando o ritual começar
Não existe inocência mais doce
do que nosso suave pecado
Naquela triste e louca cena de mediocridade terrena
Só então eu sou humano, só então eu estou limpo
Take Me To Church - Hozier

Eu também não conhecia o Hozier antes de ouvir Take Me To Church, mas desde que escutei a música estou viciada! A voz dele é maravilhosa e a letra de Take Me To Church, apesar de meio macabra, é bastante poética e sempre me deixa inspirada. Também sou apaixonada pelo vídeo, que não deixa de ser uma crítica bem forte a violência sofrida por homossexuais.



Não sei aonde essas luzes estão nos levando
Mas dane-se, mais uma noite é perigosa
E nada vai nos parar
Mas querida, isto está ficando sério
Dangerous (Feat. Sam Martin) - David Guetta

Normalmente não sou muito de músicas eletrônicas, mas o álbum mais recente do David Guetta, Listen, está simplesmente incrível! Todas as músicas contam com a participação de algum cantor/cantora ou banda famosa, então as faixas não estão com aquela cara clássica de música eletrônica e estão com letras bem legais. Dangerous é uma das minhas favoritas do álbum e sempre fico mega animada quando a escuto!



Pois somos jovens e imprudentes
Levaremos isso longe demais
Vai te deixar sem fôlego, ou com uma cicatriz horrível
Blank Space - Taylor Swift

Não sou fã da Taylor Swift nem nada, mas algumas músicas dela são bem legais e viciei em Blank Space nos últimos dias. O ritmo da música é bem gostoso, assim como a voz dela, e a letra é bem divertida e fácil de cantar, então sempre que ouço saio pela casa que nem uma louca cantando! kkkk E o vídeo também é bem legal, tem toda uma história e cenários e roupas lindos!


Bom amores, e essas foram as minhas quatro escolhas de música para quarta! O que acharam? E vocês, o que estão ouvindo hoje? Não deixem de comentar! Beijinhos e boa quarta para todo mundo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro Blank Space, sempre que escuto coloco pra repetir umas 5 vezes kkk.
    Adorei o post.

    Beijos!!
    http://balaoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também escuto mil vezes por dia! Viciei! rs

      Excluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)