29.5.15

Resenha: Em Meus Pensamentos - Bella Andre


Lori Sullivan, ou Mazinha, como é chamada pelos irmãos, é uma bailarina e coreógrafa excepcional, além da Sullivan mais atrevida e impetuosa. Desde pequena, Lori não permite que ninguém fique no seu caminho ou mesmo a diga o que fazer, nem mesmo sua irmã gêmea Sophie, a Boazinha. Então, quando finalmente percebe que o namorado era mesmo o canalha que todos diziam, Lori abandona seu espetáculo em Chicago, mas, sem saber como encarar a família, acaba fugindo para o interior da Califórnia. 

Grayson Tyler é um jovem viúvo que só quer ser deixado em paz com suas plantações e seus animais. Ele deixou sua vida antiga para trás e encontrou um recomeço em sua fazenda. Entretanto, quando a bela Lori estraga sua cerca e se candidata a um emprego na fazenda, Grayson sabe que terá dias turbulentos pela frente.


Grayson não quer uma garota mimada no seu encalço, mas ele logo percebe que Lori precisa de um tempo para se reconstruir, e quem é ele para negar uma segunda chance a alguém? Lori, que estava louca por um descanso de homens, não planejava acabar na fazendo de um dos caras mais bonitos que ela já viu, entretanto é isso ou encarar sua família e ela definitivamente não está preparada para a última opção. 

E, no final, Lori descobre que Grayson é inofensivo, apesar do mau humor constante e do isolamento forçado. Lori faz Grayson se lembrar de toda a vida que ele deixou para trás, mas também de como faz bastante tempo desde que ele esteve com alguém e faz ainda mais tempo que alguém foi tão gentil com ele. Já Lori sabe que Grayson não é como seu último namorado e que só precisa de um pouco de amor, e uma mulher forte como ela, para perder sua pose de durão. Entretanto, os dois também sabem que uma bailarina que ama agitação e um fazendeiro que adora a tranquilidade do campo podem não formar o melhor dos pares. Entretanto, quem disse que o amor liga para o que os amantes sabem ou deixam de saber?


Em Meus Pensamentos é o oitavo livro da série Os Sullivans, pela qual estou cada vez mais apaixonada! Mais uma vez, fui cativada pela trama divertida, fofa e sexy da autora. Sua narrativa continua deliciosa, assim como seus personagens. 

A Lori é uma autêntica Sullivan e o tipo de personagem feminina que gosto: destemida e forte! A gêmea malvada é no fundo um amor de pessoa, que sabe a hora de ser doce, a hora de ser mandona, a hora de ser sensual e a hora de ser maluquinha, o que, para Lori, são todos os momentos. A personagem é extremamente divertida e faz um casal perfeito com Grayson, que é mal humorado e rústico ao mesmo tempo em que um fofo e cavalheiro. É impossível não se apaixonar pelo casal e se pegar torcendo para que fiquem juntos logo.


Como sempre, adorei que Andre tenha ido além do sexo e nos presenteado com um romance fofo e com personagens com conflitos convincentes e que amadurecem ao longo da história. Li Em Meus Pensamentos em apenas algumas horas e, como todos os livros dessa série, a leitura foi bastante fluída, divertida e gostosa, excelente para descansar a cabeça e se apaixonar junto com os personagens. Estou curiosa pelos outros livros dos Sullivans e outras obras da autora.


Título: Em Meus Pensamentos
Título original: Always on My Mind
Série: Os Sullivans
Volume: 8
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635064
Ano: 2014
Páginas: 288
*Esse livro foi uma cortesia da Editora Novo Conceito


Leia também:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu adoro historias de cowboys, acho que eles sempre deixam as historias mais interessantes. Eu nunca li nenhum livro da Bella, mas todos falam muito bem dela, e adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os cowboys são ótimos mocinhos! rs Os livros da Bella são ótimos, divertidos e românticos, apesar de que meio clichês...

      Excluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)