12.3.15

Caixa de Correio #28

 Olá amores! Como estão?

A Caixinha de hoje está recheada com as coisas maravilhosas que recebi nas últimas semanas! Confiram:


Cortesias da Editora Arqueiro e Sextante. Eu já li e resenhei (aqui) Ligeiramente Casados, primeiro livro da minha nova série favorita Os Bedwyns. Ligeiramente Casados é um romance de época simplesmente maravilhoso, fofo e divertido, assim como Para Sir Phillip, Com Amor, cuja resenha sai em breve, da minha outra série queridinha, Os Bridgertons. Eu estou quase na metade de A Libélula no Âmbar, e a leitura apesar de deliciosa, está um pouco lenta. Começo a achar que seria melhor se a editora tivesse dividido o livro em dois...


Cortesias da Editora Novo Conceito. Eu não resisti e li Fingindo no dia em que o recebi! Eu gostei bastante de Perdendo-me (resenha aqui), mas esse segundo volume foi ainda melhor! O livro é divertido, romântico e emocionante! É impossível não amar o Cade e a Max! Estou super curiosa por Supernova! Parece ser uma história emocionante e mágica! Também quero muito ler A Mais Pura Verdade, mas confesso que o fato de ser uma história de uma criança com câncer me faz hesitar bastante. Leituras com personagens doentes me deixam muito deprimida e não no bom sentido, e mesmo que o livro seja perfeito, sei que ele vai me impactar bastante, mas não sei se será no sentido bom ou ruim. 


Cortesias das editoras Gente e Única. Eu já li, amei e resenhei (aqui) - inclusive está rolando sorteio dele - Melhor que Chocolate, um romance fofo, divertido e dar água na boca! Estou ansiosa por Se Joga!, acho que estou no momento certo para a leitura! 


Cortesia do autor. O Francês que Caiu do Céu resenha (aqui) foi uma leitura densa e incomoda, mas recheada de crítica e que vale a pena por nos fazer pensar e rever nossas ações.


Bom amores, e essa foi a caixa de correio de hoje! Eu agradeço profundamente as editoras e ao Wagner Grillo pelos livros! E vocês, o que acharam da caixinha? Já leram ou ficaram com vontade de ler algum desses livros? Não deixem de comentar! Beijos!

Leia também:

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi Ana!
    A caixinha está recheada de livros bons mesmo! Eu li Ligeiramente Casados e achei uma graça, também virou uma das minhas séries queridinhas, assim como os Bridgertons ♥
    Gostei bastante de Perdendo-me e agora você conta que Fingindo é ainda melhor? Fiquei bem curiosa! Ainda não li sua resenha de Melhor que chocolate, mas como o livro está na minha lista de desejados, já vou ler e participar da promoção.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligeiramente Casados é muito amor mesmo! Estou maluca pelo próximo volume! Os protagonistas de Fingindo tem bem mais personalidade e a trama é bem divertida, acho que você vai gostar muito do livro! Boa sorte na promo!

      Excluir
  2. aaah, muito livro bom, mas os que eu mais estou curiosa para ler é A Mais Pura Verdade e Fingindo hehe *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fingindo é bem legal! Acho que você vai gostar bastante!

      Excluir
  3. Oi Ana, boa sua caixinha. Já li Outlander e Ligeiramente Casados, adorei ambos. Quero muito ler A Mais Pura Verdade. Boas leituras para você.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Outlander me deu medo xD kkkkkk olha o tamanho dessa lombada... :P
    Eu quero muito terminar A mais pura verdade, até onde li curti a história...
    Super nova deve ser bacana e queria ler tb O francês que caiu do céu ^^
    bjs, flor.
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlander é mesmo um gigante! Mas apesar da leitura ter sido um pouco cansativa, vale muito a pena!

      Excluir
  5. Que caixa de correio show, amei Ligeiramente Casados, ansiosa em ler os outros livros dessa série, curto muito um romance de época, amos a série Os Bridgertons, estou super ansiosa pra ler Para Sir Phillip, Com Amor, quero ler também Fingindo e Melhor que Chocolate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligeiramente Casados é muito amor, não é? <3 Igualzinha a série série Os Bridgertons, outra queridinha! Para Sir Phillip, Com Amor é muito legal, acho que você irá gostar!

      Excluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)