9.2.15

Capas + românticas da minha estante


Olá amores! Como estão? Estão se sentindo românticos? Eu espero que sim! Porque hoje começa aqui no blog a nossa Semana Romântica!

Pausa Ana, o que é Semana Romântica? Onde vive? O que faz? O que come? Bom, eu sei que vocês são pessoas informadas e que sabem que nessa semana, no sábado, dia 14, é Valentine's Day, o mundialmente comemorado Dia dos Namorados! Ok, eu sei que a data, aqui no Brasil, é celebrada dia 12 de junho, o que não me impediu de entrar no clima e preparar uma semana especial aqui no blog!

Vai ter romance? Vai, sim senhor! Vamos ter semana cheia de posts temáticos, então se preparem para acompanhar o MLB nesse jornada pra lá de amorosa! 

E para começar nossa Semana Romântica e embarcar na estarda de tijolos vermelhos em forma de coração, hoje vim para falar sobre as capas mais românticas da minha estante! Vamos lá?


A capa de Cidade das Almas Perdidas não é a minha favorita da série Instrumentos Mortais, mas é uma das que mais gosto e sem dúvida a mais romântica. É muito fofinho o jeito como o casal (que supostamente deveria ser a Clary e o Jace, bom, pelos menos se eles já tivessem uns trinta anos) está se olhando.

Apesar de nunca ter lido e, honestamente não querer ler, eu amo a capa de A Escolha. Primeiro que adorei os tons de amarelo presentes na capa e, segundo, o que mais gosto é que o casal tá ali, juntinho, de forma romântica, mas sem o clichê (que aparecem em todas as outras capas desse post) de estarem abraçados ou mesmo se tocando.


Eu amo a capa de Carmela e Lorenzo (resenha aqui). Ela combina perfeitamente com a trama e é só amor! A silhueta do casal sobre o fundo de uma capela ficou muito legal!

O que gosto na capa de Louco por você é que ela não é só romântica, mas também sexy. Eu gostei bastante das cores frias, especialmente porque já há certo "calor" no jeito como o casal está se olhando, apesar de que não é só um olhar de paixão, mas também de amor.


A capa de O Portão Dourado é muito, muito fofa! Eu amei o casal deitado juntinho (apesar de que a menina tá beijando o nariz do cara e isso é meio nojentinho, né, mas ok).

Eu não considero a capa de P.S. Eu Te Amo (resenha aqui) bonita, mas a acho bastante romântica, talvez porque esse seja um dos melhores romances que já li. O livro é divertido, é triste, é fofo, é lindo, é só amor! Super recomendo!


A capa de Como Salvar Um Vampiro Apaixonado (resenha aqui) é só romance! Adoro os tons de roxo escolhidos e é muito fofo a posição do casal e a forma que a garota está olhando para o rapaz.

Amei também as cores de Um herói para ela, esse tom rosado é uma gracinha! E a imagem do casal também é muito fofa, especialmente por causa do beijinho de esquimó que eles estão dando.


Owwwww gente! Quanto amor em um post só! Eu adorei as capas e vocês, o que acharam? E quais as capas mais românticas da estante de vocês? Não deixem de comentar! E continuem acompanhando a nossa Semana RomânticaBeijinhos!

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. É a semana grudenta do ano. kkkkk Estou brincando.
    Dessas capas, acho lindas as dos livros O Cavaleiro de Bronze e Cidade das Almas Perdidas. Ambas são incríveis.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs É a semana grudenta e mais fofa do ano! Até mesmo para quem tá solteiro como eu kkkk As capas de O Cavaleiro de Bronze e Cidade das Almas Perdidas são mesmo lindas!

      Excluir
  2. acho a capa de Louco por Você e Um Herói Para ela as mais lindas e românticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de Louco por Você é mesmo uma das mais lindas!

      Excluir
  3. Oi Ana!
    Essas capas são muito amor! Adorei todas que você escolheu!!!
    Realmente na capa de O cavaleiro de bronze a mulher está beijando o nariz do cara, acho que nunca iria reparar nisso se você não tivesse escrito! Boa observação, espero que o nariz esteja limpinho!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito amor mesmo! kkkkk E realmente também espero que o nariz dele esteja limpinho! rs

      Excluir
  4. Oiiii Aninha!!
    A ESCOLHA parece que a dama está desconsolada...
    Pra mim, ganhou UM HERÓI PARA ELA! ^^
    Bjos
    Ni
    http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/02/resenha-cecilia-ahern-simplesmente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Sério? Eu acho a capa de A ESCOLHA muito romântica, para mim parece que a moça tá esperando o rapaz. Mas a de UM HERÓI PARA ELA é mesmo uma das mais bonitas!

      Excluir
  5. Ah, que post legal. Eu nem tinha pensando em posts na temática do Valentine´s day... xD
    Gostei da tua idéia [mas não vou copiar, viu rsrs]
    Linda essa capa de Como salvar um vampiro apaixonado, as cores utilizadas são lindas mesmo...
    E pior que não tá vindo nenhuma capa romântica que eu possua na estante agora em mente... xD Vou até dar uma olhada pra ver quantas tenho hehehe
    bjs, Ana ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post! E tem muito mais durante essa semana, continue acompanhando! E sei que jamais me copiaria, mas sinta-se livre para se inspirar! rs A memória da gente falha mesmo quando queremos lembrar de uma coisa especifica! Eu mesmo fucei meu skoob para ver quais as capas mais românticas que tenho na estante! rs Tenho certeza que você tem umas capas fofas também!

      Excluir
  6. Adorei o estilo da postagem, acho que vou parar para procurar as capas mais românticas que tenho em minha estante =D

    Amei seu blog, achei ele lindo demais com todo este clima marronzinho hahaha!

    Estou te seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho será super bem vinda!
    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que gostou do post e do layout! <3 Você fez meu dia Joi! E pode deixar que já estou indo conhecer o Estante Diagonal!

      Excluir
  7. Olá Ana!!!
    Gentee!!! Que post é esse? Tô babando pelas capas XD
    Tenho muita vontade de ler Carmela e Lorenzo e a capa esta D-I-V-I-N-A :3
    Sucesso!

    maisumpracolecao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post, lindas capas, as minhas preferidas são as de Louco por você, O Cavaleiro de Bronze e P.S. Eu te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado do post e da minhas escolhas de capas!

      Excluir
  9. Eita Ana!
    Quantos livros bons, já li a maioria.
    Amei Carmela e Lorenzo, um romance diferente e ainda se passa na Itália, terra dos meus ancestrais.
    Quero ler cidade das Almas perdidas que ainda não li.
    E claroque tinha de ter um do Ti Nicholas, afinal, quem melhor fala de amor trágico do que ele?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que já leu a maioria! Carmela e Lorenzo é mesmo ótimo e nos transporta para a Itália!

      Excluir
  10. Que gracinha Ana ^^ Você sempre inova nesse quesito de interatividade.

    Livros de romance estão muito presentes em minha vida [e em minha estante]. Como amante de leitura, praticamente todos os gêneros me atrai. Por ser menino, não sei se cai bem dizer, mas gostei muito da leitura de "A Escolha" [Você deve lê-lo], "P.S Eu te Amo" e alguns outros títulos do tio Nick. Muito bom,

    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Também sou uma devorada de romances, apesar de gostar de outros gêneros! E tem nada disso não, por que meninos não poderia ler e gostar de romance?! Te contar um segredinho: as meninas amam homens românticos! rs Não sei não viu, tenho resistência quanto ao Sparks, mas quem sabe um dia eu não mudo de ideia... Nunca diga nunca!

      Excluir
  11. Oi Ana,
    Gostei bastante das capas inclusive a dos livros Carmela e Lorenzo, Um Héroi para Ela e Como Salvar Um Vampiro Apaixonado. Tenho o livro A Escolha, mais não vou ler tão cedo não curto muito os livros do Sparks, mas quem sabe um dia eu dou uma chance para ele!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana,
    Gostei bastante das capas inclusive a dos livros Louca Por Você, Um Héroi para Ela e Como Salvar Um Vampiro Apaixonado. Tenho o livro A Escolha, mais não vou ler tão cedo não curto muito os livros do Sparks, mas quem sabe um dia eu dou uma chance para ele!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)