13.1.15

Divulgação: Dores e Amores

Oi amores! Como estão? Quem aí está como eu, mega ansiosa e atualizando o site do Inep a todo momento para ver se consigo ver meu resultado no Enem? rs

Hoje vim para apresentar para vocês o livro Dores e Amores, da Danielle Medeiros de Souza, uma coletânea com 42 poemas escritos entre 1998 e 2001 e que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia. Confiram a capa da obra e mais sobre a autora:







Daniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa. Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos. Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou. Links: Blog | Facebook | Skoob

Dores e Amores pode ser adquirido aqui ou aqui. Não deixem também de adicionar o livro no Skoob (aqui) e de curtir a página no Facebook (aqui).

Eu não leio muitas poesias, fato vergonhoso, é verdade, apesar de gostar bastante e de admirar muito os poetas. Escrever não é fácil de maneira alguma e as poesias são ainda mais complicadas, então é muito bom ver que em tempos de "ai se eu te pego" ainda existam pessoas dispostas e dedicadas a uma arte tão difícil e bela que é fazer poesia. A Daniele está de parabéns e desejo a ela e as suas obras muito sucesso.

E por hoje é só pessoal! Comentem o que acharam enquanto vou ali ver se finalmente consigo ver a minha nota! Beijinhos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio Ana!
    Conte sempre comigo.

    Beijos,

    Danielle Medeiros de Souza
    Autora do livro Dores e Amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, o prazer é meu em divulgar os talentos nacionais.

      Excluir
  2. Como adoro poesias, vou querer conferir o trabalho da autora mais para o futuro, com certeza. Só não leio agora porque estou hiper enrolado. Mas foi uma ótima dica, Ana.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)