6.8.14

3 anos, em... Que legal! Mas e aí?

Hello, hola, olá, salve meu amores lindos! Como estão nessa belíssima-maravilhosa-incrível quarta-feira?

Eu sei, seu sei. Quarta-feira não é dia de animação, é meio de semana, dia onde você não sabe se fica desanimado pelo final de semana ainda não ter chegado ou se fica animado pelo final de semana já estar mais perto! Maaaaaas, a beleza do dia de hoje não está em ser quarta-feira e sim no dia 06 de Agosto, dia em esse blog maravilhoso onde se encontram nesse exato momento foi criado... há três anos atrás!

Isso mesmo, três anos atrás uma pré-adolescente sem o que fazer e louca - absolutamente louca, surtada, apaixonada, obcecada -  por livros resolveu criar um blog em uma homenagem a sua paixão pelas histórias e o resultado vocês estão observando nesse momento! Um blog lindo-maravilhoso-divo-perfeito-incrível-e-com-nome-chatinho-de-ser-pronunciado do qual, eu sei, podem admitir, vocês não conseguem ficar longe! 

O Mademoiselle Loves Books (confesso: morro de vergonha toda vez que me perguntam o nome do blog! Dá uma preguiiiiiiiça de falar) hoje sopra suas três velinhas, o que, na blogosfera, já é sinal de meia-idade-quase-velhice, pois eu mesma conheço bons blogs que, infelizmente, não duram tanto tempo! Então, uma data tão especial tem que ser comemorada e com o devido respeito, já que não é festa de criança... o que não quer dizer que não podemos ter balões, salgadinhos e docinhos - que são o melhor de qualquer comemoração - e, claro, bolo, afinal...



Amo, amo mesmo! Quase tanto quanto eu amo livros! Sério folks, essa imagem me define! E olha que não sou eu quem estou falando! São todas as pessoas que me conhecem, inclusive uma coleguinha-amiga (que atualmente está descansando no meu freezer) que fez o favor de espalhar essa imagem para todos da minha sala sem deixar de frisar o quanto ela era a minha cara! Deixando os bolos de lad... Porque eu amo bolo, ainda mais de aniversário, aqui vão mais algumas imagens bolisticas (é, eu invento palavras. Muitas palavras! Tenho tentando deixar meu vocabulário próprio longe do MLB, mas quando bolos entram no assunto meu senso crítico dá tchauzinho e vai comer bolo, porque né, quem não gosta de bolo?????!!!!! Ainda mais de aniversário...):



Meu Deus, e aquele bolo do Harry Potter? N-E-C-E-S-S-I-TO!! Na verdade, aceito qualquer um desses! Na verdade, aceito qualquer bolo, qualquer coisa que pareça bolo, qualquer coisa que tenha gosto de bolo, coisa que imite bolo, qualquer coisa que vagamente lembre bolo, qualquer coisa que... Tá bom, chega de falar de bolo! - ou não, porque todo mundo gosta de bolo e eu amo bolo e tenho certeza que vocês também amam, afinal leitor do MLB que não gosta de bolo não merece estar nesse blog, na verdade, qualquer pessoa que não goste de bolo não merece VIVER porque bolo é vida e eu amo bolos e... enfim, alguém quer me dar um bolo? 

Como estava dizendo, festa de aniversário não é festa de aniversário se não tiver também mais bolo presentes (apesar que existem caras-duras que vão para comer e beber e nem levam uma balinha para o aniversariante - para quem faz isso hashtag-jogo-da-velha-shameonyou: que a desgraça caia sobre você e toda a sua a sua linhagem até o fim desses tempos!), maaaas, como eu sou uma pessoa linda, meu blog é lindo e meus parceiros são lindos, o nosso presente de três anos é para VOCÊS! 

Isso mesmo, reuni com os meus amigos-companheiros-de-caminhada-loucos-por-livros-guerreiros-jedis (tá, os guerreiros-jedis foi só para ficar legalzinho, não me matem, mas odeio Star Wars) e juntos-juntinhos-juntíssimos (táaaaa, parei com isso) iremos sortear 20 livros, e-books + muitos mimos e marcadores para vocês meus leitores lindos-fofos-perfeitos-divos (talvez eu não tenha parado muahahaha ~risada maléfica para os que não entenderam~)! E como vocês concorrem a tudo isso? É muito fácil! Basta clicar no banner (lindo, né, eu sei, fui eu que fiz) abaixo que prometo estar tudo bem explicadinho lá:


Maaaaaaas, festa de aniversário também não é festa sem crianças chorando e correndo, sem seus primos roubando doce, sem você ficando sem lembrancinha (fato real! Aconteceu comigo e irei lembrar e culpar a minha família por isso até o fim dos tempos!), sem os tios-avós-primos-mais-velhos-e-qualquer-pessoa-que-te-conheceu-quando-você-ainda-usava-fralda dizer: "Noooooossa! Você cresceu! Passou tão rápido! Lembro quando você era uma crianças melequenta e birrenta! Estou ficando velho/a (nessa parte sempre tenho vontade de gritar: Sim! Você velho-decrépito-na-beira-da-cova enquanto estou linda na flor da idade, mas minha mãe me mataria se eu fizesse isso... ainda mais se fosse com ela)", mas esse tipo de comentário a gente aguenta, afinal, não tem nada melhor do que relembrar toda a sua jornada (e ainda esfregar na cara dos invejosos de plantão que você ainda tá novo!)!

E o que eu posso dizer sobre essa jornada de três anos de MLB? Bem, eu cresci (e tirei o aparelho! #todoscomemoram) desde três anos atrás. Mas durante todo esse tempo o que mais me marcou foi o carinho de todos! Dos meus parceiros que sempre me apoiaram. Dos blogueiros amigos e companheiros que caminharam ao meu lado e compartilharam das dores, flores e amores que é manter um blog. Dos autores parceiros que confiaram seus filhinhos em mim e que aceitaram ouvir a minha opinião (mesmo que dura ou não tão boa). Das editoras parceiras que me deixaram trabalhar ao seu lado. A todos esses nada tenho além de dizer OBRIGADA!!!! Obrigada por sempre me auxiliaram, me apoiarem, me tratarem com carinho (mesmo quando eu cometi deslizes e mandei quinhentos e-mails enchendo o saco)! 

E, claro, OBRIGADA TAMBÉM AOS MEU LEITORES! Sem vocês, nada disso estaria aqui agora, eu não estaria aqui e essa seria apenas uma página vazia na internet. O MLB é o que vocês, leitores e parceiros, fizeram dele! O que vocês me permitiram fazer dele! Aprendi em três anos de blog muito mais do que aprendi em 13 de escola! Fiz amigos, fiz escolhas (algumas boas, outras nem tanto); acertei, errei, consertei, aprendi e escrevi, escrevi, e escrevi - sério, três anos e vocês ainda aturam a ler minhas palavras quase todos os dias?! Vocês são heróis! Nesses três anos, evolui de milhares de maneiras diferentes, cresci, amadureci, e vocês acompanharam tudo isso! Fizeram parte disso! Portanto, obrigada, muito obrigada mesmo! Eu amo vocês, cada um de vocês, do fundo do meu coração! E que imagem melhor do que essa abaixo para reforçar o que digo? Hummm... booooooooolo!


Entretanto, além de nostálgica, eu sempre fico melancólica em aniversários. E para me "ajudar" sempre tem aquela pessoa, AQUELA PESSOA, algum sem-o-que-fazer para dizer: "X anos, em... Que legal! Mas e aí? O que você vai fazer da vida agora? Quais os seus planos para o futuro?" e que transforma isso:


Ops, imagem errada! Ignorem. Mãe, não veja isso. Zuerinha pessoas, eu não bebo. Sério. Voltando... Sempre tem aquele ou aquela cara-de-jegue que transfora isso...


...nisto:


Isso acontece com vocês? Porque sério, todo aniversário meu é isso! Ainda mais que estou cada vez mais próximas do 18 e daquele fantasminha "o que você vai fazer do resto da sua vida"! 

Enfim, além de relembrar, aniversários também são momentos para olhar para o futuro e planejar! Nunca esperei, honestamente, que o MLB chegasse tão longe e tornar-se o que ele é hoje. E o sucesso que conquistamos me inspira a cada dia a continuar esse meu hobby - que acabou tornando-se muito mais - e buscar sempre melhorá-lo.

"3 anos, em... Que legal! Mas e aí?"

O que o futuro reserva para o Mademoiselle Loves Books? Não posso prever, claro, mas posso traçar objetivos novos e fazer o melhor para alcançá-los! Até agora, o MLB tem sido meu cantinho pessoal, um lugar onde posso falar das minhas paixões e dialogar sobre elas com pessoas incríveis. Claro que o blog continuará sendo isso, mas quero levá-lo além. 

Meu sonho de três anos, o desejo que faço ao soprar as velinhas do bolo, é por um MLB mais profissional, com conteúdo ainda melhor, mais diversificado, completo original, e um contato ainda mais próximo e interativo com vocês, leitores! E para realizar e começar esse sonho preciso da ajuda e opinião de vocês!

Aos poucos o MLB será não modificado, mas aprimorado na busca por um blog melhor. Entretanto, antes das mudanças, preciso saber o que deve ser melhorado, o que deve ser mantido como é e o que de novo deverá ser acrescentado! E são vocês quem determinarão tudo isso!

Criei um formulário para análise do blog e convido todos vocês a preenchê-lo e ajudar-nos a construir um MLB ainda melhor! Basta clicar no banner abaixo que serão direcionados para o questionário!

E para agradecer a todos pela participação na Pesquisa e nessa nova etapa do MLB que pretendo iniciar ao lado de vocês, irei sortear entre aqueles que participarem um exemplar do livro Lições de Vida! Não vão ficar de fora, não é mesmo?


Bom amores, acho que já falei tudo o que tinha para falar e, bem, se não tivesse, acabaria o post por aqui do mesmo jeito porque ele está enooooorme! Para você que teve paciência de ler até aqui: parabéns e obrigada! Não deixem de participar da nossa Pesquisa!

Kisses, besos, beijos, bacio! Boa quarta-feira a todos e FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O MADEMOISELLE LOVES BOOKS!

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. meus parabéns, queridona :D
    eu adoro seu blog, não deixo de dar minha visitinha porque sei que encontro conteúdo de qualidade e ótimas recomendações de livros.
    Que venham anos e mais anos de comemoração e bons posts.
    Bjs ^^
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!! Fico muito feliz que goste do blog!

      Excluir
  2. ah, e esqueci de dizer que também AMO bolos <3 hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk também amei saber que gosta! Como não amar bolos? ;D

      Excluir
  3. Parabéns por mais um ano de sucesso. E que muitos outros aconteçam. Tudo de bom. Vocês merecem pelo esforço e dedicação que nos tem presenteado. Beijos. E quero bolo viu! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo ajhahahahahj Parabéns pelos 3 anos, que venha muitoo mais sucesso!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado do post! E que venham muitos mais aniversários!

      Bjs

      Excluir
  5. o nome é dificil sim. eu mesmo chamo só de "made" mesmo hahahaha... e não consigo ficar longe :'(
    não sei, mas tive uma leve impressão de que você gosta bastante de bolo eim... estou enganada?? hahaha
    uhuuul, feliz aniversário!!!
    espero que ainda possamos nos encontrar por aqui em muitos outros 6 de agosto! *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sei que o nome é difícil, mas me apeguei a ele e não consigo mudar ou simplicar, por isso chamo de MLB mesmo a maioria do tempo rs

      Eu não gosto de bolo, EU AMO BOLO!!! Sério, ontem almocei bolo de aniversário para você ter uma ideia kkk

      E ah, obrigada! E que venham mais muitos aniversários mesmo!

      Bjs

      Excluir
  6. Bolo é vida *----* e como que existe gente que não gosta né ...

    O post está realmente enorme, mas super legal ^-^
    Feliz aniversário para o blog, e que continue cada vez melhor ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, jamais entenderei esse povo que não gosta de bolo rs

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do post!

      Bjs

      Excluir
  7. Olá Ana!
    Parabéns pelos 3 anos do blog! (eu imagino a preguiça que você tem de falar esse nome! rs).
    São 3 anos de sucesso, comprometimento, lealdade aos leitores <3 Estou acompanhando-o há pouco mais de um ano e já posso sentir isso!
    Tenho certeza que só vai melhorar :D Estarei ansiosa com as mudanças!
    E, para te contrariar um pouco... Não sou muito fã de bolo. KKKKK
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Bom saber que você vê o blog tão bem assim! E como assim você não é muito fã de bolo???? Temos que mudar isso kk

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéens! Três anos no mundo dos blogs literários é bastante tempo, e espero que ainda venham muitos outros pela frente, repletos de livros e sucesso.
    Nhww que bolos lindos, você me deixou com uma baita fome, injusto haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito tempo mesmo, mas que venham muitos outros anos!!! kkk também estou faminta por um bolo!

      Bjs

      Excluir
  10. Parabéns pelos 3 anos do blog, amo bolo de aniversário!!! *.* :3
    Respondi ao questionário

    ResponderExcluir
  11. EI, PARABÉNS PELOS 3 ANOS DO BLOG!!!!! (desculpa o caps lock, mas fica mais animador com ele, *acho)
    que venham mais 3, 4, 5.. muitos anos do MLB, não tenho blog, mas imagino que deve ser difícil manter um, requer tempo, então desejo tudo de bom e muito sucesso pro blog!!
    é, você ama bolos meeeesmo, eu também o/ quem não né? hahaha
    P.S: dei boas gargalhadas com os "entre parênteses" do seu post, kkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!! É mesmo bem difícil manter um blog, mas vale muito a pena, só por todo essa carinho com que vocês me retribuem! Fico feliz que se divertiu lendo o post, eu me diverti muito escrevendo-o kkkk

      E que venham mesmo mais muitos aniversários e bolos!!!

      Bjs

      Excluir
  12. Parabéns pelos três anos do seu cantinho!!!!! :-D
    Que álias,tornou-se um pouquinho de todos nós que passamos por aqui,lendo suas postagens.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E é muito bom saber que vocês veem o MLB como um cantinho seus também!!

      Bjs

      Excluir
  13. 3 anos é muito tempo e mostra a sua dedicação e carinho com esse espaço lindo demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana!
    Parabéns pelo niver de 3 anos do blog!
    E o melhor... BOLOOOOO! Dá para enviar um pedaço por e-mail? :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Se pudesse, enviava, com certeza!

      Bjs

      Excluir
  15. Oi Ana, parabéns pelo niver do blog, e só posso desejar que você continue tendo sucesso com ele. Gosto muito das suas resenhas, e sempre que posso passo para comentar.
    bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!!!! Fico muito feliz em saber que gosta do meu trabalho!!!

      Bjs

      Excluir
  16. Olá Ana...Apesar de estar bastante sumida por aqui, por causa da correria do trabalho, sempre estou atentas as tuas postagens pelo Face...Parabéns pelo aniversario do blog e te desejo sempre muito sucesso e persistência!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)