27.5.14

Loving with Mallú, #50


     Tem um segredo, um segredo que não conheço. Nesse seu sorriso, desde o começo. Que abalou meu mundo, dá um medo profundo, não consigo fugir. Quero cair em teus braços para sempre, sempre que você chegar. Numa loucura de se entregar ao próprio carrasco, de cair de precipício com os olhos fechados. Tem uma loucura, não sei bem. Em te esperar chegar, em contar as vezes em que fomos. Em tentar entender, enfim, o que somos ou que chegamos a ser. E o que seremos, deixa o futuro resolver. Não sei o porquê disso. 
      Tem uma lógica confusa, uma angulação meio obtusa. Essa coisa de gostar. Em pontos, vírgulas e acentuação. Em um discurso meio sem coesão. Em pouca retórica, muita subjetividade, relativa autonomia. Em mim, esse quê de euforia. Nessa coisa de gostar. Tem um segredo, um segredo que não conheço.


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi, Mallú
    Gostei muito do seu texto. O amor, às vezes, é meio complicado, difícil de entender. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. O amor tem dessas..
    Gostei do texto.
    A imagem deu um toque a mais.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. Às vezes só as palavras mesmo para descrever esse sentimento tão complexo que é o amor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto, e descreve muito bem o amor "tem uma lógica confusa", exato! Estou sempre passando por isso, sou uma pessoa hiper apaixonada, então sempre estou caindo de amores por alguém, então sou expert no assunto e é bem isso mesmo, rs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto. Fala bem da lógica confusa que é o gostar.

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro seus textos *-*
    Eles refletem bem como é passar por tal situação <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei a frase: E o que seremos, deixa o futuro resolver.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Malu, acredito muito no seu potencial de escritora, acho que você poderia focar em um tema e ir criando contos a respeito desse tema, depois poderia ir compilando esses contos num livro, eu seria sua leitora assídua, pode ter certeza!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)