14.1.14

Eu Quero #23

Oi amores! Como estão?

Não sei se vocês sabem, mas estou viajando no momento. Portanto, o blog ficará um pouco parado essa semana, pois estou em um lugar sem internet muito acessível. Deixando os aborrecimentos de lado, vamos aos livros desejados de hoje?

Fragmentada - Trilogia Reiniciados - Vol. 02 - Teri Terry
Kyla não deveria se lembrar de nada quando foi reiniciada. Mas segredos do seu passado atormentam sua mente. Presa em uma luta contra a opressão dos lordeiros, e ansiando por liberdade, Kyla vê seu passado e presente colidir de uma forma que ameaça sua vida. Enquanto sua busca desesperada por Ben continua, em quem ela poderá confiar em um mundo repleto de segredos e mentiras?

Terminei "Reiniciados", primeiro volume da trilogia de mesmo nome, há alguns dias e simplesmente amei o livro! O universo criado pela a autora, assim como a trama e os personagens, são fascinantes e cativantes! Agora estou louca pelo continuação, quero acompanhar novamente Kyla em sua busca pela verdade! 

Steampunk - Poe - Edgard Allan Poe
Apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano. Edgar Allan Poe, e o chamado "Steampunk", gênero da ficção científica e da fantasia que mescla aspectos tecnológicos do século XIX (steam = vapor), a uma certa rebelião contra a tecnologia (o punk). Embora muitos sempre tenham achado que figuras góticas e engrenagens enferujadas se destinavam a ser parceiros brilhantes, o resultado supreende tanto aos admiradores do escritor, quanto ao gênero. A obra de Poe é aprsentada em textos completos, com os contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk. Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk da mesma maneira.
Tenho certa fascinação com Poe, apesar de que, confesso, nunca li nada dele. Entretanto, a fama do autor o precede, por isso estou louca por esse livro que conheci através de uma resenha do blog Meu Jardim de Livros (aqui), que mistura os contos originais dele com ilustrações steampunk (gênero que estou conhecendo por agora, mas que já estou amando!).

Bom, e esses foram os desejados de hoje! O que acharam? Já leram ou ficaram com vontade de ler algum desses livros? Não deixem de comentar! Beijos! 

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. antes eu quero ler Reiniciados... mas em fevereiro logo eu vou começar :3 o outro livro ali nao me agradou muito :/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Estou louca para ler a trilogia Reiniciados! Parece ser muito boa :)
    Espero que consiga comprar seus desejados!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comecei a ler a trilogia Reiniciados, mas acho que deve ser muito boa, mas fiquei ainda mais curiosa sobre o livro Steampunk, Poe realmente tem uma fama enorme e eu quase não acredito que ainda não li nada dele...
    Beijos, aproveite a viagem!
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boas sugestões ... Mas eu quero A estrela que nunca vai se apagar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, fico feliz em saber que amou Reiniciados!!
    Estou doida neste livro ^^

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, tudo bem??
    Este ano minha lista de desejados esta enorme, mas o livro Reiniciados/ Fragmentada e não vejo a hora de começar a ler!! E em relação ao livro do autor Edgar Allan Poe, não li nada dele, mas já algumas resenhas de um de seus livros, achei bem interessante, mas seria um livro que não compraria agora.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana, tudo bem??
    Este ano minha lista de desejados esta enorme, mas o livro Reiniciados/ Fragmentada e não vejo a hora de começar a ler!! E em relação ao livro do autor Edgar Allan Poe, não li nada dele, mas já algumas resenhas de um de seus livros, achei bem interessante, mas seria um livro que não compraria agora.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana! Como vai?
    Bom, dos livros citados, só tenho interesse em ler Reiniciados e se curtir a leitura como você, Fragmentada.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li Reiniciados, mas parece ser muito bom e pretendo ler em breve. Ainda não conhecia Steampunk - Poe, mas adoro Edgar Allan Poe, e fiquei interessada! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!
    Também estou "namorando firme" rsrsrs o livro Steampunk - Poe, contos e ilustrações me encantam e sendo do autor que é referência no gênero é paixão na certa <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Também quero 'Fragmentadas'! Mas SÓ ACHO que preciso ler o primeiro livro, não? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Há alguns dias li uma ótima resenha
    do livro Reiniciados, e desde então
    estou louca para lê-lo... Esta leitura
    pareceu-me encantadora, visto que o
    autor da uma trama de mistério e
    ficção, ao mesmo tempo em que há
    um pano de fundo verdadeiro. Não
    vejo a hora de ler esse livro!!!
    Já ouvi falar muito bem das obras de
    Edgar Allan Poe, mas sinceramente,
    nunca me interessei em ler...
    Beijos, e boas férias!!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler Reiniciados e Fragmentada..como é uma serie que já vi várias resenhas positivas com certeza serão uma das minhas próximas compras \o/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião, para divulgar o seu site/blog ou para elogiar ou criticar o blog! Lembrando que comentários com conteúdos agressivos, ofensivos ou inadequados serão excluídos.

(Você também pode entrar em contato comigo por e-mail, formulário ou pelas redes sociais. Saiba mais na página "Contato".)